Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alerta aos proprietários CHERY do Rio de Janeiro - Revisões

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

outcast


Banido
Banido

Boa tarde colegas do fórum do Rio de janeiro eu queria alertar vocês que quando forem fazer as revisões em seu Chery procure fazer na css ARP Motors em Niteroi pois lá eles estão cobrando o preço de tabela de revisões da CHERY e está bem barato ,já na Uindade VIVA Motors Campinho e Recreio eles estão cobrando muito caro.

Por exemplo eu levei meu QQ para a revisão de 20.000 Km na ARp mas primeiro liguei para liguei para a ARP e a VIVA , na ARP estava  R$ 576,36 e na VIVA estava R$ 1.403,00 (um roubo) mas na VIVA vinha com Higenização do Ar e Rodizio e balanceamento completo mas se você quisesse fazer esse serviços na ARP (Higenização e Rodizio) você teria que embolsar 120 reais da higenização e 130 do rodizio e o total da revisão na ARP com esse serviços iria sair por R$ 826,36 muito barato e vale a pena e lá tem um ótimo atendimento e lá eles olharam meu reservatório do limpador que estava rachado pois na VIVA eles nunca olharam então ai fica a dica para os proprietários Chery's Rio de Janeiro.

Abraços

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa dica QQ!

Já falaram por aqui que a Viva aqui no Rio não está mais autorizada a receber peças da Chery. Não sei se a situação mudou. Mas dependendo do que for trocar, pode ser um martírio.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal , a higienização do sistema de ar condicionado vocês podem fazer em casa mesmo, como o qq não tem filtro de cabine para substituir, basta comprar um higienizador, aconselho a marca WURT são os mesmos que a ford usa, liga o carro com os vidros fechados o ar condicionado no máximo com a recirculação ligada e o produto no piso do carona. fecha as portas e deixa agir até a névoa dissipar deixa mais 5 min e abre o carro. é simples e barato algumas concessionárias tem a cara de pau de chegar a cobrar 160 por esse serviço, com 50 pila você faz em casa.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acho uma tremenda sacanagem um carro que não custa tão caro, é popular e uma CSS ter a cara de pau de cobrar um valor desses por uma revisão. Nem um Ford Focus, dependendo da revisão, custa tanto assim, um verdadeiro absurdo. Merece sim perder todos os clientes por essa falta de respeito, não vendem peças por não ter e querem se manter com revisões a preço de carro de luxo, não dá isso, de jeito nenhum. NO caso a culpa ai nem esta na Chery, que na certa não sabe dessa safadeza, mas sim de empresários sem noção que acham que todo mundo é trouxa.

outcast


Banido
Banido

Não se a revisão está tão cara pela localidade da css por está num bairro aonde só tem bacana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos