Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedores traseiros + Coifa da Junta Homocinética

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tcmac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primeiro, devo me apresentar, meu nome e Tiago, sou de Salvador, BA e possuo um QQ 2011/2012.

Hoje deixei o carro para fazer a revisão dos 20.000Km. O preço da revisão foi de R$536,76.

Até aí tudo bem, o "problema" começou quando o cara da concessionária me ligou dizendo que é necessária a troca dos dois Amortecedores Traseiros e das duas Coifas da Junta Homocinética que se encontram "rasgadas" (não sei quanto, ele só me falou por telefone).

O valor do serviço foi:

Amortecedor traseiro (2x)           - R$234,55 (R$469,10)
Coifa da Junta Homocinética (2x) - R$110,90 (R$221,80)
Mão de obra                             - R$360,00

Total: R$1050,90

Total + Revisão: R$1587,66

Já tinha lido por aqui que existem amortecedores compatíveis (e até melhores que o do QQ). Peço se possível, que me ajudem indicando as marca e modelos certinho para que eu possa pesquisar em minha região.

E quanto à Coifa da Junta Homocinética? Alguém já teve alguma experiência, ou sabe me indicar onde venda os originais pelo menos mais barato?

Não tenho problemas em comprar de fora do país.

Achei os valores cobrados pela concessionária simplesmente absurdos!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!

Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Tópico fechado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos