Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AIR BAGS não funcionaram

+5
Kastor
Vinicar
ryche
nobre
davixt
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AIR BAGS não funcionaram Empty AIR BAGS não funcionaram Qui Out 28, 2010 10:11 pm

davixt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olhem esse relato no site reclame aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se trata de um caso isolado, mas é bom ficar atento!!!!! Shocked

2AIR BAGS não funcionaram Empty Nao tem air bag ou nao disparou?? Dom Out 31, 2010 3:23 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem um caso do tio de uma moça numa comunidade do orkut que o toyota corola do tio dela novinho em folha, levou uma batida na trazeira de um caminhao que o arrastou para frente e bateu no carro da frente afundando a trazeira do carro da frente e o caminhao tambem afundou a trazeiro do corola que segunda a moça chegou até proximo ao banco do motorista e ainda assim air bag nao disparou!!!

Segundo comentarios na comunidade do orkut, o air bar nao disparou porque é preciso uma forte batida e rapida desaceleração ou algo assim...

Sei que o tio da moça vai processar a toyota.

Minha pergunta é: Nao tinha air bag no Tiggo ou ele simplesmente nao disparou?

3AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Dom Out 31, 2010 12:38 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que este papo de porque abre ou nao abre nao explica e so complica, o que conheco de air bag ele so abre se a pancada for frontal e com desaceleracao imediata, para evitar que por qualquer outra condicao de acidente ele abra e acabe causando mais danos aos ocupantes. Pesquisei alguns casos na internet e a impressao que tenho e que muita gente quer tirar proveito da siutuacao para ganhar uma grana facil da montadora....lei de gerson..

4AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Dom Out 31, 2010 4:47 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Uma batida à 25 km/h, dependendo da local da colisão o air bag ñ abre mesmo.

5AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Dom Out 31, 2010 10:57 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

isso ta fedendo a fake de longe....

Pela porrada que ele falou só se estivesse com fios desconectados, quanto a aos airbags da Chery já vi um Cielo porrado coisa leve com ambos abertos em pátio de seguradora.

6AIR BAGS não funcionaram Empty Air bags não acionaram Qua Mar 09, 2011 10:38 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"tiggo 2010
Carro batido, nao considerado perda total, estamos vendendo tanto peças como o carro inteiro, motivo de venda ja adquirimos um novo carro, o motor nao foi afetado com a batida, assim como lanternas, faróis, painel, bancos, air bags estão intactos, aceitamos troca por algo de nosso interesse. (buggy, kart, jet sky, etc...). "
"Pergunta: bom dia, vi o estado que ficou o carro, espero que ninguem tenha se machucado seriamente, por favor voce poderia me informar se o acidente ocorreu devido a problemas de segurança do veiculo, como falhas nos freios. obrigado pela atencao
Resposta:
05/03/2011 19:09olá, graças a deus saimos sem nenhum arranhao, o motivo real foi pegar estrada de madrugada e dormi no volante lamentavel.EStrutura do carro otima."


Pelas fotos tenho a impressão de que não houve impacto frontal (deve ter apenas capotado).

7AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Qua Mar 09, 2011 11:09 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

rmss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"tiggo 2010
Carro batido, nao considerado perda total, estamos vendendo tanto peças como o carro inteiro, motivo de venda ja adquirimos um novo carro, o motor nao foi afetado com a batida, assim como lanternas, faróis, painel, bancos, air bags estão intactos, aceitamos troca por algo de nosso interesse. (buggy, kart, jet sky, etc...). "
"Pergunta: bom dia, vi o estado que ficou o carro, espero que ninguem tenha se machucado seriamente, por favor voce poderia me informar se o acidente ocorreu devido a problemas de segurança do veiculo, como falhas nos freios. obrigado pela atencao
Resposta:
05/03/2011 19:09olá, graças a deus saimos sem nenhum arranhao, o motivo real foi pegar estrada de madrugada e dormi no volante lamentavel.EStrutura do carro otima."


Pelas fotos tenho a impressão de que não houve impacto frontal (deve ter apenas capotado).

Em capotamento airbag frontal nem lateral abre, só de cortina, basta ver que a grade do capo tá intacta...


mas o cara desse Tiggo é doido não fez seguro de um carro de 50mil !!!

8AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Qui Mar 10, 2011 1:01 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

lembrei de um civic que bateu a menos de 20 km/h e as bolsas abriram, queimando os ocupantes em 2º e 3º grau...era um casal de senhores.

9AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Qui Mar 10, 2011 6:47 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:lembrei de um civic que bateu a menos de 20 km/h e as bolsas abriram, queimando os ocupantes em 2º e 3º grau...era um casal de senhores.

Adivinha qual foi o motivo da Chrsyler sumir do BR na década de 90? Os airbags do Neon abria em lombadas e queimava os oculpantes. Teve muita gente que entrou com processo por lesão corporal, e sem falar que hoje ninguém quer o Neon nem de graça.

10AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Sáb Jun 25, 2011 5:47 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
Moriah escreveu:lembrei de um civic que bateu a menos de 20 km/h e as bolsas abriram, queimando os ocupantes em 2º e 3º grau...era um casal de senhores.

Adivinha qual foi o motivo da Chrsyler sumir do BR na década de 90? Os airbags do Neon abria em lombadas e queimava os oculpantes. Teve muita gente que entrou com processo por lesão corporal, e sem falar que hoje ninguém quer o Neon nem de graça.

Se isso for verdade, ainda bem que a um tempo atraz não comprei uma Caravan 1999

Vai que a danada dispara o airbag na lombada, ainda mais com o peso que tem, da uma desaleração por causa da lombada ai me queima kkkk '

Mas o airbag é complicado, dizem que a 16 km/h em uma barreira não deformavel ja dispara

11AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Sáb Jun 25, 2011 9:59 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6


Se isso for verdade, ainda bem que a um tempo atraz não comprei uma Caravan 1999 ....

Relaxa ... meu primo tem uma até hoje (desde 2000) e não é nada "conservador" na tocada.

Mas o airbag é complicado, dizem que a 16 km/h em uma barreira não deformavel ja dispara

Acho que é mais um mito a ser resolvido.

O aribag NÃO É para proteger os ocupantes de um acidente a 200km/h., porque esse airbag teria quer ter uns 20 m de comprimento, pelo menos.

Os maiores vilões em acidentes de baixa velocidade são o volante, painel, vidro, coluna e banco.

A 20 km/h voce perde os dentes no volante se estiver desantento e é ai que o airbag entra pra aliviar a conta do dentista. (talvez um olho roxo, mas só)

Se ele fizer diferença em situações acima de 70 km/h já é lucro.

Portanto, apesar da sensibilidade do Neon, a atuação do airbag está correta.

12AIR BAGS não funcionaram Empty Re: AIR BAGS não funcionaram Sáb Jun 25, 2011 11:38 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
Se isso for verdade, ainda bem que a um tempo atraz não comprei uma Caravan 1999 ....

Relaxa ... meu primo tem uma até hoje (desde 2000) e não é nada "conservador" na tocada.

Mas o airbag é complicado, dizem que a 16 km/h em uma barreira não deformavel ja dispara

Acho que é mais um mito a ser resolvido.

O aribag NÃO É para proteger os ocupantes de um acidente a 200km/h., porque esse airbag teria quer ter uns 20 m de comprimento, pelo menos.

Os maiores vilões em acidentes de baixa velocidade são o volante, painel, vidro, coluna e banco.

A 20 km/h voce perde os dentes no volante se estiver desantento e é ai que o airbag entra pra aliviar a conta do dentista. (talvez um olho roxo, mas só)

Se ele fizer diferença em situações acima de 70 km/h já é lucro.

Portanto, apesar da sensibilidade do Neon, a atuação do airbag está correta.

Eu estava certo... De 15 a 25 km/h em uma parede de tijolos ja infla o airbag


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos