Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo Institucional - Chery International

+3
fabio vivian
Casinha
ebaptistella
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vídeo Institucional - Chery International Empty Vídeo Institucional - Chery International Sáb maio 18, 2013 3:54 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Podemos observar que lá na China eles se preocupam com o produto final, com qualidade, os fornecedores das peças são de renome, realmente quem não conhece no detalhe tem uma outra impressão.
A conclusão que chego são essas porcaria de Css que temos aqui, tá acabando com a Marca no Brasil !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Puttz....é até emocionante a vibração que eles passam com as palavras de positivismo. Daí...acabou o vídeo, e eu peguei meu carro pra ir comprar pão....então...acordei! A sensação que dá quando termina o vídeo, é de que tu vai pegar teu carro na garagem, e ele vai ser um sonho...daí tu passa no primeiro buraco, lombada ou sei lá o que...e a realidade volta... Esses caras conhecem o Brasil??? Pois deveriam vir aqui de vez em quando pra dar "uma bandinha" com um de nossos carros...por amostragem...em cada Css. Daí tenho certeza que as coisas mudariam. Mas ainda aposto na marca...vou continuar aguardando o futuro deles no Brasil. Com as mãos bem próximas uma da outra, pra poder ser o primeiro a aplaudi-los. Espero não cansar....... Mas o vídeo é bom...mostra algo de confiabilidade no produto. E se vc não confiar no próprio produto que vende, então a indústria já nasce morta. Eles estão no caminho. Só que em 1ª marcha, lomba acima; mas vai.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Fabio, vc que não é mole Kkkk, eu acho que aprendi com vc ! O negócio tá feio pro nosso lado !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Os daqui vem exatamente igual e esse é o problema , o solo lunar e vergonhoso do nosso país , sem adaptação o sonho do video vira pesadelo . É a nossa realidade ...

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fabio, vc que não é mole Kkkk, eu acho que aprendi com vc ! O negócio tá feio pro nosso lado !
KKKKKKKK!!!! Isso aí CASINHA: Parceria!!! KKKK!!! Abço!

Pedro...é bem isso aí. Sem adequações...sem chance;

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Fabio, eu posso até as vezes pegar pesado com a marca Chery e suas Css, mas com isso eu tenho uma certeza, ou minhas postagem realmente desanimam novos compradores ou alguém da marca vendo nós do fórum cair de pau na marca tomam alguma providência !
A realidade está aí, fracasso total nas vendas faz mais de 6 meses, lançamento do Celer e míseros unidades vendidas !
Enquanto Overdrive me deixar neste fórum vou continuar ajudando colegas no que estiver ao meu alcance e metendo o pau enquanto eu não ver melhora nos veículos e nas Css !
" Essa Chery é malandra pessoal se faz de leitão pra mamar deitada" emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...ou alguém da marca vendo nós do fórum cair de pau na marca tomam alguma providência !

CASINHA... Tu resumiu o Fórum INTEIRO!!! É exatamente o meu ponto de vista. Já podemos ir embora...kkk!

Quanto ao Overdrive, ele é politicamente correto...deixa a galera se expressar livremente, desde que respeitando às regras e principalmente, o básico da educação e bons costumes entre TODOS. Sensato e democrático. Por isso que eu ainda posto aqui. Se a gente não puder expressar as nossas opiniões livremente, (respeitando e sendo respeitado), o Fórum perde a razão de ser. Ou só vai ter neguinho soltando estrelinhas e "fru frus" sobre as maravilhas de ter um Chery!!! É bom ver a galera novata que chega aqui, tendo acesso às mais diversas opiniões sobre a marca. Tem uma galera boa aqui. Jedis e Dark Siders.

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente o vídeo é muito bom e mostra que a empresa é séria e não está fabricando reloginhos ou tênis. O único problema é estrangeiros não sabem a sacanagem que é a seriedade dos políticos daqui.

Eles chegam aqui trazendo os carros preparados para o asfalto visto nas fotos, literalmente, para inglês ver. A Chery errou muito feio. Nesse ponto a JAC mandou muito bem, eles colocaram 10 taxistas´parece, para rodarem com seus carros antes de trazerem seus veículos para cá. Com isso, viram e ouviram as críticas e adaptaram os carros. Por isso seus carros não são de papel.

O único carro que poderia ser importado para o Brasil é SUV 4x4. Aqui não existe rodovia, só estrada.

Pelas vendas do Celer, acho que a Chery conseguiu consolidar sua má reputação no mercado. Acredito no carro, só no carro, não nas Css. Agora falta a Chery fazer o Brasil inteiro acreditar. Porque eles não perderam uma chance se quer de se queimarem desde que chegaram aqui( prazos não cumpridos, falta de peças, preço que não são lá tão baratos assim e etc...)

Acho que se não pisarem forte no marketing e reduzirem o preço do Celer como se fez em Guarulhos( R$ 32.000) - acho que até uma melhor redução, porque o Gol com ar e direção está saindo a R$ 34.000,00, eles vão ter começar a desmontar a fábrica daqui.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Lucianolnl escreveu:Realmente o vídeo é muito bom e mostra que a empresa é séria e não está fabricando reloginhos ou tênis. O único problema é estrangeiros não sabem a sacanagem que é a seriedade dos políticos daqui.
Se eu estivesse chegando agora ao planeta Terra e visse essa propaganda (o texto é envolvente) sairia correndo para comprar um Chery... Mas isso é só propaganda; a realidade é que quando os carros tem problemas mecânicos necessitam troca de peças caríssimas em concessionárias igualmente com custos fora da realidade para quem compra um carro de R$ 21.000,00. Os chineses de bobos não tem nada e sabem muito bem como funciona a politica no Brasil desde o primeiro dia que puseram os pés em solo tupiniquim.




lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na China, realmente, deve ser um sonho, pq lá tem asfalto de verdade.

Mas aqui...o príncipe é Shrek mesmo, kkkkkkkkkkk.

bounce


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos