Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer

+6
Lucianolnl
Goldman
ebaptistella
Coutinho
Pedro
outcast
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

outcast


Banido
Banido

Na edição de maio do Quatro Rodas foi feito um comparativo entre o Jac J3 e o Cher Celer os resultados foram mais ou menos e o nosso Celer acabou ficando em segundo.Segue imagens.

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer Scanpic0004

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer Scanpic0007

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer Scanpic0008d

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer Scanpic0009at



Links das imagens corrigidos by Overdrive.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acho que deveria ser testado o J3 1.4 que tem a mesma potencia do Celer ( 108 cv ) . E coitado do Celer saiu bem mal

Convidado


Convidado

Bah, quem leu o resultado da prova de longa duração do JAC J3 já percebeu que se tratava de matéria paga. Não li o comparativo , mas tratando-se de 4Rodas é evidente que se trata de matéria paga e nós sabemos muito bem quem foi que pagou.
Para mim 4Rodas não tem credibilidade nenhuma, acreditei nela quando cismei de comprar um Lada Laika e quebrei a cara como nunca tinha quebrado, o carro , aquele sim, não valia absolutamente nada, de projeto um carro bom (fiat) de realização um lixo, tão ordinário que tinha falhas de fundição nos burrinhos dos freios tampadas com massa plástica...
Portanto o JAC pode muito bem ter serios problemas, mas que a depender de 4Rodas nunca saberemos.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Dizem as más linguas que descobriram o J3 da frota ( longa duração ) e ele recebeu tratamento diferenciado nas revisões . Mas eu tenho mais confiança na JAC que na Chery , e gosto igualmente das duas yesgood

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mas que o Celer é mais bonito, isso é! Wink

outcast


Banido
Banido

Mas o lada laika era um carro bom meu pai na epoca chegoua ter um Laika Sedan ,laika SW e um Samara só o samara e o laika sedan que deram problemas que precisou ser vendido urgentemente. Eu também concordo que a matéria foi paga e o Celer não deve apresentar muitas rebarbas e bancos duros como diz a matéria.

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Xiiii.... o desempenho do "mancoteco" deixando a desejar. mas isso já era de se esperar, assim como é no Cielo não seria diferente no Celer que tem 150kg a menos, mas só 108cv e 14kgmf, enquanto o J3 tem mil e poucos quilos e mais potencia e torque.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:...Acho que deveria ser testado o J3 1.4 que tem a mesma potencia do Celer ( 108 cv ) . E coitado do Celer saiu bem mal
A 4R esta correta em escolher os dois 1.5! O que faz o motor do J3 ter melhor desempenho é sua tecnologia mais atual.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

qq2012 escreveu:Mas o lada laika era um carro bom meu pai na epoca chegoua ter um Laika Sedan
Mesmo na época era muito feio... Em Sampa durante um tempo foi o xodó dos taxistas.

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caramba.... eu escrevi uma postagem imensa, transcrevi vários trechos da reportagem comentando estava tendenciosa... Mas quando cliquei em enviar mandou eu fazer o login de novo Mad

Então, vou resumir o conteúdo do post anterior: A matéria cita as vantagem do JAC criticando o Chery, mas dilui as vantagens do Chery dentro de informações nada a ver, como citar a diferença entre o sedan e o hatch usado no crash test. E para manter a "imparcialidade", dilui os problemas do JAC enchendo linguiça de novo.

Mas foi interessante ver uma análise entre as duas marcas.

Valeu qq2012!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já que o assunto do tópico é sobre revistas , QQ2012 se você tiver a AutoEsporte desse mês traga-nos a reportagem que fala sobre carros chineses , com uma entrevista de um dono do Jac J3 e de uma proprietária de um QQ

Convidado


Convidado

Lí a materia que puxa bastante para o Jac J3 mas concluindo: O Jac é mais potente, mais bem acabado,mais fácil de dirigir...
Mas se você se envolver numa colisão seria com o Celer você sai sujo, abalado mas praticamente ileso e com o Jac J3 você provavelmente sairá morto.
Qual dos dois você prefere?

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se a JAC teve "péssimo resultado no teste de impacto", como que ainda deram 3 estrelas?

Tsc, tsc...matéria nitidamente comprada!

Penso que para lançar uma matéria dessas, os carros deviam ficar em testes DIÁRIOS, por pelo menos 15 dias...aí sim dava para ter um pouco mais de confiança.

Wink

PS.: e Tosca, concordo demais com vc! No quesito segurança não tem nem comparação!




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mídia mais paga impossível...
nos testes de economia sempre figuram os mesmos (unos palios clios etc...) porque não colocam o QQ?
essa revista não vale nada.

outcast


Banido
Banido

A revista do auto esporte é desse mês Pedro ? Se for eu vou comprar.Pois a quatro rodas é assinada.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pelo que vi no facebook da AutoEsporte ( confira no álbum desse mês da revista ) parece que é desse mês

outcast


Banido
Banido

A revista é desse mês tó indo lá na banca agora comprar só que eu devo postar aqui amanhã de manha.

vivianesoares77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andei nos dois carros e pude perceber nitidamente a diferença entre os dois. O Celer dá de 10, sem dúvidas é o melhor e com certeza esta reportagem foi paga, como tudo aqui no Brasil,l quem pagou levou a melhor!!
O Celer è MARAVILHOSO!!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer 9QFHXqC

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer 2vf3WaE

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer BBvlgqT

Comparativo Quatro Rodas Jac J3 e Chery Celer L44Dp3B


Fonte: Revista Auto Esporte
Nota: Imagens enviadas pelo participante QQ2012

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"... mas a marca não sabe dizer o número em etanol. Estamos em fase de testes, mas acreditamos que seja em torno de 112cv".


Não entendi, o carro já está a venda e ainda está em testes?? Não sabem quanto é a potência com Etanol?? Como assim Chery??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos