Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buzina do Chery Tiggo não funciona direito.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oibaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal do forum, boa noite,estou com um probleminha na buzina do meu Tiggo não funciona direito, quando acionada só funciona uma, muito raro as duas. Peço ajuda do pessoal do Forum se alguem souber como resolver. Agradeço desde já a atenção.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Primeiro as boas vindas para vc Oibaf, seu carro está com quantos km rodados ? Vc já levou na Css ? Ainda está na garantia ?
Bem o acionamento da Buzina é feita por um relé apenas, ao apertar a buzina fecha-se um contato elétrico acionando a bobina do relé.
Este relé consequentemente fecha seus respectivos contatos conduzindo tensão até os conectores nas duas cornetas, localizadas abaixo do farol da frente lado esquerdo !
Nas cornetas existe um conector para cada uma, então levando em um eletricista de auto o mesmo rapidamente mede se este chegando os 12V nas mesmas, pode ser mal contato no conector, contato de relé de acionamento com falha intermitente, ou até mesmo a própria corneta, etc...
Obs: para ter um acesso fácil nas cornetas ( caracol), levante o capô, retira o farol, o mesmo é preso por 3 parafusos cabeça sextavado de 10 mm, muito fácil, aí vc vai já vai ver ao cornetas !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Oibaf a buzina do meu QQ também estava assim , mas precisamente no periodo da manhã . Na revisão dos 2500 levei ele e o problema estava na peça mesmo , foi substituida e até hoje não teve mais falhas

Oibaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos CASINHA E PEDRO, obrigado pelas Boas Vindas e as respostas. Meu Tiggo e 2012 com 13.300 Km, na garantia e não o levei a css. Abraços.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Então leva na Css que eles vão efetuar o reparo em garantia sem custo !
Aproveita fala aí para nós como está seu Tiggo, barulhos, problemas, consumo, etc...
Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Oibaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu TIGGO e show de bola,fora o defeito da buzina, está tudo bem, sem barulhos, consumo média 12,5.

alexlpm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguém tem o esquema das caixas de fuziveis do tiggo em português.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos