Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assistencia tecnica no Rio de Janeiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assistencia tecnica no Rio de Janeiro Empty Assistencia tecnica no Rio de Janeiro Ter Abr 02, 2013 3:11 pm

sandralutzow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu Tiggo em setembro de 2012 e como rodo muito coloquei o kit gas, ja estou com 17900 km rodados, fazem 3 semanas que meu carro apresentou um barulho na caixa de marcha e mais um barulho na roda traseira, parecendo rolamento, e fazem 3 semanas que estou tentando deixa-lo na oficina do Recreio sem sucesso, o tal do "volta na semana que vem" hoje eu ouvi que so depois do dia 15 de abril e olhe la....
se arrependimento matasse, eu estaria mortinha a essa hora....porqeu pra te vender o carro te tratam como rainha, mas o pos venda é bizarro....disse que procuraria meu advogado e iria atras dos meus direitos e um funcionario da loja disse que estou certa mesmo....
O que eu gostaria de saber de vcs é se sabem aonde eu posso levar meu carro pra consertar isso o mais rapido possivel, porque sinceramente ja que perdi a garantia, ja nem sei mais se vale a pena ir numa concessionaria, que alem de ser caro pra consertar, te tratam como um bicho qdo vc chega com o carro com problema....

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigo, leva no Moacir da Chery Caxias, mas ligue antes, hoje é a melhor css no RJ...

3Assistencia tecnica no Rio de Janeiro Empty Re: Assistencia tecnica no Rio de Janeiro Ter Abr 02, 2013 10:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

sandralutzow,
Tb tenho uma Tiggo, 2011/2012, apresentou vários problemas até hoje, o carro é horrível de barulhento ! Compartilha conosco sua experiência com GNV, como : onde instalou, quanto pagou, como o carro se comporta, como é o consumo com GNV, podera postar uma foto de como ficou o acabamento do cilindro, vc trocou as molas traseiras por molas reforçadas ? Enfim todas as informações são bem vindas !
Quanto aos seus problemas te aconselho a sair fora de Css Chery, pois vão meter a mão na mão de obra e peças !
Tenta arrumar uma oficina de confiança e com padrão que vc será atendida !
Se precisar de alguma peça pode contar comigo pra te ajudar, no freewai.com consegue bastante itens do Tiggo, leva em média 20 dias para chegar.
Se possível dê mais detalhe do seus problemas,barulho na roda e caixa de marcha!
Talvez vale a pena levar na Css Chery apenas para diagnosticar o problema !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos