Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiz o test-drive no Celer

+9
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Alex Oliveira
jlemming
aressk82
carlosivo
outcast
Pedro
carloscomp
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fiz o test-drive no Celer Empty Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 12:56 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal hj fiz o teste no celer e o carro me pareceu interessante, por fora se destaca bastante, mesmo mesmo sendo um compacto tem bom espaço interno e porta malas.

O acabamento do interior eh bem simples, eu esperava mais nesse quesito, porém ta na média dos carros da categoria.

Já o desempenho achei muito bom, ponto alto do carro, tenho um cielo porém a saida do celer eh bem melhor que do meu carro mesmo com ar ligado.

Em suma, parece um bom carro, so preciso saber mais de alguns pontos como consumo de combustível e estabilidade na estrada.

2Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 12:59 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Consumo de combustivel na cidade : 12,5 km/l e 30% cidade 70% estrada : 16,1 km/l


E a suspensão , tá melhor que a do Cielo ? A chave é canivete ?

3Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 1:03 pm

outcast


Banido
Banido

Pedro a chave dele é canivete no comercial que a chery fez sem ser o carro pelado eles mostram a chave canivete.

4Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 4:50 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou curioso pra saber sobre a suspensão tambem.

5Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 4:51 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um QQ e estava querendo trocar.

Pensei no J3, mas ai vi o Celer. Qual será que é mais vantajoso?
Eu tive problemas demais nas CCS Chery, por isso a ideia de partir para outra.

De preço o J3 está 2k a menos e tem 3 a mais de garantia.
O Celer, é mais espaçoso, 1.5 (ante 1.3)

Valeu!

6Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 7:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Primeiro teste antes mesmo do lançamento ( amanhã )




Edit by Overdrive

7Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 8:44 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Celer é bonito, quero ver um teste de verdade, porque esse aí...... #nocomments

8Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 9:08 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caras testei o carro numa rua ruim e ele foi bem, no entanto acho bem complicado analisar suspensão...

Outro ponto que esqueci de citar foram os freios que precisavam ser acionados até o fundo para funcionar, talvez necessite um ajuste ainda por parte da loja, já que o carro foi entregue no sabado (23/03/2013) e nem o velocímetro estava funcionando.

Realmente o destaque, em minha opinião, ficou por conta do design externo e do desempenho do motor 1.5.

Abraços

9Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Mar 25, 2013 9:27 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vish , começou a parte do carro agradar mas a concessionária ser incompetente

10Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Ter Mar 26, 2013 9:34 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Nunca vi um carro novo precisar ter seu velocímetro ligado na própria CSS, bem como já sair da fábrica com freios desajustados.

Estes não são bons sinais, infelizmente.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

11Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qua Mar 27, 2013 4:12 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vou fazer o teste-drive na Wei Motors, sexta-feira, depois opino. Pessoalmente gostei, vi e o fotografei no Salão de S.Paulo. Obs: fábrica já chegou (maquinário) está em Santos, aguardando pra subir a serra. Conforme sabemos o Celer será o primeiro à ser produzido. O preconceito acabou. Dá-lhe China!

12Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qua Mar 27, 2013 9:01 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ai pessoal, todos nós que temos um Chery sabemos que ao comprar um chery zero, é ida e vinda nas Css na certa !
Eu particularmente nunca vi isso, continuo dizendo adquirir um Chery no momento é uma furada, pode ser que nos proxímos anos eles consigam apresentar um automóvel de verdade ! icon_thmbdown icon_thmbdown

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qua Mar 27, 2013 9:08 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Realmente é ida e vinda pra css na certa , meu caso é ida pra revisão , volta pra casa , ida pra revisão , volta pra casa , ida pra troca de óleo , volta pra casa .

14Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qui Mar 28, 2013 10:02 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu tenho a impressão que toda vez que se fala na fábrica da Chery ela será a solução para todos os problemas de TODOS OS MODELOS.

Na minha lógica, APENAS O MODELO EM FABRICAÇÃO (Celer em um primeiro momento) terá as peças sendo fabricadas aqui (ou importadas em maior volume) e por consequencia um mercado melhor de reposição.

Já os modelos que continuarão a serem importados continuarão a sofrer os males atuais devido até mesmo pelo limite de importação sem IPI (ao que parece, as peças também estão dentro deste pacote).

Espera-se que a fábrica Chery estimule os fabricantes de autopeças a produzirem tanto para o modelo em fabricação local como os importados, mas isso seria esperar demais visto o baixo volume de carros limitados pela regra de importação.

15Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qui Mar 28, 2013 10:43 am

outcast


Banido
Banido

Meu também é o mesmo caso do Pedro ida para revisão e volta pra casa.

16Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qui Mar 28, 2013 11:03 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Fora revisões, vou lá conhecer o Celer ^_^

https://facebook.com/PersonalDancerBH

17Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Sex Mar 29, 2013 12:26 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Meus amigos, acabei de fazer teste-drive no Celer (Wei Motors), gostei. Aprovado. Fiz até simulação para a troca do meu S-18 pelo Celer, mas no momento não tenho caixa para a diferença de valores. Câmbio é preciso, conforto interno, montagem com qualidade sem observações ou detalhes, perfeito. O Prata hatch é meu preferido, não tenho dúvida, será meu próximo Chery (mais prá frente) é completo,está lindo, maravilhoso!

18Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Sex Mar 29, 2013 1:16 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Por que quer trocar o S-18? Algo nele te desagrada?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

19Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Sex Mar 29, 2013 5:23 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para constar, no mesmo dia conheci o 208 da peugeot e o carro é simplemente sensacional, tecnologia de ponta e design matador, só não pude fazer o test pois o carro havia acabado de chegar.

E é o mesmíssimo modelo europeu, que já é best-seller por lá ao lado do Golf 7.

Abraços

20Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Sex Mar 29, 2013 10:49 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Veja bem Leoribdeoliveira, na verdade, por hora não quero trocar o S-18 pelo Celer, foi apenas uma simulação de negócio. Estou feliz com o S-18, agora 2.400Km, em abril revisão pelos 6 meses de uso. Quero trocá-lo sim, somente quando findar a garantia e o carnet de 48 meses. Quanto a fazer teste-drive, recomendo à todos os amigos do forum; não só do Celer mas de toda a família Chery. Somente assim poderemos saber o que é falso ou verdadeiro dito ou escrito por comentaristas ou torcedores de marcas tradicionais. Muito Obrigado.

21Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Dom Mar 31, 2013 6:00 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Porto Alegre, já tem Celer rodando...vou esperar algum proprietário de fato entrar no fórum. Por enquanto, é só especulação.

22Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Dom Mar 31, 2013 6:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aqui nem na css chegou ainda , talvez quarta feira chegue , ligo lá pra agendar test drive

23Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Seg Abr 01, 2013 8:04 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal, Chery promove teste drive coletivo em Jacareí, onde cerca de 30 Celer foram testados por jornalostas de várias parte do Brasil ! Matéria no link abaixo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Fiz o test-drive no Celer Empty Re: Fiz o test-drive no Celer Qua Abr 03, 2013 8:58 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O Celer já chegou em Goiânia! \o/

Mas ainda não vi...o meu esposo foi levar o Cielo hj para fazer uns ajustes...bem provável dele fazer um test drive no Celer hj no final do dia, pq estamos querendo trocar o QQ no Celer.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos