Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como esta o pós-venda na nova administração da Chery Brasil ?

+5
outcast
Mensageiro7
Pedro
Casinha
coatylink
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal

Depois que a Chery assumiu as operações no Brasil vejo que piorou a situação de vendas e apareceu outro problema das CSS.

o que vocês acham?


Depois que a Chery assumiu as operações no Brasil vejo que piorou a situação de vendas e apareceu outro problema das CSS.



Última edição por Overdrive em Sex Fev 08, 2013 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 8 (título) - Regras Gerais do Clube do Chery)

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo, concordo com a sua postagem, a Chery está com sua margem de lucros reduzida e com isso está colocando regras nas Css, e nenhum empredendor vai aceitar mexer em suas margens de lucros, de umn lado a Chery do outro as Concessionárias, e sabe quem fica no prejuizo né ? Os proprietários, e com isso nós insatisfeitos não compra mais este veículo e ainda faz propaganda contra quem pensa em adquirir um Chery !
Eu não sei até onde vai isso.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Chery é Habilitada no Novo Regime Automotivo
A montadora está autorizada a vender e produzir carros no Brasil Na quarta-feira, 30 de janeiro, a Chery Brasil foi habilitada no Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores, o Inovar-Auto, divulgado em 04 de outubro no Diário Oficial da União. A partir de agora, a montadora está autorizada a vender e produzir carros no Brasil e investir cada vez mais no desenvolvimento de tecnologias que priorizem a segurança, a eficiência energética e a qualidade, sem deixar de lado a preocupação ambiental. A Chery ainda terá o benefício de usufruir de parte de seu IPI recolhido neste momento quando sua fábrica, que está sendo construída em Jacareí, no interior de São Paulo, com previsão de lançamento de seu primeiro carro nacional para 2014, entrar em produção. Sua unidade industrial brasileira terá capacidade de 50 mil carros/ano na primeira fase, e chegará a 150 mil carros/ano até 2015. Para a montadora, estar habilitada no novo regime automotivo significa uma nova retomada de mercado e a confirmação de uma nova era, na qual se consolida como “agora brasileira” de fato, não somente em seu slogan"

O culpado das vendas terem despencado como todos sabem foi o IPI , agora a Chery não pagará mais . As vendas melhoraram apartir de março ( mês que lançarão o Celer ) ... Quanto ao pós venda não vejo melhoria alguma segundo relatos e sim uma piora .

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ipi concordo com vc mais depois que chery assumiu no Brasil e mudou o contrato das css elas começaram a fechar.
E o carro ficou sem valor de mercado.

Pedro escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Chery é Habilitada no Novo Regime Automotivo
A montadora está autorizada a vender e produzir carros no Brasil Na quarta-feira, 30 de janeiro, a Chery Brasil foi habilitada no Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores, o Inovar-Auto, divulgado em 04 de outubro no Diário Oficial da União. A partir de agora, a montadora está autorizada a vender e produzir carros no Brasil e investir cada vez mais no desenvolvimento de tecnologias que priorizem a segurança, a eficiência energética e a qualidade, sem deixar de lado a preocupação ambiental. A Chery ainda terá o benefício de usufruir de parte de seu IPI recolhido neste momento quando sua fábrica, que está sendo construída em Jacareí, no interior de São Paulo, com previsão de lançamento de seu primeiro carro nacional para 2014, entrar em produção. Sua unidade industrial brasileira terá capacidade de 50 mil carros/ano na primeira fase, e chegará a 150 mil carros/ano até 2015. Para a montadora, estar habilitada no novo regime automotivo significa uma nova retomada de mercado e a confirmação de uma nova era, na qual se consolida como “agora brasileira” de fato, não somente em seu slogan"

O culpado das vendas terem despencado como todos sabem foi o IPI , agora a Chery não pagará mais . As vendas melhoraram apartir de março ( mês que lançarão o Celer ) ... Quanto ao pós venda não vejo melhoria alguma segundo relatos e sim uma piora .



Última edição por Overdrive em Sex Fev 08, 2013 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Coatlink a Chery fechou as css's que não cumpriam com a determinação da nova administração

Mensageiro7


Banido
Banido

Pedro escreveu:Coatlink a Chery fechou as css's que não cumpriam com a determinação da nova administração


É isso aí,cansei de ver reclamação dos usuários deste forum. Deveriam saber onde estavam pisando quando adquiriram um carro da Chery.Quem comprou deveria saber dos riscos,e que tinha que ficar abraçado com o carro,e trocando na propria marca outro modelo por pelo menos 4,5 anos até a marca se firmar no Brasil.Não tive nenhum transtorno com o qq. Todas as revisões foram programadas e executadas.É só ligar na oficina da Chery de Campinas e perguntar ao gerente;não há um carro parado por falta de peça.Para mim o senão maior e grave,é que deveria ter uma programação para as css,que não cumpriam a determinação,e haver uma transição para colocar outra,e não deixar na mão várias consumidores.E vou mais longe,a Chery tem problemas sim,mas realizou o meu sonho em termos de acessórios.E de não ter entrado no sistema,de ter que comprar um celta,um uno,um gol,que só vem as rodas,e o banco.Nós,pioneiros na compra da marca Chery,demos a cara para bater,e quem quiser a continuar na marca ou sair depende cada um.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mensageiro7 escreveu:


É isso aí,cansei de ver reclamação dos usuários deste forum. Deveriam saber onde estavam pisando quando adquiriram um carro da Chery.Quem comprou deveria saber dos riscos,e que tinha que ficar abraçado com o carro,e trocando na propria marca outro modelo por pelo menos 4,5 anos até a marca se firmar no Brasil.Não tive nenhum transtorno com o qq. Todas as revisões foram programadas e executadas.É só ligar na oficina da Chery de Campinas e perguntar ao gerente;não há um carro parado por falta de peça.Para mim o senão maior e grave,é que deveria ter uma programação para as css,que não cumpriam a determinação,e haver uma transição para colocar outra,e não deixar na mão várias consumidores.Nós,pioneiros na compra da marca Chery,demos a cara para bater,e quem quiser a continuar na marca ou sair depende cada um.

Perfeito , penso igualmente . Eu comprei com total consciencia de que é uma marca nova , que meu carro estaria sujeito a problemas na suspensão , problemas com a caixa de direção , problemas com o pós venda , que ela poderia sair do Brasil ou fechar css's , que meu carro poderia ficar parado por falta de peças . Eu tenho plena consciencia disso , mas mesmo assim com 1 ano e 3 meses com o carro eu simplismente não tenho o que reclamar sobre falta de peças , pós venda ruim ou problemas no carro pois não aconteceu nada disso comigo . Antes de comprarem o carro era só ler as reclamações sobre css , sobre qualidade e ter total consciencia que todo carro importado sofre com falta de peças , mas devem ter comprado o carro pensando que é tudo um mar de rosas . Como disse , comprei ciente de tudo e não me arrependo em momento algum , e ja esse ano vou trocar meu QQ num Cielo Hatch e espero ter mais alegrias ainda

Mensageiro7


Banido
Banido

Pedro escreveu:

Perfeito , penso igualmente . Eu comprei com total consciencia de que é uma marca nova , que meu carro estaria sujeito a problemas na suspensão , problemas com a caixa de direção , problemas com o pós venda , que ela poderia sair do Brasil ou fechar css's , que meu carro poderia ficar parado por falta de peças . Eu tenho plena consciencia disso , mas mesmo assim com 1 ano e 3 meses com o carro eu simplismente não tenho o que reclamar sobre falta de peças , pós venda ruim ou problemas no carro pois não aconteceu nada disso comigo . Antes de comprarem o carro era só ler as reclamações sobre css , sobre qualidade e ter total consciencia que todo carro importado sofre com falta de peças , mas devem ter comprado o carro pensando que é tudo um mar de rosas . Como disse , comprei ciente de tudo e não me arrependo em momento algum , e ja esse ano vou trocar meu QQ num Cielo Hatch e espero ter mais alegrias ainda

É isso aí Pedro,sou acionista da Chery...rss..até a marca virar no Brasil,vesti a camisa.Já estou conversando na css,para trocar,provavelmente pelo Celer,que será produzido aqui,ou se acontecer um milagre..rs..a Tiggo FL. Um abraço e grato pela solidariedade.

outcast


Banido
Banido

Legal eu devo pegar um S-18 denovo ou um Celer.

Mensageiro7


Banido
Banido

qq2012 escreveu:Legal eu devo pegar um S-18 denovo ou um Celer.


É isso aí.Vamos aos poucos colocando pressão nas grandes montadoras,que ganham muito,muita grana aqui no Brasil.
Todos os acessórios de conforto para o ser humano se locomover em um carro deveriam ser básicos.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

qq2012 escreveu:Legal eu devo pegar um S-18 denovo ou um Celer.

Eu vou pegar um Celer ou um Cielo , o Cielo ainda me dá medo por vender tão pouco , pode sair facilmente de linha . E o Celer é um produto novo , adaptado ao Brasil , só falta aparecer as cobaias para sabermos se presta ou não ...

outcast


Banido
Banido

Um vendedor que eu liguei para pergumtar do Celer se era bom ele me disse que foi com um grupo pessoalmente para testar o Celer na China e ele falou que é outro carro.

Mensageiro7


Banido
Banido

Notícia do 06/12/2012.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




qq2012 escreveu:Um vendedor que eu liguei para pergumtar do Celer se era bom ele me disse que foi com um grupo pessoalmente para testar o Celer na China e ele falou que é outro carro.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Ontem fui a Santana do Livramento - RS, fronteira com Rivera no Uruguai. Vi de passagem a traseira de um carro vermelho com o logotipo da Chery, que eu não conhecia. Vendo agora no link da reportagem colocado acima, reconheci o Celer. Não consegui nem perceber se era brasileiro ou uruguaio porque não vi a placa. Só não dei meia volta para ver melhor por estar meio atrasado. Mas a impressão rápida que eu tive foi de um carro muito bonito.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ao que tudo indica , o Celer será o melhor dos Chery's . E finalmente também a Chery está adaptando os novos carros ( Celer e Tiggo FL ) ao gosto Brasileiro , tbm fazendo alterações na suspensão . Quem sabe teremos menos reclamações sobre barulhos e outros problemas ja bem conhecidos por aqui

outcast


Banido
Banido

A chery podia fazer os mesmo método da jac testar os carros e ficar rodando 1.000.000 de km para adaptar a gosto brasileiro.

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parece haver algo estranho com a Chery no Brasil mesmo (não saberia dizer se é culpa das CSS, da Chery ou das condições desfavoráveis que os importados têm agora). É só dar uma olhada no Facebook. Na Chery Brasil há basicamente reclamações (principalmente sobre o pós-venda). Uma rápida olhada no Chery Colômbia mostra um cenário diferente (além do novo Tiggo e da perua S-18): será que os colombianos não usam o Facebook para reclamar do pós-venda ou por lá está melhor mesmo?

outcast


Banido
Banido

Eu acho que a Chery da Colombia é bem diferente da Chery do Brasil.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

CMMS_RJ escreveu:Parece haver algo estranho com a Chery no Brasil mesmo (não saberia dizer se é culpa das CSS, da Chery...
Se uma Concessionária Chery faz um atendimento ruim, não tem mecânicos tecnicamente preparados, faltam peças de reposição, peças que levam meses para chegar, preços absurdos... É claro que a responsabilidade é da Chery!



CMMS_RJ escreveu:... Na Chery Brasil há basicamente reclamações (principalmente sobre o pós-venda)...
Durante a compra tudo é uma maravilha, quando o comprador coloca o carro na rua é que surgem os problemas.



Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

wagner escreveu:Ontem fui a Santana do Livramento - RS, fronteira com Rivera no Uruguai. Vi de passagem a traseira de um carro vermelho com o logotipo da Chery, que eu não conhecia. Vendo agora no link da reportagem colocado acima, reconheci o Celer. Não consegui nem perceber se era brasileiro ou uruguaio porque não vi a placa. Só não dei meia volta para ver melhor por estar meio atrasado. Mas a impressão rápida que eu tive foi de um carro muito bonito.
Vi de perto e entrei no Celer, a impressão que tive é que o Celer irá competir com compradores do Fiesta (não confundir com o New Fiesta), Palio, Gol, JAC J3 e outros populares. O acabamento não entusiasma, mas esta no nível dos concorrentes que citei.

Resta saber se o Chery Celer terá qualidades para conquistar o publico alvo, além de um pós-venda descente e peças de reposição para pronta entrega a preços similares ao dos concorrentes, pois no inicio de produção certamente componentes de maior tecnologia, como injeção eletrônica, serão importados.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Overdrive , o Celer veio pra concorrer com estes mesmo . Ja tem o Cielo pra concorrer na categoria acima ( não vende nada )

outcast


Banido
Banido

Eu acho que ele deve concorrer com o voyage também.Tomara que ele venda bastante pois o Cielo está bem ruim nas vendas só deve sair 2 carros por mês das css.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

As vendas da Chery ainda estão baixas no Brasil e infelizmente as CSS nãose pagam ainda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos