Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidade do Cielo 2013

+23
Daniel
marinamass
JefferSoares84
Guilherme M. A.
Casinha
Lucianolnl
tonsbh
Goldman
ebaptistella
andretullio
r_picagli
lininha
Myll2013
outcast
mcprofessor38
fabio vivian
Rodrigo Formolo
Pedro
guarnier
Alexeichi
qu1nh0
Gustavo
coatylink
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Novidade do Cielo 2013 Empty Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 9:27 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estava na css hoje informaram que o Cielo só chega em junho como 2013/2014 já com motor novo 1.8 ( Mesmo motor do Tiggo FL).
As css que o Cielo acabou em estoque não vende mais ele.

Em agosto/2014 chega o Cielo automático com motor 2.0

2Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 10:45 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

só acredito vendo!

3Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 10:52 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Temos que ter fé

Gustavo escreveu:só acredito vendo!



Última edição por Overdrive em Sex Fev 08, 2013 5:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

4Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 10:54 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

foi na Dali que te falaram isso?

5Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 12:24 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

porr** em agosto de 2014 ??? só daqui a um ano e meio chega o automatico? e ainda é capaz de vir o modelo antigo (sem o interior novo) e muito menos o novo com mudanca no visual externo...

fala serio.


agora uma coisa é verdade, os cielos acabaram na CSS..
fui quarta na css trocar a peca (reservatorio de agua do radiador) que está rachado, porém os FDP usaram a peca que encomendaram pra mim em outro cielo batido que apareceu lá, ai eu xinguei um pouco lá etc, mandei tirarem de algum cielo novo da loja e quando olhei em volta, nao tinha nenhum e ele falou que tinha acabado todos, só chegou QQ e face.. o ultimo cielo o cara comprou o do showroom..
ou seja, não tem mais cielos nem para showroom.

por este motivo eles estao queimando o estoque, precos la embaixo, que é para trazer o modelo novo e nao encalhar o antigo. provavelmente estao fazendo o mesmo com o tiggo, para só depois lancar o novo.

mas vamos aguardar, como disseram, só vendo mesmo para acreditar. A chery infelizmente não cumpre nenhuma data que eles falam.

O novo tiggo, lancaram no salao de SP em outubro, com chances de iniciar as vendas no final do ano.. bem, já estamos indo pra metade de fevereiro e nem sinal do novo tiggo.

6Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 2:20 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Exatamente.

Gustavo escreveu:foi na Dali que te falaram isso?

7Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Fev 08, 2013 3:09 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Quando eu ver ele na css eu acredito. Mas vai ser difícil por no meu estado nao existe css.


Kkkkkkkkkk



Última edição por Alexeichi em Sex Fev 08, 2013 3:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografia)

8Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter maio 14, 2013 9:34 pm

guarnier


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui hoje na concessionaria em SP na shanguai e disseram que o não estão vendendo mais o Cielo que os estoques acabaram e vai vir um modelo 2013/2014 até outubro junto com a Tiggo FL automatica. O vendedor me garantiu que a tiggo vai vir este ano com cambio automatico até outubro.

O Vendedor disse que o Cielo não importaram mais devido as reclamações de suspensão e etc... E que estar adaptando o veiculo até que enfim para o Brasil, mas a promessa é só a versão 1.8 MT a versão 2.0 AT ele disse que não tem certeza que vai vir neste ano. Provavelmente em 2014/2015.


9Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter maio 14, 2013 10:08 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O Tiggo será lançado mês que vem , ja tem cegonha a caminho das concessionárias

10Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Qua maio 15, 2013 8:54 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Só VENDO MESMO!!! o Tiggo, é verdade vi também a matéria das cegonhas, mas do Cielo, só o do jogador Givinho do Santos mesmo ehehehehe!!!!!

11Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Qua maio 15, 2013 3:26 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Guarnier...se a sua fonte for segura, é como a luz no fim do túnel para quem gosta do Cielo. Foi bom ter lido isso, pq aqui no sul, nenhuma informação sobre o futuro do Cielo. Ele sendo adaptado ao solo lunar, nem me importo se tiver só MT. Tendo adequações e sendo mais potente...de resto, adoraria ter outro.

12Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Qua maio 15, 2013 7:13 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O Tiggo já é promessa antiga (desde o Salão do Automóvel - estivemos lá e nos informaram pessoalmente), mas o Cielo... não acredito em muitas modificações, nem as adequações. Acho que no máximo virá o motor 1.8 e alguns confortinhos a mais...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

13Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Seg Jun 10, 2013 12:27 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

alguém tem alguma novidade sobre o Cielo com novo motor e camb. automático?

14Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Seg Jun 10, 2013 6:50 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Dizem aqui em Porto Alegre, que em Outubro será a data final para a definição do Cielo no Brasil. Se a economia estiver estável e favorável às importações com IPI comportado (pois estão sempre adiando...adiando...adiando...o aumento), ele deve vir. Mas SEM adequações para o Brasil, pois as vendas não foram significativas para que sejam feitas modificações para o solo brasileiro. Logo, pode vir SOB ENCOMENDA. Foi isso que me foi passado na última visita à Cs. Sexta vou lá "de novo" pra resolver outras pendengas do meu carro. Ou seja, carrinho que não vai valer a pena comprar. E pra quem já tem um.....o que dizer.....

15Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter Jun 11, 2013 9:00 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Exatamente Fabio, se não modificarem nada pelo visto não valerá a pena....não consigo entender essas coisas, os caras conseguem lançar um carro lindo que era sempre um item de reclamação dos carros chineses, e passado isso, eles não querem deixar o veículo pronto para rodar aqui? Não entendo isso.....eles acham que vão chegar onde pensando desta forma? Uma pena.....!!!!! Pelo jeito vou ficar só admirando o carro!!!!

16Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter Jun 11, 2013 10:03 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rodrigão...a única esperança que eu te dou, é que meu carro, DEPOIS que trocaram o setor de direção, ficou muuuuuuito melhor. Mas ainda tem os inconvenientes dos amortecedores, mas que com Mil reais se resolve, pois é só transformá-los em dupla ação e está pronto. O carro é lindo, e isso ninguém ousa questionar. O meu aqui na cidade faz neguinho virar o pescoço, ainda mais depois que eu coloquei as pingos de 7.5watts e lentes condensadoras com Angels CCFL. Aí matou a pau. Detalhe que esqueci de mencionar, é que segundo a Cs, realmente seria possível a importação do carro com câmbio AT, pois ele de fato existe por lá. Vou espremer os consultores mais um pouquinho sexta feira, pois eu tb quero REALMENTE saber do futuro desse carro aqui. Eu tenho um 308 tb e quando eu saio de um pro outro, a diferença é um absurdo. Isso que o 308 não é lá essas maravilhas, héin!! Eu volto a dizer o que já disse em outro post...SAUDADES DO MEU FOCUS!!!!!



Última edição por fabio vivian em Ter Jun 11, 2013 10:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

17Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter Jun 11, 2013 11:23 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

ahahahahahahahaahahahaa, show de bola seu comentário, acho que carro é aquilo que te faz se sentir bem, e torço e muito para que o Cielo possa dar um mínimo de dignidade para seus clientes....Tenta tirar qualquer informação que der fabio, será muito útil para possíveis novos compradores.....Suspensão e Direção, se eles arrumarem isso, pronto....o carro já vai dar um baita salto, claro que temos depois motorização, acabamento, etc etc etc...se bem que quando fiz o test drive, achei o motor normal (apesar de nao ter pego uma subida íngreme).......Tbm tenho saudades do meu Focus ahahaha, mas era mto beberrão.....abs

18Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter Jun 11, 2013 11:41 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara...meu Focus era Sedan, 2.0 16v Automático.Tinha TUDO, TUUUUDO pra ser um canecão, masssss....eu fazia 13 km/l na estrada a 130, 140 km/h. JURO!!!! Com o Cielo, RÁ, eu fiz 13.5 andando em estrada plana igual a uma vovozinha. Pé paradinho não passando de 90 por hora. Me sentia um senhor de 80 anos andando. TUDO ISSO pra ver quanto eu conseguiria fazer com o Cielo. Até banguela eu deixava as vezes quando descia um pouco a rodovia. Mas a média dele quando eu ando normal na estrada....e eu sou pé pesado, fica em 10...E SÓ!!! Ou seja, o Focus é econômico DEMAIS perto do Cielo.



Última edição por fabio vivian em Ter Jun 11, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burrice)

19Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Ter Jun 11, 2013 2:22 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Po o meu era Manual 1.8.....não me recordo quanto fazia, mas bebia....enfim....10 na estrada com Cielo?? Brincadeira......vamos torcer para vir um novo, com motor mais atual.....e Flex seria bom, visto que onde abasteco o Etanol compensa....!!! abs!

20Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Jun 14, 2013 9:14 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom pessoal....retornei hj da Cs de Porto Alegre, e insisti no assunto Cielo no futuro. Há 15 dias atrás era uma coisa, agora já é outra. O consultor disse que essa semana tiveram um encontro em Jacareí pra decidir algumas estratégias pra 2014 em diante, e uma das coisas que foram tratadas foi justamente (ou injustamente) o Cielo. Ele me disse que a última informação, é a de que NÂO HAVERÀ MAIS CIELO!!! Nem mecânico, nem tão pouco automático. Nem 1.8, nem tão pouco 2.0. Pura ilusão daqui pra frente. Não é um carro que possa ser adequado às condições brasileiras, exigindo que NOVOS projetos sejam feitos para o nosso mercado. Como a GM fez com o Cobalt (projeto horrível, mas nacional). Inclusive o próprio consultor ficou interessado no meu carro...kkk...boa oportunidade de vendê-lo. Aproveitei e dei um check no Celer e umas voltas me deixaram surpreso. O carro é realmente bem diferente. Boa suspensão e direção firme e silenciosa, de comando preciso. Bom carro, mas não me serve, pois está mais para um Fiesta, Pálio, Sandero, etc....do que para um Focus, Bravo, etc...(médios). Mas é um bom porta malas e um conjunto bem interessante. Alguns pecadinhos, mas já vi coisa pior. Digamos que para um segundo carro da casa, é uma boa aposta, mas ficaria num Fiesta se fosse meu caso. Enfim...tristeza volta a bater na minha porta com essa informação, mas bola pra frente...não dá pra ficar remoendo, senão bate deprê...Vou vender o meu, e tentar pegar um Focus, ou algo que tenha um futuro mais estável e sólido. Isso enquanto ainda está na garantia, pois depois que vencer, aí as coisas vão ser ainda piores. Está decidido....
Ahhh...a propósito...o Tiggo Automático é realidade. Está a venda.

21Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sex Jun 14, 2013 9:24 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Que pena que o Cielo não vai pra frente,é um carro tão lindo .Lindo e do jeito que o Celer é em dirigibilidade ficaria muito bom,mas... O Tiggo at já chegou?Achei que chegaria só o manual esse mês e o at em outubro

22Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sáb Jun 15, 2013 11:27 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo que o consultor me falou, o AT já está sendo vendido pela internet. Não fui atrás pra ver a informação, mas foi o que ele me disse. Como eu já estava "broxado" com a info do Cielo, nem dei assunto pro Tiggo. Mas por curiosidade, parei numa revenda Liffan e fui olhar o X60, e vou te falar...."Que" carro que ficou legal....problema é que estou meio vacinado agora com a experiência do Cielo. Vou com cautela no meu próximo investimento. Mas que o X60 me deixou grilado...deixou!

23Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sáb Jun 15, 2013 12:31 pm

outcast


Banido
Banido

Compra Lifan é arriscado eu já até pensei em pegar um mas desisti.

24Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sáb Jun 15, 2013 2:29 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O X60 deixa qualquer admirador de carros babando.

25Novidade do Cielo 2013 Empty Re: Novidade do Cielo 2013 Sáb Jun 15, 2013 3:21 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal, mas informação de CCS é muito controversa...

Tive que deixar o QQ da minha esposa na CCs no da final-de-semana passado e o vendedor me falou que o Cielo chega no final do ano com a motorização diferente (e só). Mas, como já foi dito aqui em outro tópico, as informações são muito ruins!!!

Agora, me fizeram desistir de uma possível compra do Tiggo da loja, pois o carro novo estava chegando e o preço se manteria o mesmo (R$53mil)... será????



Última edição por mcprofessor38 em Sáb Jun 15, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de informação)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos