Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem recomenda?

+8
mcprofessor38
Gustavo
ebaptistella
Daniel
Ronaldo Floripa
roger
WillyGomes
marlonric
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem recomenda? Empty Quem recomenda? Ter Out 12, 2010 12:14 am

marlonric


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Bem, normalmente nós vemos apenas aqueles que estão descontentes com o carro criar tópicos para reclamar.

Queria fazer algo diferente para que não pareça que o carro é péssimo.

Gostaria que aqueles proprietários que recomendam a compra do CIELO postem neste tópico. Não precisa escrever muito, basta um recomendo, mas se quiserem dizer o porque seria ótimo.

ps.
Aqueles que encontraram problemas e ainda assim estao contentes e querem recomendar o carro postem também por favor...


desde ja obrigado aos que responderem.

2Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Ter Out 12, 2010 11:27 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Recomendo! cheers

Bonito, confortável e visual esportivo tira muita onda!

3Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Ter Out 12, 2010 1:32 pm

roger


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Recomendo!! Carro confortável, economico (faço 14,3 km/l na estrada andando forte), bonito e com o melhor pós venda que já vi (tenho em casa um Honda e um Toyota, mas o cuidado da Chery em atender as reclamações é exemplar). Sem duvida o melhor custo beneficio da faixa de preço no pais.
Acho que a galera no forum que pixa a marca é precipitada. Todas as grandes marcas estão fazendo recall a rodo, por problemas que vão desde tapete ate roda que solta! Dai o pessoal querer dizer que o Cielo é perigoso porque tem um rangido quando se vira completamente o volante em baixíssima velocidade e etc... Obviamente não vamos comparar o Cielo de 42 mil com carros que custam quase o dobro, mas não temos do que reclamar. Problemas isolados existem em qualquer marca, qualquer carro, em qualquer faixa de preço.


Resumindo: Carrão! Fui o primeiro comprador da minha cidade (comprei em maio) e estou MUITO satisfeito com o carro!

4Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Qui Out 14, 2010 10:05 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sou um feliz e orgulhoso proprietário de um Cielo Hatch preto 2010/2011. Fiquei muito admirado em ler algumas críticas relatadas neste forum. Já tive um Golf Generation em 2003 e um Astra Comfort em 2006. Lí muito antes de apostar num Cielo. Meu carro não apresentou nenhum dos problemas relatados e o único apresentado foi um pequeno "grilo" no revestimento central do painel, coisa que eu mesmo corrígí em casa. Posso lhes garantir que o carro está a caminho de ser o melhor carro que eu já tive. Um adjetivo para ele? Então ai vai: APAIXONANTE.
Recomendo!!!

Grande abraço à todos,
Ronaldo.

5Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Sex Out 15, 2010 9:56 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando as pessoas me perguntam sobre recomendar o carro, estou sendo bem honesto e informo que o carro é muito bom, porém se puderem aguardar a chegada da versão flex estarão fazendo um melhor negócio.

6Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Qua Jun 29, 2011 11:18 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Recomendo o carro e quem estiver em dúvidas sobre a compra, digo para fazer um test-drive e comparar com as outras opções no mercado na mesma faixa de preço.

Abs!

7Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Qua Jun 29, 2011 4:42 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Recomendo.

Apesar de não ser muito economico na cidade, é muito completo pelo preço que se paga. Fora que é muito mais bonito que qualquer carro nacional da mesma categoria.

8Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Qua Jun 29, 2011 8:05 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

RECOMENDO...

Já fui parado três vezes na rua (até levei um susto no Cafundá-RJ, pensando que era assalto) e mais dois amigos meus me pediram informações se eu estava satisfeito...
...tô virando garoto propaganda da Chery ... rsrsrs... Laughing Laughing Laughing
Sempre digo que NÃO existe nenhum carro da mesma categoria com tantos equipamentos e bom de preço $$$$ como o Cielo... mas aviso sobre a nova leva que tá chegando no segundo semestre desse ano.



_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Sex Jul 01, 2011 2:39 am

nithium

nithium
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E nas ladeiras? como ele reage? gostaria de saber do desempenho dele e tb gostaria de saber onde posso encontrar molas esportivas pra ele.

10Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Sex Jul 01, 2011 11:15 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

nithium escreveu: E nas ladeiras? como ele reage? gostaria de saber do desempenho dele e tb gostaria de saber onde posso encontrar molas esportivas pra ele.

Ver minha resposta em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Sáb Jul 23, 2011 2:45 pm

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu NAO recomendo de jeito nenhum!
Entrei com açao na Justiça.
Estou arrependido e decepcionado.
Se vc vai se aventurar, boa sorte!

12Quem recomenda? Empty Re: Quem recomenda? Qua Jul 27, 2011 11:33 pm

Agravo

Agravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de chegar da CSS com meu Cielo ht 11/11.

Rodei 30 km e por enquanto só boas impressões...

Sinceramente, carro é muita sorte e intuição...

Aposte no que vc testar e sentir mais segurança...

Na boa, se vc comprar um carro "zoado"...não importa a marca ou preço...a solução e sempre traumática e TODAS AS CSS´s (DE QUALQUER MONTADORA!!!) vão criar problemas...

Eu recomendo o Cielo!

Ótimo custo benefício...prós suplantam os contras...!

Visual 10
motor 7,5
AC 8,0
som 8,5
rodas 9,0


Vc´sabia que o I30 vem com estepe menor...???
(e olha que é um carro que, a meu ver, não compete com o Cielo...)

Aquele amplexo.

13Quem recomenda? Empty Muito bom Ter Ago 02, 2011 10:17 pm

prsouza

prsouza
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Trabalho com vendas, então o carro para mim e ferramenta de trabalho, rodo +ou- 800km por semana, comprei em Nov de 2010 e hoje esta com 30.000 km e não tenho do que reclamar, ate hoje só gastei com as revisões e meu cielo nunca foi para a oficina a não ser devido as revisões, o carro e seguro, completo e bonito.
Este pessoal que esta postando problemas e ate desmerecendo a marca, não deveria ter arriscado uma marca nova que assim como outras estão vindo para o Brasil para acabar com a sacanagem e prostituição das nossas marcas nacionais que tem coragem de cobrar R$ 45.000,00 por uma corroca como o gol.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos