Boa tarde pessoal.
Após 109, sim, CENTO E NOVE DIAS ... ainda continuo andando a pé, pedindo carona, etc...
Estou sem carro, sem previsão, sem resposta, ou seja, FERRADO!
CONSUMIDOR CHERY É CONSUMIDOR OTÁRIO ... pelo menos é assim que eles nos tratam.
Fiquei durante o recesso forense, férias de final de ano, férias de começo de ano, festas de final de ano e carnaval - até agora - sem carro. Do jeito que a coisa está indo, vou ficar a semana santa, festa junina, dia das mães, dos pais, das crianças sem carro também. MUITO OBRIGADO YANG VEÍCULO DE SOROCABA (GRUPO LUCHINI) E CHERY BRASIL.
Há pouco mais de 15 dias, haviam me prometido trocar meu tiggo por um novo dentro de um prazo de 15 dias, mas até agora nada, o prazo já passou e eu continuo a pé.
Hoje procurei pelo PROCON (mais uma vez) e dei abertura ao processo administrativo.
Também busquei ajuda junto ao site reclameaqui.com ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora o pessoal da concessionária empurra a batata quente para o pessoal da Chery Brasil, mas, infelizmente, a Chery Brasil está cag..do e andando para mim.
Maravilha de tratamento que eles me dispensam.