Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que aconteceu com o 2 site da Chery

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que aconteceu com o 2 site da Chery Empty O que aconteceu com o 2 site da Chery Ter Fev 05, 2013 9:47 am

mcdiretor41


Banido
Banido

Bom dia pessoal ontem eu estava querendo ver a lista de css em sp pois eu vou fazer um viagem pra lá e vou levar meu Cielo comigo e tenho que fazer a revisão dos 15.000 Km e na hora que eu fui entra no 2 site da Chery ele mandava direto para o primeiro site ( Luiz Curi).O que aconteceu com o outro site ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o site que tenho acessado.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

E o site antigo está sendo atualizado com alguma regularidade. Provavelmente houve algum acordo ligado à concessão para a venda de veículos da marca Rely pela antiga importadora.

Menos mal, pois aquele 2º site era muito ruim.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4O que aconteceu com o 2 site da Chery Empty Re: O que aconteceu com o 2 site da Chery Qui Fev 07, 2013 12:40 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acabei de tentar acessar o "novo" site e não está mais no ar. Fiz até uma busca na rede e nada...

Apesar do visual do primeiro ser mais atraente, pela olhada que dei, fizeram algumas adequações e alterações. As informações sobre o sistema de freio do Cielo agora estão corretas, o tempo de garantia do QQ, entre outras coisinhas...

Acho que esse será o oficial!

Mas nada do Celer!!!!

Ahhh!!!! outra coisa...
Durante minha busca na rede, achei nosso clube indicado no Wikipédia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém sabe quem postou lá???



Última edição por mcprofessor38 em Qui Fev 07, 2013 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar informação)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos