Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tremendeira temporária

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tremendeira temporária Empty tremendeira temporária Dom Jan 27, 2013 11:15 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém ja passou por isso?
Hoje, estava me preparando para viajar, quando sai de casa e dobrei a primeira esquina o QQ ficou tremendo de maneira estranha, para vcs terem ideia, o GPS quase que caia do parabrisa, o banco do carona parecia aqueles selins de bike que tem mola embaixo, kkkk bom isso tudo com o carro parado na esquina em ponto morto.
Para minha surpresa, desliguei e liguei o carro e voltou tudo ao normal. kkkk Simplesmente o carro "resetou"

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

2tremendeira temporária Empty Re: tremendeira temporária Seg Jan 28, 2013 9:52 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Me parece uma boa engasgada do motor, com o sistema de injeção não conseguindo compensar o problema. Considerando que desligando o sistema o carro voltou ao normal, a causa provável é gasolina suja. Experimenta colocar aditivada por algum tempo. Eu costumo utilizar 4 tanques de comum e 1 de aditivada, em sequência, para evitar este tipo de problema.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3tremendeira temporária Empty Re: tremendeira temporária Seg Jan 28, 2013 11:53 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Provavelmente o Alex ta certo cara deve ser gasolina suja ja passei por uma situação dessa com a minha biz... coloca um tanque de aditivada para dar uma boa limpada abraço!

4tremendeira temporária Empty Re: tremendeira temporária Seg Jan 28, 2013 12:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Provavelmente bico injetor entupido...

Desde meu primeiro carro a cada 5.000 Km, aproximadamente, coloco um frasco de aditivo da STP (cuidado que tem muita marca ruim – deve ser só querosene) e completo o tanque; nunca tive problemas com bicos entupidos.

Só abasteço com gasolina aditivada sempre no mesmo posto, apesar de não haver nenhuma norma da ANP - Agência Nacional do Petróleo ou ABNT indicando os aditivos e a porcentagem, ou seja, cada companhia (Esso, BR, Shell, Texaco...) coloca o que quiser e chama sua gasolina de aditivada. Por isso coloco periodicamente um aditivo confiável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos