Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas de peças Chery resolvido para todos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas Nascimento


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, semana passada eu tinha aberto um topico pedindo peças pro meu Cielo, essa semana finalmente consegui resolver e tive uma idéia de ajudar o pessoal daqui do forum, quem estiver precisando de peça de qualquer modelo chery me avise que consigo rápido e mais barato que as CCN.

No meu caso estragou uma peça que o mecânico não sabia o nome , e nem mesmo o pessoal da CCN sabia, então eu fiz o seguinte, peguei a peça fui até a CCN e pedi o CÓDIGO da peça, assim o pessoal me informou na hora, no meu caso eram um JOINTER DE OLEO que custava 638,00 na CCN, e demorava 10 dias pra chegar, então fui atrás, consegui a mesma peça por 500 reais e na HORA, só levei pro meu mecanico e ele já trocou a peça.

Então venho falar pro pessoal aqui , caso alguém precise de qualquer peça e não souber o nome, só vai na ccn e pega o código da peça e me envia que vejo tenho e passo o preço e envio, ou quem for de CURITIBA pode combinar de pegar em mãos mesmo. Atenção eu não sou um revendedor nem trabalho com isso, porém tive um problema e gosto do carro, e estava dificil de resolver por valores e tudo, então quero tomar uma atitude pra ajudar o pessoal daqui do forum que teve problemas com o carro.

Então pessoal vou deixar um email que eu fiz só pra isso. pessoal evitem só ficarem pedindo qualquer peça, sempre me envie se for necessario mesmo, por fatores de preço e prazo de entrega essas coisas, porque estou fazendo para ajudar e não posso deixar que isso me tome muito tempo pq não trabalho com isso.

ajudachery-gmail.com (editado)

Espero poder ajudar o pessoal!


Por favor, leia as regras do fórum em especial a regra 7

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Lucas Nascimento escreveu:Atenção eu não sou um revendedor nem trabalho com isso...
Se é esse o caso; por favor, passe os sites ou endereços, telefones e e-mails onde os participantes poderão encontrar peças Chery.

Lucas Nascimento


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O caso é o seguinte, tenho um primo que trabalha em uma companhia area, então ele traz peças e não paga por excesso de bagagem, por isso não tem nenhum site nada, mais ele encontrou um lugar que vende peças.
Uma coisa que eu não consegui encontrar é em relação ao apoio de braço para o cielo.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Lucas Nascimento escreveu:O caso é o seguinte, tenho um primo que trabalha em uma companhia area, então ele traz peças e não paga por excesso de bagagem, por isso não tem nenhum site nada, mais ele encontrou um lugar que vende peças.
Uma coisa que eu não consegui encontrar é em relação ao apoio de braço para o cielo.


Lucas preciso do reservatório de agua do radiador do qq



Última edição por Overdrive em Dom Jan 27, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Convidado


Convidado

Alexeichi,
Acesse o Freeway e veja por quanto sãem as peças lá na China, se não fosse a Receita Federal com todos os seus impecilhos dava até para montar uma loja e vender por um décimo do preço das CSS.
Se você usar o navegador Chrome ele até pode traduzir para você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos