Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botão do radio com defeito de fabrica

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Botão do radio com defeito de fabrica Empty Botão do radio com defeito de fabrica Qui Jan 24, 2013 2:39 pm

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O botão de plastico do meu rádio e de tantos outros, está apresentando um defeito de material e quebrando, segundo foi constatado e me dito pelo próprio mecânico da concessionaria em que faço as revisões(Oriente em Santo André). Acontece que já faz uns 06 meses que estou aguardando a chegada e consequente substituição da peça em garantia...a resposta é sempre e mesma: inda não chegou, aguarde!

Tem acontecido isso com algum de vcs tb???

sabem onde posso achar??



Última edição por Overdrive em Qui Jan 24, 2013 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 (título) - Regras Gerais do Clube do Chery)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

No lançamento ouvi dizer mesmo que o botão de ligar o radio rachava , mas o meu hoje que está completando 1 ano e 2 meses não ocorreu nada com o botão e uso o som todos os dias . Também disseram que é só colar

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Dinaldo.
Com o meu QQ aconteceu a mesma coisa. Logo que o retirei da CSS o botão rachou ao meio. No meu caso foi trocado na revisão dos 2500km. Mas este era um problema que ocorreu com vários QQs na época. Agora estou com um ano e meio com o carro e até o momento tudo ok.
Se demorar mais diga que quer a troca do som completo ou que retirem do carro do test drive.
Espero que resolvam seu problema o quanto antes.

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeuuuuuuusss!! é vero! vô esperar mais um pouco e, se naun chegar, exigir que tirem de um zero ou do carro teste.

5Botão do radio com defeito de fabrica Empty Botão do radio quebrou denovo Seg Set 23, 2013 7:32 pm

rodrigo_fernandes29


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, mais uma vez o botao do radio do meu Qq quebrou. Acredito que o material aplicado para a fabricação é vulneravel a altas temperaturas e exposiçao ao sol. Vou correr para insulfilma-lo ainda esta semana, pois ja ouvi casos de que até a parte superior do painel trincou. Abcs

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É, Rodrigo, o meu tb quebrou e demoraram um pouquinho pra trocar. Em compensação, agora trocaram o radio inteiro - naun tava aceitando CD, ficava trepidando e naun lia.

Acho que o material aplicado na confecção do botão é muito pouco, deixando ele com uma parede muito fina e fácil de quebrar.

Reclame!!! e faça constar de uma OS de serviço, e peça copia pra ter documento. Eu faço assim todas as vezes que preciso de assistência, e olha que já troquei várias peças na garantia tipo:

>>mini calota da roda
>>amortecedor da tampa do porta malas
>>CD player
>>encosto de cabeça traseiro
>>caixa de direção

rodrigo_fernandes29


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela dica Dinaldo mas é isso mesmo. Ate no coitado do botao do radio economizaram o plastico. Tomara q troquem, pois se nao trocarem, vou fzr test drive em um outro carro e troco os botoes, pois as lojas aqui de Sp eles sao meio pilantras...rsrs...abcs

Tcmac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei o QQ no lançamento aqui em Salvador e o botão está inteirinho. Meu lote não deve ter sido defeituoso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos