Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas regras de revisão

+7
outcast
Rodrigo Formolo
leoribdeoliveira
carlosivo
wagner
Pedro
digo_conte
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novas regras de revisão Empty Novas regras de revisão Ter Jan 15, 2013 7:34 pm

digo_conte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim como a sua conterrânea JAC Motors, a Chery acabou de apresentar um novo programa de revisões preço fixo. A partir de agora somem as revisões de 2500Km, ficando apenas a de 10000Km em diante, com intervalos de 10000Km ou 12 meses.
Além disso, agora as revisões podem ser divididas em até 3x sem juros ou à vista com 5% de desconto (conforme informou o Carpress).
Percebi que agora as revisões devem ser feitas também pela questão tempo, já que anteriormente era apenas no quesito quilometragem. Agora é esperar pra ver se as concessionárias obedecerão à esses preços/prazos.

Consulte aqui os novos preços: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps.: pelo jeito aquele outro site (http://www.cherynobrasil.com.br/) era apenas um site promocional utilizado durante a ação de marketing no site UOL.

2Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Ter Jan 15, 2013 7:43 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito bom , agora é ver se as concessionárias irão respeitar essa tabela

3Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Ter Jan 15, 2013 8:34 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ja mandei algumas informações pro NA e recentemente publiquei no "Carro da Semana - Opinião do dono" aproveitei e mandei essa sobre as revisões também Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Ter Jan 15, 2013 9:31 pm

Convidado


Convidado

Acabei de fazer a revisão de 2500 km do meu QQ e paguei R$ 243,00 na Jincar de Guarulhos, eles alegaram que este seria o novo preço tabelado para 2013, mas estou vendo que não é e que me deram uma tungada.

Não fui procurar outra css porque a mais próxima além da Jincar ficava muito fora de mão.

Ainda bem que eles lavaram o carro e me entregaram limpinho.

Continuo inconformado com essa garantia de araque, que promete tudo e não cumpre praticamente nada. Não posso imaginar porque iam se negar a trocar as buchas do estabilizador do colega, só porque ele reclamou após 15 meses da compra.

Ora eu reclamei mais de 2 anos depois de copmprar um aparelho da Texas Instruments e eles me deram um novo sem discutir - penso que eles chegaram à conclusão que a imágem dos seus produtos valia mais que alguns centavos - Acredito que a postura da Chery do Brasil devesse ser a mesma e que as peças deveriam ser trocadas na garantia para não comprometer a ímagem do seu produto.

5Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qua Jan 16, 2013 12:25 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Engraçado, fiz a revisão de 40000 km e trocaram tudo que, agora, só vão trocar na de 60000. Será que as peças melhoraram como num passe de mágica? E ainda tomei a facada de R$ 1100,00.
Bem, pelo menos um sopro de esperança, já mexeram no site. Nem isso se fazia há muito tempo.

6Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qua Jan 16, 2013 9:55 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mas essas regras valem a partir de quando? Estou com meu S18 quase com 2500 km. Preciso levar na revisão ou somente na de 10000 km? Será que se eu levar somente na de 10000 não perderei a garantia?

7Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qua Jan 16, 2013 12:54 pm

Convidado


Convidado

Olá Carlosivo,
Leve também na revisão dos 2500 e se eles não queiserem trocar o óleo mande trocar por sua conta a cada 5 mil km, porque a durabilidade do carro depende muito de como ele é tratado nos primeiros meses de uso.

8Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qua Jan 16, 2013 5:24 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Fui à CSS Aliança Motors em BH hoje e recebi a informação de que as novas regras valerão para os modelos 2013. Para os anteriores continuam valendo a antiga regra. O bom é que continuaremos sem reler que levar de 12 em 12 meses e sim de 10.000 em 10.000 km.

https://facebook.com/PersonalDancerBH

9Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qua Jan 16, 2013 5:28 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mas , e os preços ?

Pra quem perguntou quando vai valer essa nova "regra"

"De acordo com comunicado da Chery, os modelos a partir do ano/modelo 2013 passarão pela primeira revisão somente a partir dos 10.000 km rodados, ou após 12 meses de uso, não mais aos 2.500 km. Depois deste processo, as manutenções seguintes passam a acontecer a cada 10.000 km ou 12 meses."

10Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qui Jan 17, 2013 10:00 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

hahaahaha revisão do Cielo para 60.000km = 3x628 = R$ 1.800,00 fora o alinhamento e balanceamento......

MEU DEUS...quem tem um CIELO na verdade possui uma BMW, olha esse preço que absurdo...

11Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qui Jan 17, 2013 7:19 pm

outcast


Banido
Banido

Se não fizer a revisão a cada 5.000 Km perde a garantia ?

12Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qui Jan 17, 2013 8:02 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

A cada 10.000 ou 12 meses , Nicolas

13Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Qui Jan 17, 2013 9:18 pm

Convidado


Convidado

As novas recomendações da Chery são:
Revisão a cada 10 mil Km. ou a cada 12 meses.
Troca de óleo a cada 5 mil Km. ou a cada seis meses.

14Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Sex Jan 18, 2013 5:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Rodrigo Formolo escreveu:hahaahaha revisão do Cielo para 60.000km = 3x628 = R$ 1.800,00 fora o alinhamento e balanceamento......

MEU DEUS...quem tem um CIELO na verdade possui uma BMW, olha esse preço que absurdo...
Interessante é que a Chery exige que sejam feitos o alinhamento e balanceamento na concessionária (para manter a garantia) pagando um absurdo mas só garante as peças da suspensão por 6 meses!!!!

15Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Sex Jan 18, 2013 5:56 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A CCS que frequento, a Sulbra aqui em Porto Alegre, não exige que o alinhamento e o balanceamento seja feito por eles, mesmo nos carros mais antigos onde não há essas limitações pontuais na garantia (meu caso).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

16Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Sex Jan 18, 2013 6:00 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex, veja a resposta da Chery sobre o alinhamento e balanceamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Seg Jan 28, 2013 7:15 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Poxa... que roubo é esse, para fazer a revisão de 30000km que ia ficar em torno de R$ 300,00 agora custa mais de R$ 480,00 para o Cielo Hatch!

A alguns meses fiz a revisão de 20000km e paguei R$ 492,00... agora a de 30000km sai praticamente o mesmo preço?

Assim fica dificil né? É dessa forma que a Chery quer ganhar mais mercado? Aumentando seus preços e mudando suas regras em beneficio proprio.

Sem comentários... Irei rever meus conceitos em relação a marca...

18Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Ter Jan 29, 2013 11:26 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Overdrive escreveu:
Rodrigo Formolo escreveu:hahaahaha revisão do Cielo para 60.000km = 3x628 = R$ 1.800,00 fora o alinhamento e balanceamento......

MEU DEUS...quem tem um CIELO na verdade possui uma BMW, olha esse preço que absurdo...
Interessante é que a Chery exige que sejam feitos o alinhamento e balanceamento na concessionária (para manter a garantia) pagando um absurdo mas só garante as peças da suspensão por 6 meses!!!!


Não façam alinhamento e balanceamento na revisão. Fazer com a Chery não garante nada. Quando fui para a revisão de 40000,00, disseram que o pneu dianteiro direito estava descamando. Logo requisitei a troca do pneu na garantia porque tinha feito o alinhamento com a Chery desde a primeira revisão, sempre pagando aquele absurdo que eles cobram. Vocês conseguem imaginar qual foi a resposta deles? Pois é. A garantia não cobre os pneus, são itens de desgaste natural. Bastava olhar os outros três pneus para ver que o desgaste era absurdamente diferente.

Até que mudem radicalmente aquela lista de exceções da garantia, não consigo ver a menor vantagem em manter as revisões em dia com a Chery. Para trocar as pastilhas de freio, levei no meu mecânico de confiança, onde gastei 120,00 quando iria gastar "apenas" 600,00 na Chery. Aproveitei e pedi para ele dar uma olhada na mecânica do carro como um todo. Ele disse que não tem muito mistério. Há peças de várias marcas diferentes e, com uma pesquisada no mercado, nem tão difíceis de encontrar. Então, minha próxima revisão (50000 km) será feita com ele e a Chery que se exploda. Continuo com a esperança de que vá melhorar daqui a algum tempo, porém diminuindo a cada dia.

19Novas regras de revisão Empty Re: Novas regras de revisão Ter Jan 29, 2013 8:15 pm

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola pessoal, acabei de passar o meu face com 31000 km rodados fiz a revisão de 30000, e meteram a mão no meu bolsopor isso e por muitos descaso da chery que acabei passando o meu. fui um dos primeiros a comprar ano 10/10 em julho vai fazer 3 anos e ja troquei rolamentos pastilhas de freio e não aguentei mas os preços absurdo das revisões e das peças o carro e muito bom fora os problemas que todos conhecem o carro e maravilhoso mas chega de sofrer com o descaso deles, so comprarei outro chery depois que eles se firmarem como e operar com os seus produtos e as peças terem maior durabilidade vou continuar participando do clube apesar de nunca criticar o carro, pois so leio o desabafo dos colegas. espero um dia comprar outro chery pois so vendi o meu porque estou com medo do que possa vir a acontecer depois que a garantia acabar, abços para todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos