Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matéria de Novembro de 2012 do presidente da Chery

+4
carlosivo
outcast
audirio
Rodrigo Formolo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei das respostas!!!

abs!!

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom o posicionamento do presidente.Passou confiança e otimismo.

outcast


Banido
Banido

Também gostei das respostas.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Destaco duas partes da entrevista:

Mas a Chery acaba de anunciar um recall de carros no Brasil. Isso não ajuda a depreciar a marca?
Decidimos pelo recall após descobrir que alguns dos modelos continham peças com amianto. Mesmo não oferecendo qualquer risco à saúde das pessoas, optamos pela troca da peça. Isso mostra nosso compromisso com a melhoria da qualidade de nossos produtos. A Toyota já fez recall em cerca de 1,5 milhão de carros e nem por isso sua qualidade é contestada.

Quais foram as lições aprendidas nesse período em que a marca atua no Brasil?
Descobrimos que é preciso dar mais importância ao serviço de pós-venda.


Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Isto É Dinheiro: Os carros chineses têm uma imagem ruim no Brasil. O que têm feito para resolver isso?
Zhou Biren, presidente internacional da Chery: Os problemas que tivemos no Brasil estão relacionados ao período de transição entre a saída do parceiro local e a nossa entrada no mercado de forma direta.


Isto É Dinheiro: Quais foram as lições aprendidas nesse período em que a marca atua no Brasil?
Zhou Biren, presidente internacional da Chery: Descobrimos que é preciso dar mais importância ao serviço de pós-venda.



A Venko Motors do Grupo JLJ saiu em março de 2012 e até agora não se nota nenhuma melhoria técnica no pós-venda, problemas crônicos no sistema de suspensão ainda sem solução efetiva além de preços absurdos nas peças de reposição.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Uma mensagem foi apagada.

Não postem a mesma coisa em vários lugares é chato e repetitivo!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

"Quais foram as lições aprendidas nesse período em que a marca atua no Brasil?
Descobrimos que é preciso dar mais importância ao serviço de pós-venda."

Em qualquer empresa séria esse cara teria sido demitido com essa resposta. Como ele não sabe disso? Ou então, foi só uma resposta para preencher a linha (ou encher linguiça). Nós, que viemos acompanhando a história, não conseguimos notar nenhuma melhora significativa no atendimento. E eles assumiram o controle já há uns oito meses. Mas vamos manter a esperança que é só o que nos resta.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
A grande maioria dos veículos Chery vendido até agora, contando a data da chegada da marca no Brasil ainda estão na "garantia", a partir de agora começa a expirar a garantia uns por se passarem os 3 anos e outros com 60.000 km rodados, muitos ficam preso a este tal garantia que a Chery oferece, eu mesmo já larguei de mão e compro eu mesmo as peças e faço com mão obra da própria Chery fora da Css. ( mecânico de confiança)
Essa garantia Chery é uma vergonha, a partir de 40.000km todos os principais itens estão fora da garantia, eles chegam com uma tabela e mete a mão na peça vendida.
Se todos começarem comprar peças fora da Css ex: freewai.com, logo eles vão começar cobrar os preços digno de uma montadora que quer seu espaço no nosso mercado.
Pensem e vamos nós mesmos começar a dificultar a vida desses concessionários Chery...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

wagner escreveu:.... foi só uma resposta para preencher a linha (ou encher linguiça). Nós, que viemos acompanhando a história, não conseguimos notar nenhuma melhora significativa no atendimento.
Acompanho o Clube do Chery a quase dois anos e não vejo nenhuma melhoria no pós-venda da Chery... Só tem piorado.
Para mim isso tudo é só conversa mole, pois nenhuma ação efetiva foi implementada.

Veja como foi a situação em 2011 e depois em 2012; só piorou.


2011
Matéria de Novembro de 2012 do presidente da Chery Hf1sA

-----------------------------------------------------------

2012
Matéria de Novembro de 2012 do presidente da Chery Hjpgg


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A minha esperança é que a fabrica no Brasil mude um pouco esses numeros senão ficaremos a deriva Crying or Very sad

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eu queria ver a cara desse Presidente da Chery em ver despencar as unidades vendidas dos modelos comercializado no Brasil, Srº Presidente acorda, aqui no Brasil a concorrência é grande, e esses modelos de veículos vendidos até agora é só decepção, para piorar seus Concessionários estão acabando com essa marca com preços abusivos e péssima atendimento.
Abaixo as poucas unidades vendidas em Janeiro.
Eu como proprietário volto a afirmar sai fora de comprar um Chery por enquanto !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Casinha , não sei se você leu , mas a Chery foi habilitada a menos de uma semana no Inovar Auto e por isso não importou carros nesse mes de janeiro , tudo só vai se normalizar em março

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pedro, vi sim a matéria, vamos ver se realmente as vendas aumentam pois do jeito que está...
Eu sinceramente não acredito que vá melhorar, as concessionárias estão acabando com a marca Chery, maus tratos com seus clientes, preços abusivos em serviços e peças, qualidade técnica péssima !
Espero que eu esteje equivocado nas minhas projeções, pois como proprietário Chery torço para melhorar !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Exatamente , estão dizendo que vão investir pesado em marketing , mas com as css desse jeito ... Mas como você disse , como proprietário Chery torço muito para melhorar as vendas e principalmente o pós venda , senão vendendo muito terão cada vez mais ( como exemplo ) proprietários insatisfeitos como você ( e tantos outros ) , e não há propaganda melhor que perguntar diretamente a um proprietário

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos