Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz apagada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1luz apagada Empty luz apagada Ter Dez 18, 2012 3:44 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal.


Sou totalmente leiga com esses assuntos de carro, não sei como chamam, mas aquelas 2 luzes vermelhas traseiras que ficam embaixo apagaram... Será que eu consigo mudar isso em casa? Alguém tem esse problema?
As duas queimaram com 1 semana de diferença.

2luz apagada Empty Re: luz apagada Ter Dez 18, 2012 5:31 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ana, se você se refere às lanternas posicionadas no parachoque traseiro são lanternas de neblina, somente a esquerda tem lâmpada e é acionada da seguinte forma:
Com a lanterna ou os faróis ligados, gire a extremidade da alavanca de seta no sentido anti-horário. No primeiro estágio dessa chave você aciona os faróis de neblina dianteiros, no segundo estágio aciona a luz traseira.
Faça o teste, provavelmente ela irá acender.
Não deixe de postar o resultado Até breve Wink


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3luz apagada Empty Re: luz apagada Ter Dez 18, 2012 6:55 pm

Convidado


Convidado

Essas lanternas são obrigatórias na europa, mas não no Brasil e são usadas muito raramente.

4luz apagada Empty Re: luz apagada Ter Dez 18, 2012 9:36 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz pq só a esquerda fica ligada? Lembro de já ter visto as duas ligadas... ou estou doida? rsrs

Acabei de testar... realmente só a esquerda ligou..

5luz apagada Empty Re: luz apagada Qua Dez 19, 2012 1:04 am

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8