Dia 22/10 bateram no meu carro, um S-18. Fazia apenas 5 meses que eu havia comprado, 0 KM.
Já no dia 22/10 eu deixei na Globo Chery (Joinville/SC) e começou a novela. Apenas no dia 31/10 fizeram o pedido das peças e começaram a me enrolar que o seguro da pessoa que bateu em mim não havia liberado o conserto ainda. Eu fui obrigada a ir atrás do corretor dessa pessoa para que ele me confirmasse que já havia sido liberado na semana seguinte a batida e me reencaminhasse o e-mail enviado para a Chery. Dia 15/11/12 eu deixei essa cópia na Globo Chery. O interessante é que o corretor havia mandado o e-mail 2 vezes para a pessoa que afirmava que não havia recebido. Isso aparece na cópia que ele me reencaminhou.
A desorganização já começou aí.
Agora a segunda parte da novela são as peças que não tem previsão de chegada. Como isso? Como é que uma empresa não sabe a previsão de chegada de seus produtos? Num mundo que hoje o tempo é fundamental? Tudo tem previsão de entrega, mas pelo visto a Chery não tem.
Quando você vai comprar o carro te prometem tudo, principalmente que existem peças de reposição no mercado. Mas só descobrimos que é bobagem quando precisamos dessas peças, aí a conversa muda. Ouvimos a frase "não há previsão de chegada".
Hoje faz 33 dias que estou sem o carro e não há previsão de conserto. Semana passada abri um chamado na Central de relacionamentos, protocolo 20121122848, passando todas as informações. Me deram 5 dias para retornar. Quero só ver qual vai ser a resposta, se vão resolver o meu problema ou apenas informar que "não há previsão de chegada da peças".
Semana que vem é meu prazo máximo para esperar por alguma solução antes de ingressar com um processo, para cobrar todos os gastos que eu estou tendo além de danos morais. Acho que é isso que falta as pessoas fazerem, porque pelo que eu vi, as reclamações contra a Chery são imensas. Tem pessoas com 70, 90 dias sem os carros.
Me arrependi amargamente de ter comprado o carro e no que depender de mim, as pessoas que eu conheço não vão comprar.
Realmente espero que semana que vem eu receba uma solução.
Já no dia 22/10 eu deixei na Globo Chery (Joinville/SC) e começou a novela. Apenas no dia 31/10 fizeram o pedido das peças e começaram a me enrolar que o seguro da pessoa que bateu em mim não havia liberado o conserto ainda. Eu fui obrigada a ir atrás do corretor dessa pessoa para que ele me confirmasse que já havia sido liberado na semana seguinte a batida e me reencaminhasse o e-mail enviado para a Chery. Dia 15/11/12 eu deixei essa cópia na Globo Chery. O interessante é que o corretor havia mandado o e-mail 2 vezes para a pessoa que afirmava que não havia recebido. Isso aparece na cópia que ele me reencaminhou.
A desorganização já começou aí.
Agora a segunda parte da novela são as peças que não tem previsão de chegada. Como isso? Como é que uma empresa não sabe a previsão de chegada de seus produtos? Num mundo que hoje o tempo é fundamental? Tudo tem previsão de entrega, mas pelo visto a Chery não tem.
Quando você vai comprar o carro te prometem tudo, principalmente que existem peças de reposição no mercado. Mas só descobrimos que é bobagem quando precisamos dessas peças, aí a conversa muda. Ouvimos a frase "não há previsão de chegada".
Hoje faz 33 dias que estou sem o carro e não há previsão de conserto. Semana passada abri um chamado na Central de relacionamentos, protocolo 20121122848, passando todas as informações. Me deram 5 dias para retornar. Quero só ver qual vai ser a resposta, se vão resolver o meu problema ou apenas informar que "não há previsão de chegada da peças".
Semana que vem é meu prazo máximo para esperar por alguma solução antes de ingressar com um processo, para cobrar todos os gastos que eu estou tendo além de danos morais. Acho que é isso que falta as pessoas fazerem, porque pelo que eu vi, as reclamações contra a Chery são imensas. Tem pessoas com 70, 90 dias sem os carros.
Me arrependi amargamente de ter comprado o carro e no que depender de mim, as pessoas que eu conheço não vão comprar.
Realmente espero que semana que vem eu receba uma solução.