Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

S-18 engasgando em subidas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1S-18 engasgando em subidas  Empty S-18 engasgando em subidas Qua Nov 07, 2012 1:33 pm

Alex Chan


Banido
Banido

Venho relatar que meu S-18 está engasgando toda vez quando estou numa subida com o carro pesado e pisando fundo esse problema é normal dos S-18 ?

2S-18 engasgando em subidas  Empty Re: S-18 engasgando em subidas Qua Nov 07, 2012 2:17 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

o meu nunca engasgou. Encara tudo valentemente!
Procure uma CSS, pois isso não é normal. Espero que resolva e fique tudo ótimo. Boa sorte!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

3S-18 engasgando em subidas  Empty Re: S-18 engasgando em subidas Qua Nov 07, 2012 7:58 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No meu nunca ocorreu estes engasgos.

4S-18 engasgando em subidas  Empty Re: S-18 engasgando em subidas Qui Nov 08, 2012 9:28 pm

Alex Chan


Banido
Banido

Eu acho que o problema está na gasolina que eu coloquei.

5S-18 engasgando em subidas  Empty Re: S-18 engasgando em subidas Seg Nov 19, 2012 9:30 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Na verdade precisamos adotar um posto de combustível de nossa antiga confiança, evitando abastecer em locais diferentes, fugindo desta forma dos desagradáveis combustíveis batizados que causam sérios problemas ao carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos