Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Cielo Black Edition!

+10
carlosivo
Rodrigo Formolo
andretullio
outcast
mcprofessor38
FAyres
ricroger
Zafa
Pedro
Victor
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Meu Cielo Black Edition! Empty Meu Cielo Black Edition! Qua Out 24, 2012 4:27 pm

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala galera, segue fotos do meu Cielo que aos poucos estou deixando do meu jeito. Abraços

Rodas Cor Grafite (pintei em casa - valor gasto:R$80,00)

Meu Cielo Black Edition! Dscf6750d

Lanternas fumê (apliquei em casa - Valor gasto:R$10,00)

Meu Cielo Black Edition! Dscf6758
Meu Cielo Black Edition! Dscf6751z

Angel Eyes e máscara negra(Instalei e pintei em casa - Valor R$50,00 kit angel eyes + R$30,00 de tinta, lampadas led e fios)

Meu Cielo Black Edition! Dscf6745q
Meu Cielo Black Edition! Dscf6741h
Meu Cielo Black Edition! Dscf6747y
Meu Cielo Black Edition! Dscf6749

Central Multimídia AR70, subwoofer bravoxx, tweeters e amplificador sony Xplod (Não lembro quanto foi tudo, mas não gastei muito e tive um ótimo resultado)

Meu Cielo Black Edition! Dscf6754k
Meu Cielo Black Edition! Dscf6756v

2Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qua Out 24, 2012 4:36 pm

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue vídeo do escapamento que eu coloquei nele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qua Out 24, 2012 5:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

lindo demais cara

4Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qua Out 24, 2012 5:45 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Victor.

Bem legal a personalização, Na minha opinião somente falta colocar duas faixas prateadas no carrão.

Nota 10!!!!

Um abração.

5Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qua Out 24, 2012 6:26 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ae Victor, curti de montão viu....
pena que estou sem tempo, mas ja vou encomentaro os angels Eyes para dar um jeito nisso rsrs...
só uma duvida final nisso tudo... para mascara negra, qual tinta/material vc usou?
A uns tempos eu fui invertar de pintar o break ligth (fume) com um spray preto e ficou literalmente preto rs, não se via nada quando apertava o freio. porém consegui tirar a tinta apenas da parte que ilumina mesmo e ficou do jeito que eu queria...
Parabens pelas mudanças... abraços...

6Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Out 25, 2012 12:16 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara seu carro ficou sensacional,muito bonito mesmo, o meu ta até parecido insclusive.
Também pintei minhas rodas de grafite e uso essa mesma caixa da bravox, mas a minha é de 10, a sua parece ser de 12(ou mais)
Quanto voce gastou ness escapamento? E o que fizeram exatamente? Ficou com um barulho bem legal

7Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Out 25, 2012 8:34 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricroger escreveu:Ae Victor, curti de montão viu....
pena que estou sem tempo, mas ja vou encomentaro os angels Eyes para dar um jeito nisso rsrs...
só uma duvida final nisso tudo... para mascara negra, qual tinta/material vc usou?
A uns tempos eu fui invertar de pintar o break ligth (fume) com um spray preto e ficou literalmente preto rs, não se via nada quando apertava o freio. porém consegui tirar a tinta apenas da parte que ilumina mesmo e ficou do jeito que eu queria...
Parabens pelas mudanças... abraços...
Fala Ricroger, também estava sem tempo mas a vontade de fazer era maior. Saí da faculdade 21:30, passei na Leroy Merlin, comprei o que precisava e fui pra casa começar a desmontar o carro com cuidado para não acordar os vizinhos(moro em prédio). Subi com os faróis, desmontei, pintei e montei novamente tudo dentro do apê. Terminei as 3:00 da manhã. Daí eu dormi um pouco e montei antes de ir pro estágio. haha
Usei tinta preto fosco de uso geral da Colorgin mesmo. O acabamento ficou bem legal. Nem precisei lixar, só apliquei a tinta mesmo.
O Break light eu deixei fumê usando os retalhos da pelicula de escurecer as lanternas, mas deu um pouco de trabalho pra deixar sem rugas e bolhas.
Abraço

8Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Out 25, 2012 8:48 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres escreveu:Cara seu carro ficou sensacional,muito bonito mesmo, o meu ta até parecido insclusive.
Também pintei minhas rodas de grafite e uso essa mesma caixa da bravox, mas a minha é de 10, a sua parece ser de 12(ou mais)
Quanto voce gastou ness escapamento? E o que fizeram exatamente? Ficou com um barulho bem legal

Fala FAyres, isso mesmo, a minha é de 12". Tive um problema com ela recentemente. O Subwoofer deu um problema que fazia meu amplificador armar o circuito de proteção e o som parava de tocar, mas fui na loja e quando descobriram que era isso trocaram na hora(O pessoal da loja falou que nunca viu bravoxx dar esse tipo de problema). Se der esse tipo de problema já sabe que pode ser o bravoxx, que tirando esse incidente que eu tive, ele é um subwoofer muito bom, bate muito!

O escapamento eu gastei R$350,00 já com o abafador, os canos e mão de obra. Eu tirei 1 catalisador(o Cielo tem 2) e 2 silenciosos(o Cielo tem 3) e no lugar pedi pra botarem um tubo reto. O silencioso de trás foi o que deu mais trabalho, pois tive que colocar o abafador e da saída puxar dois canos e depois dobrá-los e alinhá-los nas saidas do carro.

Abraços

9Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Out 25, 2012 11:46 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Victor escreveu:
Fala Ricroger, também estava sem tempo mas a vontade de fazer era maior. Saí da faculdade 21:30, passei na Leroy Merlin, comprei o que precisava e fui pra casa começar a desmontar o carro com cuidado para não acordar os vizinhos(moro em prédio). Subi com os faróis, desmontei, pintei e montei novamente tudo dentro do apê. Terminei as 3:00 da manhã. Daí eu dormi um pouco e montei antes de ir pro estágio. haha
Usei tinta preto fosco de uso geral da Colorgin mesmo. O acabamento ficou bem legal. Nem precisei lixar, só apliquei a tinta mesmo.
O Break light eu deixei fumê usando os retalhos da pelicula de escurecer as lanternas, mas deu um pouco de trabalho pra deixar sem rugas e bolhas.
Abraço


Pois é lembro quando fui trocar as lampadas, foi bem assim tbm... na correria rsrs...
Valeu mesmo pela dica... irei ver se compro esse kit e fazer um teste, fuçar, desmontar e montar é comigo mesmo hehe..
acho que já tenho praticamente tudo em casa... agoa é aguardar...
ultima pergunta, o kit angel eyes, vc comprou do link que postou no forum mesmo ou de outro lugar? abs...



Última edição por Overdrive em Ter Nov 20, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

10Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sex Out 26, 2012 11:31 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Victor, você é de que local aqui em JPA? também sou da área e ainda não vi seu carro na rua...

Tô quase contratando você para fazer essas modificações no meu Cielo...hehehehe...

Ficou show seu carrão!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sex Out 26, 2012 12:27 pm

outcast


Banido
Banido

Vitor seu carro ficou muito maneiro.

12Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sáb Out 27, 2012 12:07 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Olá Victor, você é de que local aqui em JPA? também sou da área e ainda não vi seu carro na rua...

Tô quase contratando você para fazer essas modificações no meu Cielo...hehehehe...

Ficou show seu carrão!

Fala mcprofessor38, moro entre a Freguesia e o Anil perto do bosque da Freguesia mas ando em todos os lugares de JPA. Qualquer dia a gente se vê por aí. O que precisar de ajuda pra modificar o carro pode contar comigo, é só mandar mensagem!
Abraço!

13Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Dom Out 28, 2012 10:40 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acho que já vi seu carro (antes das modificações) na minha rua, reconheci o adesivo na tampa traseira...
Abraços.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Dom Out 28, 2012 10:56 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Blz hehe... bom ja comprei um kit esta previsto para chegar essa semana,... estou com umas ideias na hora de fazer as mascaras negras... se tudo der certo na proxima semana eu faço tudo e posto umas fotenhas no forum....
Abs...

15Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Nov 01, 2012 3:15 pm

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou bandidão...uahhauha, show de bola!!

16Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Dez 20, 2012 11:47 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carro vendido mas bateu saudades e resolvi vir aqui ver ele! hahaha

17Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Dez 20, 2012 12:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Porque vendeu ?

18Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Dez 20, 2012 1:39 pm

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É a lei da vida, tudo muda! rs O carro já estava há dois anos comigo e apareceu a oportunidade de comprar um carro que eu sempre quis, um Volvo c30 T5.

Tô feliz com o carro novo, mas o Cielo também já me trouxe muita alegria.

19Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Dez 20, 2012 2:52 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Você conseguiu vender por quanto o Cielo? Só para termos uma noção de desvalorização. Qual ano e quantos km?

Valeu!

20Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Dez 20, 2012 8:24 pm

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vendi por 26.000 ano 2010/2011 Comprado em fevereiro de 2011 36.000Km

21Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sex Dez 21, 2012 8:52 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Hummmmmmmm Ok parabéns pelo novo carro, só um pouquinho de diferença de motor huahuahuaahuahua!!!

22Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sex Mar 22, 2013 9:46 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caraca, R$ 10.000 de desvalorização é osso heim...

23Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Sex Mar 22, 2013 10:02 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei ele por 44.000, na verdade foram 18.000 de desvalorização, fora que meu carro foi com DVD de 7 polegadas e som de alta fidelidade entre outros acessórios.

24Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Mar 28, 2013 12:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Só pra deixar a galera menos triste, ou será mais preocupada... scratch rsrsrsrs...

Quando decidi trocar o carro da minha esposa (em 2011), fui na Peugeot e o vendedor me ofereceu um 206SW por R$ 45mil. Minha esposa ficou empolgada com as facilidades de financiamento e alguns brindes... mas ao chegar em casa e fazer uma pesquisa no Webmotors, o mesmo carro com um ano de uso era vendido a R$ 20mil...

Moral da história... que tá na chuva é pra se molhar...hehehehe...

P.S.: nem pensei em pegar o carro...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

25Meu Cielo Black Edition! Empty Re: Meu Cielo Black Edition! Qui Mar 28, 2013 1:46 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Daqui um tempo vamos pagar para "vender" carros usados.

O melhor mesmo é usufruir deste "bem de consumo" enquanto o mesmo está bom.

Cicero

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos