Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome

+3
Coutinho
Zafa
dougmanson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Dom Out 21, 2012 4:55 pm

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou pesquisando e querendo colocar um filtro esportivo duplo fluxo mas não sei qual dimensão comprar e se vai encaixar direito sem precisar fazer nenhuma adaptação.

Então gostaria de saber se alguém aqui do fórum já colocou um filtro esportivo em seu QQ?

2Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Seg Out 29, 2012 10:22 pm

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o Filtro e ai está as fotos de como ficou!!!
Gostei do resultado, em baixa rotação não tem diferença mas em alta da um ronco legal e tem uma leve melhora no desepenho!


Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Img1086k

Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Img1087jj

Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Img1088kc

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Dougmanson.

Sugestão: faça um vídeo para o pessoal do fórum conferir o resultado.

Até mais. manual

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi uma gravação rápida mas irei gravar outro vídeo melhor e coloco no youtube mas da para ter noção mais ou menos o ronco que fica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

dougmanson escreveu:Foi uma gravação rápida mas irei gravar outro vídeo melhor e coloco no youtube mas da para ter noção mais ou menos o ronco que fica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Segue o novo video

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E como ficou a autonomia dele, está bebendo mais ou menos?

Vc trocou o escapamento também ou só filtro de ar?

Ficou muito bom hein!!! cheers

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:E como ficou a autonomia dele, está bebendo mais ou menos?

Vc trocou o escapamento também ou só filtro de ar?

Ficou muito bom hein!!! cheers

Ele teve uma boa melhora em sua autonomia, ainda não sei te informar se está bebendo muito ou se esta igual pois ainda não abasteci mas pelo que estou vendo parece que esta bebendo a mesmo coisa mas quando eu abastecer eu falo quantos KM/Litro fez com o filtro!

Somente troquei o filtro de ar mesmo!!!

VLww Very Happy

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Cara,
Ficou SHOW!
Eu quando tiver oportunidade($) queria fazer umas paradas no meu e deixar o bixinho nervoso
Abraços.

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO,

Referente ao consumo com o filtro esportivo esta normal fiz 12km/litro.

10Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Qua Nov 07, 2012 11:13 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que beleza hein Doug...rs

Acho que mais adiante vou fazer no carro da esposa...rs

Valeu. Abraço.

11Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Sáb Nov 24, 2012 7:34 am

outcast


Banido
Banido

Douglas qaunto que vc pagou nele ? E qual é a medida dele ?

12Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Sáb Nov 24, 2012 7:38 pm

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então comprei no mercado livre paguei 55,00
Comprei o modelo RC084 duplo fluxo pequeno

Altura de 14.5 cm e largura de 11.0cm

13Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Seg Nov 26, 2012 9:02 pm

outcast


Banido
Banido

Valeu eu tó querendo comprar um para colocar no meu também.

14Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Ter Jul 09, 2013 10:06 pm

andre araujo

andre araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

coloquei um filtro de ar esportivo no meu qq mas logo percebi que o carro piorou o desempenho e passou a consumir mais combustível, a unica coisa que mudou foi o ronco do motor. pesquisando mais na net vi que o filtro esportivo por si só em carro 1.0 não melhora o desempenho principalmente desse jeito que estamos colocando na caixa do filtro antigo, neste local ele não recebe muito ar e grande parte do ar que é enviado é o ar quente do motor, talvez seria necessário adaptar a mangueira para que o filtro possa receber maior quantidade de ar, e de preferencia frio.Então coloquei o velho filtro novamente e o carro voltou ao normal, porém preciso de um filtro novo, alguém sabe se existe uma marcar compatível com a original do qq?

15Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Empty Re: Chery QQ Filtro Esportivo Race Chrome Qua Jul 10, 2013 11:14 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Filtro esportivo sem remapeamento da central eletronica = consumo alto e desempenho igual. Só faz mais barulho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos