Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias sem mecânicos de verdade

+4
Pedro
outcast
aranha
aressk82
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Descobrí por acaso que a CSS que me vendeu o QQ está sem mecânico, falha que está sendo suprida por um mexânico que faz bico.
Então imagino que outras CSS estejam enfrentando o mesmo problema de falta de um mecânico competente. Isso explicaria os frequentes casos de consertos mal-feitos e quebra-galhos provisórios nos consertos na garantia, tipo lubrificar com WD o assento que faz barulho, ou alegar que tal problema não tem conserto.
Mecânicos sem preparo também costumam trocar peças sem necessidade, ex: Trocar a caixa de direção completa sem nem olhar o que está desgastado ou desregulado. Esse tipo de procedimento aliado ao indefectível "Esta peça não é coberta pela garantia de 3 anos." e acompanhado de um orçamento caríssimo, espanta qualquer freguês por mais que esteja gostando do carro e destrói a imagem da Chery no Brasil
Portanto eu penso que é preciso fazer alguma coisa para reduzir esses problemas e nós podemos fazer isso contando as boas e más experiências com o atendimento recebido em cada CSS.

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora você me preocupou, pois estou indo amanhã de madruga buscar um Chery QQ Vermelho que minha tia comprou ai em Garulhos, bem na CCS que você e eu compramos.

Já pensou veio sem revisão!!! hahaha

Que a sorte esteja conosco! cheers

Convidado


Convidado

Olá aressk82,
Você está comprando o carro do Silvio Santos português? Ele é gente boa e não vai deixar que te entreguem um carro em mau estado, o meu veio perfeito não tinha absolutamente nada fora do lugar, ele só é meio pão-duro, me deu uns tapetes que tive que jogar fora, mas que o carro estava em ordem ah isso estava.
Boa Sorte com o seu novo QQ!

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ele mesmo, ele não abaixa o preço nem com reza, mas ainda assim foi o melhor que consegui! hahaha (de novo).

Valeu, já vou mais tranquilo hahaha.



Última edição por Overdrive em Sex Out 19, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

--| Atualizando |--

Peguei o carro no sábado, e fomos para o posto da Shell ali na Mãe dos Homens, E acabou a bateria!!! Acreditam nisso?! Fica uns 3 minutos da CCS, ligamos na lá e eles disseram já que estavam providenciando ajuda, ao todo liguei umas 4x dentro de 20 minutos e nada de ajuda. Ai fomos na mecanica ali na esquina e o rapaz me ajudou a ligar o carro com outra bateria.
1 hora depois nos ligaram perguntando onde é que estavamos que eles iriam mandar alguém lá. Sacanagem total....

Mais uma vez eles falharam comigo, aff.

Demais o carrinho veio certinho, notei que a suspensão veio bem mais acertada, balança bem menos que o meu. E a direção está bem "dura" também....

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ESTOU SEM CARRO A 3 MESES! to de cara, e na minha consepção, nao possuo masi um carro chery.... =\ 3 meses parado na css por falta de peça e dose....

outcast


Banido
Banido

Aranha quais problemas o seu Chery apresenta ?

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o carro da css ta com aquele velho problema de caixa de batedeira quand faz curvas em paralepipedo, 2 suspensões dianteira pra trocar, e um barulho o qual ngm sabe "esse faz quando eu desco um paralelepipedo de calçada, desniveis etc...", ahh o painel mal colocado quebrou nao veio ainda..., a minha sorte e que tenh um ford ka pelado que ta dando banho nesse chery!

quero lembra-los que no 1 mes o qual o carro ficou parado foi pra torcar o som qual ja tinha 20.000km rodados e não tinha sido substituido, pois então foi trocado mas parece de proposito colocaram o painel errado e **** tudo alem de ficar fazendo pressão no painel digital, tenho video com todos relatos, mas so colocarei on depois de ir ao procon mosta minh reclamação prrotocolada pela css... meu carro e um dos mais problematicos desse forun ta doido me arrependo da compra ate hj e se arrependimento matasse ja tinha morrido umas 20 vezes as quais fui na css... lamentavel!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aranha , você foi premiado , como eu disse aqui existem boa parte do fórum que estão satisfeitos com seus Chery's ( eu estou incluido ) , e como toda montadora tem sempre alguém infeliz com seu carro . Eu pelo menos ja estou ciente da falta de peças , todo importado e até nacional é assim , não adianta pensar que é só a Chery , que não é . Carro importado , na época da greve dos correios e pm's é isso ai , não que eu vou ficar feliz de esperar 3 meses ou mais por peças se meu carro eventualmente estragar , mais tenho consciencia do problema com as peças dos importados em geral , que vai ser sanada ano que vem ou até esse ano com a Chery assumindo as vendas/importação e cia .

Ford ka é pelado e mais caro , QQ é completo e mais barato , é como dizem : O barato sai caro , ou no caso de alguns reclamões aqui , você "compra coxão duro querendo sentir gosto de picanha" ( acho que é assim, rs ).

Abraços e boa sorte com seu QQ ( ou ex QQ ).

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara tu nao faz a menor ideia d que to passando...

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu carro veio cm direção torta som ruim de pen drive, desalinhado na frente e atras nos farois, esse problema de barulho, ai depois de um mes os caras me troca sómente o some aporcaria me vem com esse painel mal encaixado e quebrado fora que carro veio arranhado, ja tem ferrugem, pra ti ter uma ideia a css disse que ate barra de direção ja trocou como vou querer uma carro desses tais e doido quero ele e bem longe de mim. ate onde a css me ajudou ou me atrasou eu nao sei.. sei que nem a porcaria do diretor da css ta ai pro problema. a maioria desse forun aqui ja leu e viu videos que ja fiz o meu carro cara uma coisa que nao aturo e mal atendimento, e foram alguns 3 dias que ja passei perdido na css esperando das 7 da manha ate as 18hrs sentado essa coisa que vcs chamam de carro. a pior coisa do mundo que fiz foi paga esse caro a vista! gastei muito tempo pra ganhar esse dinheiro e ngm aqui sabe o perrengue que foi, então nao me venha com sorte e azar essas coisas ai tinham que vir tudo igual e pronto, nao me interessa se a conssesionaria x y z h d f g h nao tem peças pra repor e meu direito eu to 3 meses sem o carro e a css nem sabe o que é entao eles que tenham mecanicos bons pelo menos porque ta f*** querer carro devolta ja fui flexivel demais com isso, parece que abusam da minha bondade moro em tubarão e minha css e em criciuma ja perdi as contas de quantas vezes fui ate lá e e chão por acaso ultima ves ainda levei uma multa pois o descontamento com o carro e tao grande que da dua alegrias uma quando entra e outra quando sai. eita carrinho de m**** e nao me venha falar mal de ford ka porrque e muito mais carro que essa coisa tosca de qq pode nao tem o conforto que tem de ar direção vidros etc... mas nao tem barulho de peça nao tem rangido de banco e e 2003 com 40mil km e nao tive prblema de rlamento nenhum ja no qq aos 10mil ja me apareceu isso esse sunido de avião, sabe de uma coisa nem vou mais entra nesse forum enquanto nao resolver meu problema pois era o que eu tava fazendo e nao tava mais me encomodando, chery pr mim uma na vida e nunca mais.

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pedro estão os problemas
Prezado Diretor,

O abaixo descrito por si só esclarece minha exposição de motivo:

No dia da compra do Chery QQ, incluso o pagamento que foi realizado com a presença do vendedor André, a vista na Caixa econômica Federal agencia de criciúma, antes do meio dia, fiquei aguardando a entrega não me explicaram qual o motivo até o final da tarde quando recebi o mesmo, em torno de 18:00h, e, é claro com a euforia do carro novo não fiz vistoria nenhuma, no dia seguinte constatei e era visível a olho nu que havia uma grande diferença do capô em relação aos dois faróis dianteiros, mesma situação no pára-choque traseiro onde há diferença de nível em relação à sinaleira traseira, pára-choque amassado e aranhões na lata na porta malas.
Durante a viagem de Criciúma para Tubarão, percebi que o carro apresentava
um barulho no setor de direção quando faz curvas a direita, constatei com a concessionária, segundo a mesma era normal, ou seja, barulho característico do carro.
Fiquei em dúvida, mas era a resposta da mecânica.
Observando melhor “eu não sou mecânico”,constatei que o mesmo veio com o setor de direção torto puxando para a direita, que me custou 35,00 reais de alinhamento e cambagem “cambagem em um carro com menos de 400 km rodados”.
Este mesmo carro voltou à concessionária cherry geração Motors, pois estava com o som defeituoso, após analise do gerente pôs venda da concessionária que duvidou do problema, pois, levei, na concessionária de Florianópolis geração Motors onde foi feita a revisão de 5.000 km foi relatado o problema com o aparelho de som, o gerente da mesma me disse que na loja não havia um pen drive para teste por isso não foi feito. Já em Tubarão na revisão de 20.000 km o carro foi com a reclamação de defeito no som, esse dia me lembro como se fosse hoje, pois sai de Tubarão às 6:30 da manha para levar o carro para a tal revisão fiquei “plantado” na “css” ate as 16:30, em fim o carro nesse dia não aparentou problema algum no som já na saída da css aconteceu o problema, pois bem o responsável Sr.Guilherme registrou algumas fotos, e falou que iria pedir um novo som. Além dos inúmeros relatos dos barulhos de direção, após um mês o carro com 21.000 km voltou a css para o reparo do som, reparo do possível problema de barulho da “homocinetica” e o tal barulho de suspensão o qual ninguém sabe o que é até hoje.
Com barulho de rolamento na roda do carro ensurdecedor o qual possuo um vídeo que gravei com o dito barulho, que de acordo com o Sr Guilherme, responsável pela mecânica, tinha trocado a peça, pois bem, percebi que não foi trocado nada, e, sim lubrificado, tanto que numa das ligações, pôs revisão depois de inúmeras ligações efetuadas a css de Criciúma para constatar com o Sr Guilherme (mecânico), do problema de rolamento, finalmente depois de três dias de ligações sem retorno das reclamações gerais, o Sr Guilherme me atende pelo telefone e diz que o aparelho de som do carro tinha chegado à concessionária.
E quando eu reclamei dos rolamentos, o Sr Guilherme me perguntou, mas foram trocado os rolamentos? pois bem se ele não sabia, quem dera eu saber.
Perguntei alem, da peça do som que havia chegado perguntei para o mesmo se as outras peças haviam chegado, pois eu não iria me deslocar até criciúma para reparar apena o defeito do som, o mesmo me disse que era para levar o carro ate lá “Concessionária de criciúma” que iria aproveitar para fazer os reparos. Bom mais uma vez fui com o Chery QQ, e meu pai com o dele tendo em vista que teria que volta a Tubarão e o carro sem previsão de data para ficar pronto, pois dependia de peças, que deveria ser substituída, além de reparos em atendimento aos meus reclames que não sou mecânico.
O som que havia chegado o barulho do rolamento, o barulho no setor de direção, e a tal e famosa homocinetica. O mesmo o chery QQ, ficou na css chery Vip Car em Criciúma por 37 dias, ou seja entrou no dia 31/07/2012 e foi entregue no dia 14/09/2012, de acordo com o proprietário aranha filho, foi dito claramente com a presença do Sr Paranha pai, que não importaria o tempo que levasse, mas sim que o carro só voltaria depois de sanados os problemas que sem dúvida de fabricação, isso não ficou nenhuma dúvida, pois foi repetido, depois de decorridos trinta e sete (37), dias o mesmo foi entregue com o aparelho de som trocado “novo”, mas com o painel mal encaixado, sendo que pelo adiantado da hora acho que foi proposital e meu pai já estava em viagem de retorno e a noite estava chegando e a css queria fechar, e é claro fui obrigado a vir embora, chegando à BR 101, percebi que o painel estava mal encaixado, fazendo pressão no visor de digital, além de que, o carro foi entregue ao anoitecer, e percebi durante a viagem de retorno que o carro apresentava os mesmos ruídos da direção e da “suspensão ou, homocinetica o que é? ninguém sabe. Antes de eu sair da concessionária neste mesmo dia o Sr Guilherme comentou que houve um problema com a barra de direção e que tiveram que trocá-la. Por isso a demora. Como já se passava das 18h30min e eu não tinha como vir embora senão com o carro defeituoso concordei de voltar no dia seguinte para rever tudo isso, pois bem, relatado o descontentamento com a minha família ficou decidido passar todo o problema para o diretor da Css Vip Car Senhor...........O qual nos atendeu prontamente e pediu para que o carro permanecesse na Cs Vip Car. Concordei já que o carro tinha ficado em Criciúma por 37 dias e nãos tinha descoberto os defeitos, porque são vários, o Sr. Diretor pediu para que usasse por mais uma semana para ver se apresentava mais problemas, é claro depois que foi relatado toda a historia do carro. Levamos na segunda (12/09/2012), com hora marcada testado com o mecânico da Vip Car, passando todos os problemas (defeito), referentes ao carro. Não era prioridade naquele momento, com o desnível de lataria, até porque minha primeira preocupação é o fator segurança que para mim o carro não oferece e se não for sanado pode ocorrer acidente. Todos os relatos foram passados a Css Vip Car, além de alguns pontos de ferrugem, que já veio no carro, por fim o carro permanece na Renault Vip Car a qual se comprometeu a fazer todos os reparos, e entregar o carro, isso está fazendo segunda feira três semanas, e somando o tempo de Criciúma, eu estou sem o carro há quase dois meses, descontente, irritado sem confiança no veiculo e sem meio de locomoção.
ps, hoje dia 05/10/2012, ( 23) dias, o carro continua na Concessionária . Somando 37 + 22 = 59 dias que estou a pé. Sem contar as revisões.
Barulho no setor de direção
Barulho no setor de suspensão

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:Aranha , você foi premiado , como eu disse aqui existem boa parte do fórum que estão satisfeitos com seus Chery's ( eu estou incluido ) , e como toda montadora tem sempre alguém infeliz com seu carro . Eu pelo menos ja estou ciente da falta de peças , todo importado e até nacional é assim , não adianta pensar que é só a Chery , que não é . Carro importado , na época da greve dos correios e pm's é isso ai , não que eu vou ficar feliz de esperar 3 meses ou mais por peças se meu carro eventualmente estragar , mais tenho consciencia do problema com as peças dos importados em geral , que vai ser sanada ano que vem ou até esse ano com a Chery assumindo as vendas/importação e cia .

Ford ka é pelado e mais caro , QQ é completo e mais barato , é como dizem : O barato sai caro , ou no caso de alguns reclamões aqui , você "compra coxão duro querendo sentir gosto de picanha" ( acho que é assim, rs ).

Abraços e boa sorte com seu QQ ( ou ex QQ ).



Última edição por aranha em Qua Out 24, 2012 11:59 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : o dia que eu for premiado vai ser o dia em que esse carro sumir da minha frente)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , na minha opinião você foi premiado sim , mais você tá com muita raiva da marca por estar sem carro e "não sabe o que tá falando" ( em partes ), já dirigi um ford ka e digo que o QQ é beeeeeem melhor ( menos nas curvas ) , e me parece que um caso tão extremo assim por aqui é só o seu , eu estou muito feliz com meu carro e é uma pena você não ser feliz com o seu

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

E mais uma coisa , o antecessor do QQ , meu ex Novo Uno foi a maior bomba que ja passou pela minha garagem , e olha que é um FIAT que vários vangloriam por ser uma nacional e uma das 4 grandes marcas brasileiras . Em um ano e menos de 20 mil km só dor de cabeça atrás de dor de cabeça mais vendi e finalmente comprei um carro que todo mundo pregava como "lixo , porcaria , vai desmontar" , pra ter idéia o Uno chovia até dentro , console do teto caiu , acabamento da porta quebrou e saiu , não pegava de manhã , batia tudo dentro etc ... Mais nem por toda raiva que o carro me passou eu fiquei assim com esse "ódio" todo , decidi que aqui não entra mais Fiat e pronto , mais apesar de todo mal que o carro tinha eu sei até hoje as boas qualidades dele e era uma pena um carro tão bonito ser tão lixo , mais agora ( repetindo ) estou muito bem "servido" e feliz com meu chinês , que completou 1 ano e 10 mil km sem problemas ( quando pedi pra trocar a buzina não demorou nem 3 dias pra chegar ) , se fosse tão lixo assim como você descreve acho que eu ja estaria sem carro á algum tempo , assim como todos outros participantes do fórum . Então continuo afirmando que você teve o carro premiado , e boa sorte na venda dele , mais lembre-se de que todo carro desvaloriza antes de vir falar o preço que ofereceram nele.

Abraços

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal, sei que nem todos entendem de mecânica e, por isso, acabam sendo ludibriados e enganados; sofrem intervençoes cosméticas nas CSS como se algo importante tivesse sido realmente feito.
Para ir falar com gente desonesta, tem que ir preparado. Minha sugestão é que compre uma caneta tipo "permanent marker" e marque a peça defeituosa com uma rubrica sua e exija que te mostrem a peça rubricada fora do carro no momento da entrega. Avise antes que vai fazer isso, se quizer mencione a CSS que te enganou. Se eles trocarem mesmo a peça defeituosa, não tem porque não te mostrarem. Se reclamarem que a peça não pode ter marcas para que devolvam para afabrica ou algo assim, leve uma lixa d'água nº 400 (que vc mesmo pode levar para nao terem desculpa) e diga que pode ser facilmente removida a tal marca e vc mesmo o fará na presença deles depois de vc se certificar.
Boa sorte!
Eu não tenho problema nenhum com o QQ mas não dou mole pra CSS, até que me provem o contrário acho que TODAS são desonestas e tomo precauções no trato com eles.



Última edição por yuriduarte em Qui Out 25, 2012 8:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcao de alguns erros de digitacao)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Concordo com yuriduarte, nós todos somos enganados pelos mecânicos e não precisa ser só de CCS.
Já fui "premiado" em outros carros, meu último caso de amor e ódio foi o Renault Symbol (que dei sorte na hora da venda). Mas encontrei gente aqui no fórum que adora o carro e diz que não teve problema nenhum. Só para ilustrar, ele teve o catalizador quebrado com menos de 10000Km e nem por isso acho que a montadora seja uma bomba.
É claro que fiquei com desconfiança da marca e evito pensar em comprar um outro modelo, mas se me oferecerem bom preço e uma gama grande de acessórios, me arrisco de novo.
Desde de 1996 só possuía carros da Fiat (pelo menos um deles) e tive um Mille Young que só me deu dor de cabeça, não completou um ano comigo. Porém, por falta de melhor preço e acessórios, parti para um outro Fiat que me atendeu bem.
Hoje as coisas estão mais fáceis, temos uma grande oferta de veículos no mercado e o mais sábio a fazer é forçar a concorrência. Se o carro não te agradou, simples: troca de carro e deixe claro para a CCS anterior o motivo da troca, eu fiz isso com a Renault, que vive me ligando ou enviando email para saber se mudo de opinião.

Abraços e boa sorte na sua luta.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

primeiramente concrdo com vc que carro e premiado e tal... ja me decidi chery nao entra mais na minha garagem, como disse o carro e suas qualidades por ser completo são bons nunca reclamei disso, reclamo que o carro foi pago a vista e que estou profundamente triste por esse carro não ter a tenção devida da css, NAO POSSUO CARRO PARA VENDA, MAS PARA DEVOLUÇÃO!
como vc leu acho ruim sim e estou sem carro a 3 meses e to andando de ford ka sim fazer oque nao sou rico e nem tenho arvore de dinheiro pra ficar dando pros outros de graça... e muito menos pra ser prejudicado pois o que esse carro ja me prejudicou nunca será reparado... ta lá 3 meses pagando emplacamento, seguro... e parado e justo? não não e justo, esperaria um atendimento muito melhor do que foi me oferecido... pelo menos para sanar todos problemas relatados o que foi dito... alem de demorar um mes pra trocar o aparelho de som me colocaram o painel errado que quebrou e agora tenho som mas nao tenho painel...
me diga o que e pior...!?

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o pedro, não se limite ao forum pra ter base em pessoas descontentes com o carro experimente pesquisar no google reclame aqui chery qq e veja a quantidade de pessoas descontentes, e se conseguir ache alguma que ta contente com a compra =D

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nessa até agora cara ? Se teu carro é um lixo vá reclamar com a Chery , que eu saiba eu não sou funcionário pra tentar solucionar teus problemas , apenas tenho o carro e assim como muitos proprietários REAIS , to bastante satisfeito . Como disse , se te incomoda minha felicidade com o carro não leia , e pare de pegar no meu pé

Abraços

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acho que aqui no RS demos muita sorte, pelo menos nas css. de Porto Alegre e São Leopoldo. Com proprietários que tenho falado e de minha parte, nada a reclamar. Todos os problemas apresentados resolvidos.
Abraços e sorte

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, acho que cada um aqui tem o direito de dar sua opinião e registrar sua satisfação ou sua insatisfação com o carro, e para um convivio saudavel temos que pelo menos nos colocar no lugar do outro que está passando por uma situação ruim com o QQ, e jamais ficar se vangloriando por estar vivendo "feliz" com o QQ, pois a qualquer momento a "lua de mel" pode acabar e poderá ser o proximo a estar reclamando aqui.

Tambem não acredito nisso de "sorte" não, existe para mim é competencia ou incompetencia da fabrica aliada com o controle de qualidade e verificação da montagem e entrega, isso de sorte não existe, ainda mais se tratando de um veiculo que pode estar faltando algum parafuso e colocar a vida em risco, não é falta de sorte e sim incompetência aliada por falta de qualidade na verificação da montagem e falta de inspeção da concessionaria para vender um produto sem o minimo de qualidade.

Algumas montadoras são mais incompetentes que outras, fato.

Recomendo você entrar no PROCON por que é revoltante a situação que esta passando, no seu lugar nem sei o que eu faria, o minimo seria entrar na justiça.

Na revisão dos 10 mil do QQ o mecanico disse que precisava trocar as pastilhas de freio em breve, meu QQ rodou +5 mil km e tirei para verificar, e estão meia vida ainda, estavam tentando me enganar, e outra, trocaram o parafuso borboleta de ajuste da altura da embreagem, por um parafuso fininho sem borboleta e de baixa qualidade, quem foi responsavel foi a CSS, pois ela meteu a mão e colocou um outro para dificultar o ajuste.

Eu estou detestando CSS, tive 2 experiencias somente, fiat e chery (automax e beijing que fechou), as duas foram pessimas experiencias e pessima qualidade de atendimento.

[]´s e boa "sorte" se é que acredita nela, pois eu não acredito!



Última edição por Skywalker em Seg Nov 19, 2012 3:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção ortografica)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cuidado com mecânicos desonestos...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos