Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garantia 5 anos do QQ e do S18

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Garantia 5 anos do QQ e do S18 Empty Garantia 5 anos do QQ e do S18 Ter Out 02, 2012 6:49 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não acredito, a garantia do s-18 e do QQ passou de 3 para 5 anos, eu já achava bom o tempo de 3 anos, excelente argumento de vendas, agora então ainda me pergunto alguém ainda vai comprar celta, mille, gol pelados?

2Garantia 5 anos do QQ e do S18 Empty Re: Garantia 5 anos do QQ e do S18 Ter Out 02, 2012 7:34 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Por favor, poste um link da Chery (oficial) comprovando essa mudança de 3 para 5 anos da garantia do QQ de forma detalhada.

Depois leia com atenção este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Garantia 5 anos do QQ e do S18 Empty Re: Garantia 5 anos do QQ e do S18 Sex Out 05, 2012 10:08 am

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso é oficial? cade galera?

4Garantia 5 anos do QQ e do S18 Empty Re: Garantia 5 anos do QQ e do S18 Sex Out 05, 2012 11:14 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DiegonamorandoQQ escreveu:Isso é oficial? cade galera?

Não é oficial, quem postou a noticia foi o site NA - Noticias Automotivas, eu cheguei a postar o link, mas o Overdrive quer um link que seja oficial e detalhado disso. Como não se tem nada da Chery ainda, foi apagado.

5Garantia 5 anos do QQ e do S18 Empty Re: Garantia 5 anos do QQ e do S18 Sex Out 05, 2012 11:59 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

É que não adianta ficar conjecturando... A Chery não esta nem respeitando a garantia de 3 anos quanto mais essa conversa de 5 anos. Alias a garantia pode até ser de 5, 10, 50 anos, excluindo tudo em no máximo um ano, que é o que ela fez. (ver link abaixo).

Leiam com atenção este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos