Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iphone 4 no QQ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Iphone 4 no QQ Empty Iphone 4 no QQ Dom Set 30, 2012 3:28 pm

Amandam2m


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, eu acho o som que vem instalado no QQ meio precário e queria trocar para um que pudesse ouvir meu iPhone.
Alguém sabe se isso implica em perder a garantia ou posso trocar tranquila?

2Iphone 4 no QQ Empty Re: Iphone 4 no QQ Dom Set 30, 2012 6:16 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Só perde a garantia se cortar a fiação do carro. Como o rádio do QQ é ligado, como qq rádio de carro, através de um plug universal que acompanha qualquer aparelho, basta tirar um e colocar outro. Certamente você vai querer trocar os alto-falantes (bem mais precários que o rádio...). Neste caso, também atente para não cortar os terminais que se ligam aos alto-falantes originais. Use um adaptador. Já existem vários tópicos aqui no fórum sobre essa questão dos alto-falantes.

Enquanto não troca o rádio, até dá para escutar o iPhone, mas da "maneira antiga", como se ligava os velhos aparelhos de mp3 a outros aparelhos. Usando um cabo p2-p2 (um acompanha o rádio do QQ), dá para ligar a saída dos fones de ouvido do iPhone na entrada auxiliar do rádio do carro. Claro que toda a programação e consumo de energia do iPhone fica por conta do próprio aparelho, que enviará um sinal analógico para o rádio como se fosse um fone de ouvido. Aí, basta selecionar a entrada "aux in" no rádio.

O rádio do QQ é bem precário, mas sua qualidade sonora melhora significativamente com a mudança dos alto-falantes. Foi o que fiz no meu, com bons resultados.

3Iphone 4 no QQ Empty Re: Iphone 4 no QQ Qua Out 03, 2012 8:18 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O Iphone não tem entrada USB???

4Iphone 4 no QQ Empty Re: Iphone 4 no QQ Qua Out 03, 2012 11:35 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mcprofessor38 escreveu:O Iphone não tem entrada USB???

Como sempre, a Apple cria produtos fora dos padrões de mercado para ter um produto diferenciado e, claro, onde os clientes tenham que recorrer a ela para obter acessórios e outros afins.

Existem adaptadores não muito confiáveis do conector Apple para usb, mas o $$ gasto no adaptador da para comprar um pendrive, berm mais interessante na minha opinião.

5Iphone 4 no QQ Empty Re: Iphone 4 no QQ Qui Out 04, 2012 9:21 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu comprei um cartão de memória com 4 GB e "fixei" dentro do rádio. Fica escondido no rádio, com a tampa fechada, e com quase 700 músicas.

6Iphone 4 no QQ Empty Re: Iphone 4 no QQ Qui Out 04, 2012 5:53 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Os 'iDevices' da Apple tem interface de comunicação diferente dos outros mp3 players do mercado, eles não são reconhecidos como dispositivos de armazenamento de dados e por esse motivo não são reconhecidos por qquer aparelho de som. os aparelhos compatíveis são identificados como compatíveis com ipod.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como conectar o iPhone no Cielo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos