Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pouca saída de água no esguichador do pára brisas - QQ

+6
Alex Oliveira
kkbatera
adrirebello
outcast
Zafa
moska
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

moska


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, no esguichador de água do pára brisas do meu qq está saindo muito pouca água, e somente do lado do passageiro. Já tentei desentupir a saída de água, mas não resolveu. Alguém já teve este problema, ou tem alguma idéia de uma solução simples que não necessite levar o carro na css? Obrigado.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Moska.

Verifique a mangueira que conduz a água, pode ser que dobrou, impedindo o seu esguicho, já aconteceu comigo em um Fiat Uno que minha esposa possuía.
Em caso negativo procurar a CSS.
Um abraço.

outcast


Banido
Banido

Já aconteceu isso no meu monza a mangueira estava muito dobrada então didficultava muito a saida da agua e sai bem poquinho.

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tava com problema parecido, colocava agua e vazava tudo, daí abaixei na frente do carro e olhei por baixo e constatei que o bojo dágua estava escapada a mangueira de um dos motorzinhos, pois o face tem 2 com 2 mangueiras engatadas, dá uma verificada se não é isso que aconteceu no teu QQ!abraço. pirat

---------------------

Desculpe, motorzinho não, são bombinhas eletricas creio eu, que fazem a sucção dágua, daí engatei e ficou show perfeito, inclusive no parabrisa traseiro saia água enfim, valeu!



Última edição por Overdrive em Qui Set 27, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[

Vcs sabem se no limpador do para brisa traseiro sai água tb?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Sai água atrás sim. Basta empurrar a alavanca do limpador inteira em direção ao painel. O sistema atrás é diferente, com o esguicho sendo colocado na própria haste do limpador (observe que há uma mangueira fixada na própria haste.

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Sai água atrás sim. Basta empurrar a alavanca do limpador inteira em direção ao painel. O sistema atrás é diferente, com o esguicho sendo colocado na própria haste do limpador (observe que há uma mangueira fixada na própria haste.
Isso, é só esperar por um tempinho segurando a alavanca que ela chega.

moska


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado pelas dicas, vou verificar.
abs.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pode ser também a mangueira rachada, no meu Cielo aconteceu assim... aí, só trocando a mangueira.

outcast


Banido
Banido

O meu quando eu vou ativar o esguicho do limpador traseiro o cabo solta toda hora. tem solução esse problema?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa ponta da mangueira pode estar frouxa nesse caso corte um pedaço e encaixe novamente. Se continuar soltando é pq existe alguma obstrução, Ela pode estar dobrada em algum ponto.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

qq2012 escreveu:O meu quando eu vou ativar o esguicho do limpador traseiro o cabo solta toda hora. tem solução esse problema?

Aconteceu comigo, eu peguei uma abraçadeira daqeulas de lacre fininho e encaichei a borracha e ptravei coma abraçadeira plástica, isso foi aos 5000km, estou com 17000 km e nunca mais saiu.A minha soltava dentro da tampa da mala . tive que tirar o forro e prender. a CSS já tinha colocado uma vez e os bossais alassaram para cima o break light do carro que ficava trepidando e batendo no forroda porta com um barulho horrivel quando o carro se movimentava. Perdi a paciencia com o despreparo dos mecânicos e eu mesmo resolvi, desamassei o break light , coloquei a abraçadeira e no volto na CSS para algo que seja realmente necessário como a revisão, um alinhamento...
ir e deixar esses caras mexerem sem necessidade por miotivo besta de perfumaria é sinônimo de problema.

Sei que quando se compra um carro zero temos a expectativa de que os problemas de carru usado ficaram para tras mas a FIAT não manda os mecanicos para Itália, A Ford nõ trina os mecânicos no USA, A VolksWagen também não tras ninguém da Alemanha, assim como a Chery. Todas usam mão de obra local, ou seja o JUQUINHA que nunca foi ao SENAC , por exemplo e aprendeu vendo outros fazerem e recebeu aquele treinamento miojo que fica pronto em tres minutos.
Vários problemas relatados aki no fórum são tipicas "explosões secundárias"causadas por intervenção inapropriada , muitas vezes da própria CSS.
Sugiro que vc mesmo resolva esses probleminhas bobos ou leve a alguém e SUPERVISIONE o serviço.Não aceite a postura de hospital CTI onde o cara leva teu carro para fra da tuas vistas, te deixa lixando unha ( para as meninas!!!!) nuuma sala de espera e te tras o carro de volta maquiado e uma semana depois outros problemas "novos"aparcem para vc voltar lá!!
Desculpe o desabafo mas aki em brasilia o serviço é péssimo. Sofri muito com um Fiat que eu tinha ai troquei de carro por um zero mas nao deixo a CSS mexer em nada sem que seja absolutamente necessário: só alegrias.
Minha esposa caiu naquela de ir fazendo o que eles sugeriam e deu um monte de problemas que so foram resolvidos comigo debaixo do carro com ele no elevador da CSS e os meecanicos tendo sua prestacao de serviço dirigida por mim. Nesta eu pude constatar como são MEXÂNICOS. Dá até vergonha!!!!Só no Brasil mesmo...

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JP escreveu:Isso, é só esperar por um tempinho segurando a alavanca que ela chega.

Legal.. saiu direitinho!! A agua eh a mesma do reservatório da frente?

outcast


Banido
Banido

Em alguns carro tinha um reservatorio de agua para cada limpador

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

No QQ o reservatório é o mesmo para ambos os lavadores.

Convidado


Convidado

É isso YURIDUARTE você tem razão, levei o QQ para ver um barulho embaixo, eu estava pertinho da CSS. Pra começar o encarregado fez cara feia porque não havia agendado nada e depois o mexanico endireitou o protetor de carter com o pé-de-cabra arriscando-se a piorar a situação, ora assim eu mesmo endireitava!

outcast


Banido
Banido

Consegui acertar o problema era o cabo que estava esticado demai então quando acionava o limpador ele soltava agora ele está bem folgado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos