Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual modelo das velas utilizadas no QQ?

+10
Fabio Danker
dark_knigth
alcides
dinizdavid
Goldman
delsoncordeiro
mcordobe
Alex Oliveira
alexvaz
Coutinho
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Sex Ago 31, 2012 12:58 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Qual modelo das velas utilizadas no QQ?

Quero colocar velas de iridium ou Brisk, porém preciso saber o modelo que vem original.

Alguém sabe?

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

alexvaz

Sabe dizer se esse modelo pode ser usado no QQ também?

3Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Velas do QQ Qua Fev 13, 2013 5:37 pm

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vi que as velas do QQ tem marca Torch (originais chinesas)
segue uma tabelas de conversão p/ essas velas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

um coisa interessante é que elas ja tem eletrodo tipo agulha .. deve ser de prata ou iridium...

nesse anuncio tem a foto das velas do QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O problema é que, até agora, nenhuma tabela de conversão apresenta o modelo K8RTPP, a vela do QQ. Continuo procurando.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

alexvaz

Obrigado pela tentativa, mas estou no mesmo barco do Alex Oliveira, não consigo achar o código correto da vela do QQ, quero colocar iridium, mas não está fácil...

Abraço

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

K8RTPP é a mesma que a BKR8EIX (iridium) NGK so não sei pq eles usam uma vela tão fria nesses motores..Grau 8 é bem mais fria se comparada com as do ciela que são grau 6

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

alexvaz

Tem certeza da codificação?

Pode falar a fonte?

Estou bem interessado em comprar essas velas de iridium e tendo a certeza eu compro!

Valeu.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Voces já olharam o site da freewai? Me parece que lá tem velas da Bosch com a aplicação por tipo de motor.
Abraços e sorte

delsoncordeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de trocar as velas do meu QQ (eu mesmo, utilizei a outra extremidade da chave da roda original) as velas do Palio 1.0 (Fiat) servem perfeitamente, a minha surpresa ao retirar as que estavam no carro... eram da NGK acho que já haviam trocado em alguma revisão que fiz.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

delsoncordeiro escreveu:... a minha surpresa ao retirar as que estavam no carro... eram da NGK acho que já haviam trocado em alguma revisão que fiz.
Por favor, se tiver as velas que foram removidas veja o código e post aqui no tópico.

11Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Ter Out 15, 2013 12:38 am

dinizdavid


Banido
Banido

Prezados

Troquei hoje o jogo de velas do QQ. Com 18.000 km, o eletrodo estava totalmente gasto, quase não dava para enxergar. Talvez por isso eu reclamava frequentemente do consumo aqui no fórum.

Comprei o jogo da NGK/FIAT que tem o código 46480362
Deu certinho!

12Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qua Fev 19, 2014 10:27 pm

alcides


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite a todos, estreando no site. boas respostas que vi até agora, membros muito interessados em ajudar, e trocar conhecimentos. parabéns!
aproveito neste tópico par perguntar... as velas do QQ ( = QQ3) é a TORCH K8RTPP ? ou uma que falaram em outro tópico como a real vela, K6RTIP ? as concorrentes seriam , esta da fiat : ngk 46480362 ? ngk BCPR6ET ? bosch Platinum WR8DP ? denso iridium IK24 ? ngk iridium BKR8EIX ? ngk BKR6E ?
estas informações estão certas? é muita diferença em utilizar as de iridium? além de custar mais caro?
Qual o codigo dos cabos de velas? similar que tem no Brasil? alguem sabe.?
obrigado,

alcides

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, se as velas originais tiverem grau 8, as de iridiun tbm serao grau 8. mas tem q ter certeza de que o grau esteja correto, porque se colocar o grau errado pode furar o pistao (grau quente) ou danificar as camisas (cilindro) (grau frio).
Entao, a questao é: qual é o grau correto das velas?

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tenho um contato na Hungria que sempre compro velas dele (para minhas motos e carros), são da marca BRISK, as mesmas utilizadas em Lamborguinis. Pedi pra ele a conversão da vela original do QQ, isto é da K8RTPP para a BRISK, agora é aguardar. Assim que eu receber informo aqui, provavelmente em seguida vou fazer o pedido para colocar no carro de minha esposa, pois aos 10.000kms já trocamos a primeira vez por achar o consumo alto, agora está com 15.000kms, está tudo certo, mas na próxima troca vou colocar as BRISK que a qualidade é muito superior.

Alguém mais pode confirmar por favor o código da vela original se é esse mesmo K8RTPP ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ???



Última edição por Coutinho em Qua Abr 16, 2014 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais info.)

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de ligar na concessionária e para minha surpresa a pessoa da manutenção disse que o código da vela do QQ original da china é F6RTC.

Alguém que já tenha trocado pode confirmar qual dos dois modelos é realmente o correto?

K8RTPP ou F6RTC ???

16Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qui Abr 17, 2014 12:21 pm

Fabio Danker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola ,não coloque as velas bkr8exi nao funciona bem já fiz isto o carro perde um pouco a potencia.tambem coloquei as velas bkr6exi de iridiun so que a bobina super aquece com velas iridiun porque as velas necessitao de mais tensao da bobina,entao coloquei as bkr7ex fico otimo e diminui o consumo na cidade antes fazia 10 na cidade agora com velas bkr7ex passou para 11 com litro.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já viram a lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Basta recorrer a qualquer autopeças e pedir vela para Fiat Uno Fire Flex (NGK 46480632 / ACDELCO 041LK6XS)

Até logo


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

18Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qui maio 01, 2014 4:59 pm

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Pessoal,


Achei esse site que faz a conversão da vela que podemos usar nos nossos QQs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Vela vendida no Freewai tem o seguinte código - F6RTC e é da marca Torch, usei ela como ponto de referência para buscar outras opções de velas..deem uma olhada depois, é bem interessante!

19Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qui maio 01, 2014 6:36 pm

renatoqq12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Srs.

Somente para deixar registrado o passo a passo da minha pesquisa, e assim dar embasamento para o que vou dizer, não apagarei os posts anteriores...rs

Após converter o modelo da vela original do QQ (F6RTC da marca Torch) para outras marcas pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma das indicações apresentadas foi a vela NGK BPR6ES-11 e se for utilizar essas mesmas velas de iridium o codigo será BPR6EIX-11.

Site que converte a vela normal para iridium [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom é isso aí...


Abçs

20Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qua maio 21, 2014 10:17 pm

Fabio Danker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola estou usando as velas bkr7ex da ngk fico muito bom.

21Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Empty Re: Qual modelo das velas utilizadas no QQ? Qua maio 21, 2014 11:41 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabio

Onde comprou essas velas?

Kaminski


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Salve salve amigos!! Estou na duvida... só consegui achar a NGK BPR6EIX , porem sem o final -11... que e o espaço entre o eletrodo... alguém sabe me informar se e compatível? O jogo de velas do Fiat Uno Fire Flex, o código "NGK 46480632" não bate... nenhum vendedor daqui de Porto Alegre soube me dizer...

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal. Segue o código das velas originais que estão no meu QQ - K7RTP. Tem outro código também no corpo da vela segue: FR7DTC

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos