Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabamento do Rack do Face.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acabamento do Rack do Face. Empty Acabamento do Rack do Face. Seg Ago 06, 2012 1:38 pm

David Leal


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com uma dificuldade muito grande para encontrar aqui no Rio de Janeiro o acabamento lado direito do rack do Face. Encontrei em uma loja em São Paulo, porém a loja não vende pelo site. Se alguém puder me ajudar, e se puder fazer o grande favor, eu faço o depósito do dinheiro da peça + custos dos correios. Ficarei muito agradecido.

2Acabamento do Rack do Face. Empty Re: Acabamento do Rack do Face. Ter Ago 07, 2012 8:55 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia fera,

Já passei por isso várias vezes. Está peça dificilmente existe no depósito de qualquer setor de peças dentro das css no RJ. Soltaram do rack dois acabamentos, e só consegui comprar um de reposição.








David Leal escreveu:Estou com uma dificuldade muito grande para encontrar aqui no Rio de Janeiro o acabamento lado direito do rack do Face. Encontrei em uma loja em São Paulo, porém a loja não vende pelo site. Se alguém puder me ajudar, e se puder fazer o grande favor, eu faço o depósito do dinheiro da peça + custos dos correios. Ficarei muito agradecido.

3Acabamento do Rack do Face. Empty Re: Acabamento do Rack do Face. Dom Ago 19, 2012 10:01 am

posvendas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia amigo trabalho na marca a um ano tenho esta peça em meu estoque.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos