Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velas equivalentes para o Tiggo

+9
Telemaco
Sass
sidneyjesus
Francisco Niccolini
vmaneto
Casinha
outcast
Goldman
adenilson707
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Velas equivalentes para o Tiggo Empty Velas equivalentes para o Tiggo Dom Jul 15, 2012 4:38 pm

adenilson707

adenilson707
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, tenho o catálogo atualizado da marca NGK

A vela que é pra ser usada é essa aqui

NGK BCPR6ET-8.

Obs: Essa vela serve no Cielo. É a mesma referência.

Mais informações aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Iridium eu não sei se existe.

2Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Dom Fev 10, 2013 8:27 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Velas equivalentes para o Tiggo OhxKLL8


Nota: Antes de substituir as velas consultem o site da Bosch, pois pode haver alterações.

3Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Dom Fev 10, 2013 9:57 pm

outcast


Banido
Banido

A potencia em CV do Tiggo na tabela está errada pois o Tiggo tem 135 cv.

4Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Dom Fev 10, 2013 10:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Mas esta certo, 135 CV!!! Rolling Eyes

Mr. Magoo, opssss, QQ2012 você precisa de óculos novos!

5Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Seg Fev 11, 2013 9:54 am

outcast


Banido
Banido

Eu tinha visto 129

6Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qua Fev 13, 2013 8:10 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive, obrigado pela postagem da especificação de velas Bosch para o Tiggo, conprei hoje em uma Auto peça no valor de R$ 33,00 ! Aqui no RJ as Css Chery estão cobrando em média R$ 80,00, um absurddo essa roubalheira que esses concessionários Chery praticam.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qua Fev 13, 2013 9:31 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Casinha, se o seu Tiggo esta com as velas originais; por favor, post o código e a marca das velas originais Chery.

Se der, uma foto seria interessante.

8Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qua Fev 13, 2013 11:52 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive, quando eu fiz a revisão de 20.000 km a Css trocou as velas, bem pelo ao menos estava descriminado na nota. Assim que eu trocar vou postar foto com a referência e fabricante das mesmas, agora se é a mesma referência e fabricante que a montadora instalou eu não sei! Estou abandonando a garantia safada que esta Chery divulga ter ! Estou fazendo a revisão dos 40.000 km, comprei os itens ( 7 no total), no freewai.com ( exceto as velas ), gastei 300 dólares já inclusos os impostos.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 6:22 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA..

Estou precisando trocar as velas e não queria comprar na Css, essa NGK BCPR6ET-8 eu não acho em lugar nenhum, qual a especificação dessa da Bosch que você comprou por R$ 33,00 e aonde você comprou, também sou do RJ!
Funcionou perfeitamente? Meu carro tem GNV..

Att,
Valdir

10Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 6:33 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Comprei em Itaguaí, pois é onde eu resido, mas creio que em outras Auto peças vc encontra, a especificação está na postagem acima feita pelo Overdrive !
Fabricante é Bosch, especificação é : FR7D+ F000KE0P02 Super Plus.
Quantos km está seu Tiggo e qual o ano ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 7:15 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Show de bola..
Vou procurar o tópico do GNV e posto minhas experiências, tem 1 mês que eu instalei.. vou dar uma usada nele legal e posto la!

Não ficou preso na receita não?
Tem mais algum item que você aconselha trocar?
Meu amortecedor traseiro ta vazando.. não sei oque eu faço, já que na Css eles metem a mão..

Vlw!

12Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 7:16 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E a bucha da balança traseira também está arrebentada..

13Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Fev 15, 2013 11:12 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz até 20k..

Quanto ao Gnv, eu já to vendo essa parada das molas, o amortecedor e a bucha da balança já estavam com problema antes de instalar o Gnv..

14Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sáb Fev 16, 2013 11:05 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive, conforme vc havia silicitado, ao retirar as velas instaladas em meu Tiggo encontramos as mesmas que vc postou da Bosch ou seja FR7D+ F000KE0P02 Super Plus.
Elas devem terem sidas instaladas quando fiz a revisão de 20.000km na Css Bn Motors em Campo Grnde RJ.
Enfim pessoal ao retirar as mesmas foi observado que ambas estavam ainda em perfeito estado,após rodar um pouco mais de 20.000 km, com isso fica aí alternativa de velas para o Tiggo, muito boa qualidade e o preço mais uma vez, R$ 33,00 reais....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

15Velas equivalentes para o Tiggo Empty Velas Iridium para o Tiggo Sex Mar 15, 2013 2:02 pm

Francisco Niccolini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde,

Alguém já trocou as velas originais do Tiggo pelas IRIDIUM sabem qual é a numeração??

Obrigado
Francisco

16Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sáb Mar 16, 2013 10:36 am

sidneyjesus


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera alguem sabe qual e cabo de vela do tiggo

17Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sáb Mar 16, 2013 2:25 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Sidneyjesus,
Seu nome consta sobrenome jesus ? Parabéns pois este nome transformou nossa história, abaixo link dos cabos de vela utilizaada no Tiggo !
É a opção B, eu efetuei as medidas !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

18Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qui Abr 25, 2013 5:46 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não acho essas velas Bosch em São Paulo nem por reza brava hahahahahaha
Achei as NGK no Mercadocar por míseros 159,00, baratinho né?

abrax!

19Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sex Out 25, 2013 7:29 pm

Telemaco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pessoal, nunca imaginei que a peça mais difíil de encontrar no mercado nacional fosse o jogo de vela. a NGk nem se fala, mesmo a bosch tenho tido dificuldade de encontrar até pelo ML. Alguém poderia me ajudar. valeu...

20Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Sáb Out 26, 2013 12:41 am

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

quem sabe importar seja mais fácil e barato. Só demora um pouco mais. loja Freewai
No caso do meu Tiggo FL, motor SQR484F, a vela recomendada é Bosch, código FR7DTC
no mercadolivre encontra o produto
também encontra no Aliexpress (importação)
Talvez esta tabela de equivalencia pode ajudar...
Parece que a vela original tem 3 eletrodos - Amazon.co.uk

21Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qua Out 30, 2013 12:52 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

É só vc levar a código da normal, o cara vai ver se tem uma compatível.

22Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Qua Jan 01, 2014 8:19 pm

rhpimenta


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Galera, tenho um tiggo 10/11 Uruguai, O meu também usa essa vela da Bosch FR7+.

Nas lojas vocês podem procurar como SP2 Plus, deu certinho no meu carro.

Comprei em Belo Horizonte, pague R$40,00 no kit com 4.


_______________________________
Att.
Ricardo Pimenta
Chery Tiggo 2010/2011 Uruguai.

23Velas equivalentes para o Tiggo Empty Re: Velas equivalentes para o Tiggo Dom Dez 20, 2015 2:18 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos e amigas,
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém já instalou na Tiggo, ano 2015, velas de iridium.
A pergunta é em função de algumas mensagens que venho recebendo no sentido de economia de combustível e melhora no desempenho, principalmente no tempo de resposta de aceleração.
Se alguém estiver utilizando pediria a gentileza de postar qual a marca e modelo para poder verificar no mercado e assim aplicar em meu veículo.
Valeu e no aguardo.
Márcio Villar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos