Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery busca fornecedores para nacionalizar seus veículos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rickinrio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

14/06/2012 | 16h49

A Chery receberá na segunda-feira, 18, em São Paulo, no hotel Pullman, empresas fabricantes de autopeças filiadas ao Sindipeças. O objetivo da montadora é ampliar o número de fornecedores para atender a produção de seus veículos que sairão da linha de montagem da primeira fábrica da marca fora da China, em Jacareí (SP).

Na semana passada, em Jacareí, o gerente de compras, Alexsandro Godoy, esteve em contato com fabricantes da região a fim de avaliar opções para montar a rede de fornecedores da Chery no Brasil. Esse evento no Vale do Paraíba teve resultado positivo, mas reuniu apenas empresas locais. O intuito do encontro na próxima segunda-feira é aproximar a montadora chinesa e empresas associadas ao Sindipeças, com representatividade nacional, capazes de fornecer autopeças à Chery.

A Chery enfatiza que continuará buscando fornecedores locais e que sua presença no mercado não passará despercebida. “Temos negociações em estágio avançado e queremos buscar o melhor para os produtos Chery. Principalmente nesse momento de transição, nosso maior compromisso é com o consumidor brasileiro e sua completa satisfação. Criaremos carros com o maior número possível de peças do país”, afirmou Luis Curi, vice-presidente da Chery Brasil.

FONTE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outcast


Banido
Banido

Essas empresas iram fornecer para chery peças originais ou paralelas.

Eu acho que as peças originais poderiam ser mais baratas e tinha um monza 94 que era todo original e quando ia comprar peças originais eu recebia um desconto nas peças

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu acho que seriam as originais e claro também irão abastecer o mercado paralelo... VW, FIAT, FORD e outras não fabricam suas peças, elas são produzidas por diversos fabricantes e passam (pelo menos teoricamente) por um processo de controle de qualidade mais rigoroso para receberem o 'selo' de peça original. Aquelas que não atingiram ou pelo menos não passaram por esse teste mais rigoroso são direcionadas ao mercado paralelo de autopeças. Mas nem tudo são flores... não necessariamente todo item paralelo é ruim ou tem qualidade duvidosa, até porque não são todas as unidades testadas e manter 2 setores de controle de qualidade em uma linha de produção inviabilizaria o negócio...

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A Cibie (faróis) era uma delas.
Se você comprasse a "original" vinha o logo da montadora (Fiat, Ford, GM, etc), se comprasse o paralelo era o mesmo farol sem a logo (só que baratíssimo)...

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Útima atualização:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Quem tá pensando em investir em autopeças, a hora é essa... manual

outcast


Banido
Banido

Mas afinal já tem peças paralelas para os veiculos Chery ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos