Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz ex-proprietário do Face, agora é J3 Turin

+6
Ubiratan
Marcieljara
Ronald Cruz
Goldman
outcast
ricardopaiva
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sras e Srs, gostaria de informá-los com muitíssima alegria que agora sou um felizardo ex-proprietário de um chery face.
Após ler a matéria publicada na Quatro Rodas do teste de 60.000 Km do JAC J3, fiz um test drive e, com a graça de Deus, eles pagaram R$ 18.000,00 no meu carro de agosto de 2010 com 52.000 Km rodados.
Fechei a operação na hora sem vacilar por nenhum segundo!!!!!
Eu prefiro que os infortunados leitores deste tópico façam a prova por si próprios e depois escrevam sua opinião.
Boa Sorte à todos!!!!!

outcast


Banido
Banido

Parabéns pela aquisição do J3, por qual motivo vc trocou o face problemas com peças ?

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Problemas continuos com a "inexistência" de amortecedores no carro, além do abuso das concessionárias quando fiz minha revisão de 40.000 Km.
Como eu disse: faça um test drive você mesmo e depois me responda e divulgue sua opinião aos outros.

Boa Sorte!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Você acha o J3 superior ao Face?
Se sim, em que aspectos?

Convidado


Convidado

ricardopaiva escreveu:Sras e Srs, gostaria de informá-los com muitíssima alegria que agora sou um felizardo ex-proprietário de um chery face.
Após ler a matéria publicada na Quatro Rodas do teste de 60.000 Km do JAC J3, fiz um test drive e, com a graça de Deus, eles pagaram R$ 18.000,00 no meu carro de agosto de 2010 com 52.000 Km rodados.
Fechei a operação na hora sem vacilar por nenhum segundo!!!!!
Eu prefiro que os infortunados leitores deste tópico façam a prova por si próprios e depois escrevam sua opinião.
Boa Sorte à todos!!!!!

Puxa amigo Ricardo, porque você não anunciou o Face aqui? Eu te pagava 20 mil ou mais e à vista!

Você deveria explicar direitinho assa aversão pelo Face, que foi que quebrou etc, inclusive para ajudar os colegas do clube, que fora uma sua genérica alusão aos amortecedores e às CSS,estão completamente às escuras.

Também acho estranho que você esteja valorizando tanto o teste de "Longa Duração" de 4Rodas, um teste que, para os leitores mais assíduos da revista, aparenta ser visivelmente encomendado, visto que foi realizado a toque de caixa quando a JAC amargava uma forte retração nas vendas, e precisava de algo desse tipo para voltar a vender.

Antes de se decidir pela troca por outro chinês e para ter uma informação mais fidedigna sobre o Jac J3 você deveria também ter lido as raclamações dos compradores do Jac J3 no "Reclame Aqui" (reclameaqui.com.br), essas bem menos entusiáticas que as da mercenária 4Rodas.

Mas desejo que você tenha muita sorte no seu novo carro e que ele rode pelo menos 100000Km sem nem furar um pneu.

Ronald Cruz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos,

Cuidado com O JAC 3 meu contador tem um e está todo enferrujado está na justiça para conseguir trocar o veiculo. Como foi falado deveria ter pesquisado no reclame aqui antes de comprar. Já que comprou Boa sorte!!

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ricardopaiva escreveu:Sras e Srs, gostaria de informá-los com muitíssima alegria que agora sou um felizardo ex-proprietário de um chery face.
Após ler a matéria publicada na Quatro Rodas do teste de 60.000 Km do JAC J3, fiz um test drive e, com a graça de Deus, eles pagaram R$ 18.000,00 no meu carro de agosto de 2010 com 52.000 Km rodados.
Fechei a operação na hora sem vacilar por nenhum segundo!!!!!
Eu prefiro que os infortunados leitores deste tópico façam a prova por si próprios e depois escrevam sua opinião.
Boa Sorte à todos!!!!!
que pena amigo 18.000 foi dado!
Boa sorte com o seu J3 eu não troco meu Face por ele!

Ubiratan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos estou prestes a comprar um face zero (o novo palio, c3 e o ford fista estao muito caros), baseado no custo beneficio oferecido apos um mes de pesquisa. nao existe nada igual pelo mesmo preço em carros nacionais. minha duvida é:estamos em junho de 2012 depois de tantas reclamaçoes sera que os carros recem fabricados continuam com os mesmo problemas?

grato



Última edição por Overdrive em Sáb Jun 09, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Convidado


Convidado

Olá Ubiratan, não sei dizer se melhorou, mas a avaliação de quem o comprou é bem mais baixa de quem tem o QQ. O Face é o carro da Chery que mais recebe reclamações, eu fiz test-drive com ele e não fiquei muito satisfeito, por isso acabei comprando o QQ, porque embora não goste muito do seu jeito de brinquedo de pelúcia, ele é muito mais barato tem tudo o que tem no Face e dá muito menos problemas mecânicos.
Veja as avaliações de quem tem tanto o Face como os outros carros da Chery no fórum de Carros na Web (link abaixo) e antes de comprar dê uma lida também nas reclamações dos proprietários no Reclame Aqui ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ricardo Paiva,

Primeiro parabens pela aquisição, eu fiz um teste drive com o j3 turin e gostei muito, so não comprei na epoca por falta de dinheiro, era 10 mil a mais que o face. Quanto pagou pelo turin. Seu face foi mal avaliado pois no meu recebi proposta de 23 mil. Mas o importante aqui e que vc esta contente, uma vez que seu face so te deu dor de cabeça. Parabens e muitas felicidades com seu novo carro.

Ricardo Marsaro

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

UBIRATAN escreveu:Caros amigos estou prestes a comprar um face zero (o novo palio, c3 e o ford fista estao muito caros), baseado no custo beneficio oferecido apos um mes de pesquisa. nao existe nada igual pelo mesmo preço em carros nacionais. minha duvida é:estamos em junho de 2012 depois de tantas reclamaçoes sera que os carros recem fabricados continuam com os mesmo problemas?

grato

Também estou quase comprando um Face zero. Só tem um problema (não sei se é assim em todas as concessionárias): ele é 2011/2012. Segundo o vendedor, a Chery não trouxe ainda o Face fabricado neste ano, por conta dos altos estoques o do IPI. Portanto, acho que os Faces "atuais" não são recém-fabricados. Alguém tem alguma outra informação sobre isso?

Ubiratan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok! Obrigado
Também pensei em comprar um jac3 (apesar de ser mais caro, porem, mais conhecido) pelo mesmo motivo de compra do face mas, desistir porque dois conhecidos tiveram problema com o jac3 logo na primeira semana. o problema mesmo é minha falta de grana.
Grato


OK! OBRIGADO
TAMBÉM PENSEI EM COMPRAR UM JAC3 (APESAR DE SER MAIS CARO, POREM, MAIS CONHECIDO) PELO MESMO MOTIVO DE COMPRA DO FACE MAS, DESISTIR PORQUE DOIS CONHECIDOS TIVERAM PROBLEMA COM O JAC3 LOGO NA PRIMEIRA SEMANA. O PROBLEMA MESMO É MINHA FALTA DE GRANA.
GRATO



Última edição por Overdrive em Sáb Jun 09, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

msvargas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu agora no final de Maio.
Até o momento, só felicidade!
Meu Face é 2011/2012 Flex.
Só tem 200km rodados, mas graças ao fórum, algumas dúvidas em relação aos problemas encontrados pelos amigos aqui me foram passadas pelo vendedor como corrigidas nos próximos Face´s ou serão corrigidas pela CSS caso ocorram.

Uma comparação, meio que grotesca, é em relação ao March.
Temos um March 1.6 comprado no final do ano passado que apresentou barulho na suspensão com menos de 500 km rodados. Esse problema foi solucionado depois de duas idas até a CSS.

Enfim, todo e qualquer carro recém chegado/lançado, terá problemas de adaptações e os lotes seguintes terão as correções, seja por recall, manutenção corretiva ou substituição de algum componente.

Teve um problema com um lote de Ka flex que não foi muito divulgado, mas o módulo de injeção tinha que ser reprogramado, pq ele só fazia a leitura de álcool, mesmo utilizando gasolina. Esse problema fazia com que o carro demorasse a pegar pela manhã e o consumo fosse elevado.

danilo.teodoro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CMMS_RJ escreveu:

Também estou quase comprando um Face zero. Só tem um problema (não sei se é assim em todas as concessionárias): ele é 2011/2012. Segundo o vendedor, a Chery não trouxe ainda o Face fabricado neste ano, por conta dos altos estoques o do IPI. Portanto, acho que os Faces "atuais" não são recém-fabricados. Alguém tem alguma outra informação sobre isso?

na chery de osasco foui informado que todos os faces são 2012/2012 inclusive leles tem todas as cores a pronta entrega,e sem contar que fui muito bem atendido que é raro hoje em dia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos