Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de um adesivo "Clube do Chery"

+50
gelsonpigatto
Dalbas
raquelroz
yurialbino
luciabernardino
PereiraQQ
Leila Oliveira
cesar ferreira
montoya__
Filippo
Leo Fernandes
Gusthavo
igorcer
Anderson Costa
Marcio Luz
Nei Luiz bittencourt
sneves
kbeloto
ricroger
Casinha
Milton Lima de Araujo
natoobr
Luiz Antonio Mazarin
marco antonio
guileermy
yuriduarte
neycoimbra
Gilcimar
lininha
kkbatera
Cardoso RS
Junior_de_mello
Thales Raja
VictorJapa
Julio Cesar Silva
Cristhian Davi Pereira
Goldman
lgodinino
raphael_car
izabelita
Rafael Barros Dinardi
Rodrigo Pochmann
leoribdeoliveira
mcordobe
carlosivo
Antz.Br
Zafa
Celineide
outcast
mcprofessor38
54 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Empty Criação de um adesivo "Clube do Chery" Ter maio 29, 2012 12:50 pm

Convidado


Convidado

Nós estamos popularizando a marca Chery no Brasil e se nossos carros tivessem uma adesivo nos identificando como membros do "Clube do Chery" poderíamos nos ajudar uns aos outros quando necessário.

Que é que os amigos acham da ideia?



Última edição por Overdrive em Ter maio 29, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 8 - Regras Gerais do Clube do Chery)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa ideia vai e volta por aqui...
Até eu já postei algo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Seria bom, um monte forúm tem adesivo e o nosso não,seria bom também porque tem vários tipos de adesivos por exemplo: com o nome do clube normal e a imagem do carros com o nome do clube.

Assim:

Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Hatch-1%20(Custom)

Celineide


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda não consegui o equilibrio entre o "de bom" e o de ruim sobre o QQ daí não ter tido
coragem de comprar. Sei que riscos corremos comprando qualquer carro mas meus medos se
se resume em:
Assistência Técnica. As CSS não parecem preparadas para assitencia total, falta capacitação....
O que me garante que os grande da industria automobilística não vão "expulsar" os importados
do Brasil.........alguem tem uma foto recente de como está a construção da Fábrica/Montadora?

Por enquanto vou curtindo e acho EXCELENTE a idéia do adesivo CLUBE DO QQ que considero o primeiro
passo para encontros, festas etc. Vou criar coragem...

Celineide

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

"Celineide"

Compreendo suas dúvidas, mas a má preparação técnica não acontece só com as CCS de importados, acontece também nas nacionais.
É um misto de desconhecimento e mau caráter...
Tive uma Mille Young que vivia na CCS e ninguém descobria o problema. Gastei um dinheiro e só fui descobrir a possível causa depois de vender o carro.
Com relação a permanência da fábrica, só se houver uma mudança drástica na nossa política, pois o município já firmou parceria com universidades federais (ministrar curso de mandarim) e aconteceu nesse mês um evento de promoção de novos empreendimentos industriais e contou com palestras de representantes da Chery (veja o site da cidade).

Acho que o momento está bom para comprar carro (qualquer um)...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Entedo a preocupação Celineide e apoio seu posicionamento Mcprofessor, mas vamos respeitar as regras do clube e postar suas dúvidas e comentários em tópíco próprio para tal.
Muito bem vida Celineide bighug , espero que encontre várias informações no fórum que ajude a esclarecer suas dúvidas.

Um grande abraço.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Voce tem razão "Zafa"... vou me controlar...rsrsrsrs...

Voltando ao adesivo, assim que tiver tempo, bolo alguma coisa só pra galera parar pra pensar...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Celineide


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de mais nada, obrigado pelas observações. Tenho um Fiesta completíssimo, 10/11 com 6.000km rodados........isso mesmo, seis mil quilometros rodados e não vejo como perder menos dinheiro com essa nova política do IPI pois desvalorizou muito apesar do anuncio "unica dona, todo original etc, etc. as ofertas são vergonhosas. Acham que estou matando cachorro a grito......kkkkkkk
Sonho com o QQ mas a Dilminha não quer.....

Não sei se espere mais...........perder dinheiro.....sei não......ou será que o meu sonho de ter um QQ branquinho não tem preço....aceito sujestões.
Um abraço amigo de Celineide

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal, vejam os modelos que bolei para nossos adesivos, a idéia é um modelo de adesivo para cada modelo (QQ, Face, Tiggo, S-18, Cielo Hatch e Sedan), não dá trabalho, já peguei o esquema, o que vcs acham?
Claro que posso ser mais criterioso e arredondar mais os pneus, acrescentar mais alguns detalhes como no 2º modelo do QQ e tal...
Se gostarem disponibilizo no formato do Corel para quem quiser levar para plotar em vinil para colar no vidro ou na lataria, ou eu mando plotar e despacho pelo correio para quem tiver interesse.
Eu penso nesse adesivo com uns 10 x 5 cm, preto e vermelho ou branco e vermelho.

FACE: Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Adesivoface
QQ: Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Adesivoqq
QQ modelo 2: Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Adesivoqq2
Exemplo: Criação de um adesivo "Clube do Chery"  Aplicacao
(Montagem digital)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Apoio a Ideia de um adesivo. Seria muito bom para ajudarmos a popularizar ainda mais a marca aqui no Brasil. Eu usaria com certeza no meu S18.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Meu QQ tá dentro.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Eu e o meu S-18 topamos!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Meu s 18 ta dentro

Convidado


Convidado

ficou "cabuloso" este qq branco com as faixas pretas hein antz.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Antz, fiquei meio afastado do fórum... mas gostei dos adesivos, só não vi o do Cielo. Você já desenhou???


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Eu e meu QQ estamos dentro.

Rafael Barros Dinardi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou dentro com o meu QQ, pode me mandar em Corel para que mandar plotar amigo?
Abraço a todos do forum.

izabelita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se fizerem o adesivo estou dentro!!!

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Se ficar bom eu quero um!

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Na minha opinião para fortalecer a marca devemos criar e usar um adesivo da Chery e não de seus carros:

"Clube da Chery"

Mas, se a maioria apoiar a ideia de um adesivo para cada carro eu também uso no meu Tiggo


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu me baseei nos diversos clubes existentes, é verdade que a maioria é de um carro só, Palio, Gol, Opala, Monza, Passat, Jetta e etc, em muitos deles são aceitos outros carros que não o principal do clube, nosso clube é da marca, OK.
Mas recriar o símbolo da Chery? Eu achei estranho tentar fazer isso, o clube em si não tem uma marca definida. No logo da página hoje temos um QQ, seria puxar a sardinha para meu lado Smile fazer o adesivo só para o QQ, por isso criei um para cada modelo vendido atualmente. Só falta converter para o Corel e levar na gráfica para ver quanto eles vão cobrar para plotar os adesivos e quanto cobrarão para produzir em um volume que possa atender aos vários interessados.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Antz.Br escreveu:No logo da página hoje temos um QQ, seria puxar a sardinha para meu lado...
Onde tem um QQ biggrin

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cheio de graça não Sr. Overdrive?? Deveria ter colocado "neste momento temos um QQ". Agora meu post está incorreto hahahaha


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

Logo mais a frente poderia ser aberta uma área que poderia ser tipo a loja do fórum que iria vender esse adesivos.Poderiamos fazer tambem bonés,camisas até garrafas como outros foruns fazem.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu tenho acesso a uma empresa que borda camisetas e uniformes... fica fácil produzir esse material a um preço razoável.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos