Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os carros vendidos aqui são todos "depenados" inclusive o QQ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

O manual do QQ fala de vários acessórios que não existem na versão vendida no Brasil, parece que nem a Chery é imune à doença do depenamento que aflige todos os nossos carros. Cadê os sensores de estacionamento, a sirene do alarme, as luzes de cortesia, os vidros de um toque, os indicadores de porta aberta, as luzes das teclas dos vidros e mais uma porção de outros acessórios, que estão no manual mas não no carro?
Os que mais fazem falta são a sirene e os sensores de estacionamento visto que não dá para visualizar nem a frente e nem a traseira do carro.
Seria bom que a Chery disponibilizasse o que falta, ao menos como acessório cobrado à parte.

outcast


Banido
Banido

O sensor vc pode comprar por 350 reais na css e a luz no botoes do vidro eu acho que vc pode pedir pra css colocar leds ai cobra um valor a parte

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pois é Campini! As razões são muitas... Mas as principais são a falta de verdadeira concorrência, um governo omisso e um consumidor que aceita passivamente ser enganado.

Veja esse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi postado esse mesmo assunto em outro fórum automotivo e um cara me saiu com essa frase “quem pode mais chora menos” é exatamente por pensamentos como esse que continuaremos a ser explorados.

Esse vídeo é bem interessante.



Link do youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos