Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba de combustivel desarmando

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bomba de combustivel desarmando Empty Bomba de combustivel desarmando Ter Abr 10, 2012 9:40 am

pedromotta13


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
Tenho um Cielo 10/11, e desde semana passada quando fui completar o tanque, a bomba do posto fica desarmando. Quando começou o problema, o tanque estava com 3/4. Hoje ao tentar abastecer novamente, a gasolina estava na reserva, e quando tinha colocado 5 reais, a bomba ja começou a desarmar. Alguem ja teve esse problema?
Obrigado

2Bomba de combustivel desarmando Empty Re: Bomba de combustivel desarmando Ter Abr 10, 2012 9:57 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Pedromotta13.

Este fato já foi abordado em outros tópicos, você tem o costume de abastecer sempre no mesmo posto?

Até mais.

3Bomba de combustivel desarmando Empty Re: Bomba de combustivel desarmando Ter Abr 10, 2012 10:06 am

pedromotta13


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho sim. A primeira vez que deu o problema foi em um posto diferente. Mas hoje, foi em um posto que eu abasteço 90% das vezes, e até então nunca tinha dado o problema.

4Bomba de combustivel desarmando Empty Re: Bomba de combustivel desarmando Ter Abr 10, 2012 10:37 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

isto acontece direto no meu carro...

nao é problema. é a valvula de seguranca que tem ali na entrada.

Depende de como é encaixado o bico abastecedor, as vezes tem que enfiar mais, as vezes tem que tirar um pouco... eu nao sei a posicao certa porque eu mesmo nunca abasteci, mas vejo os frentistas mexendo e as vezes ele acerta e vai sozinho, outras o cara desiste e fica segurando até chegar no valor..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos