Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voce acredita em post "raivoso" ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Voce acredita em post "raivoso" ? Qui Mar 15, 2012 11:10 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas pessoal,

para me manter informado sobre algumas situações dos carros e das CSSs, procuro visitar regularmente o forum.
Alguns posts parecem ser FAKE !!
Indignação por problema no carro é uma coisa, mas post com mensagens "não compre o carro é um lixo", "a CSS me roubou", "5 meses e nada de peça", "não compre, não compre...", "a CHERY não presta".... não levo fé.
Parece que a preocupação maior é avacalhar o carro e a marca e não compartilhar uma experiência ruim com o carro.

Não vi nenhum dizendo, "me enchi e meti a CHERY na justiça e a CSS tal".
Pode ser que apareça, pois eles vão ler e melhorar os "argumentos".

Que acham ?

T+

2Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Re: Voce acredita em post "raivoso" ? Qui Mar 15, 2012 11:35 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

É típico do ser humano quando acredita que foi enganado se manifestar de forma totalmente emotiva chegando muitas vezes a ser irracional... Se alguém foi bem atendido pela CC conta para três ou quatro pessoas já se foi mal atendido conta para pelo menos dez pessoas.

Já deletei mensagens de participantes, em primeira mensagem, que se manifestam sem absolutamente nenhuma compostura, mas no geral quando encontro mensagens "raivosas" procuro ler as outras mensagens que o participante postou para tentar entende-lo e se for o caso observa-lo como fake, revoltado ou simplesmente um chato.

3Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Re: Voce acredita em post "raivoso" ? Sáb Mar 17, 2012 11:02 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Já tive meus "arranca-rabo" com CSS da Chery e posto conforme meus animos se acalmem para evitar ser : chato, irritante, pessoal e principalmente imparcial. (Ora, estou irritado... vou ao forum chorar as magoas...)

O que acho é que postar uma (01) msg clara, detalhada e poderada já é suficente para informar os outros interessados a evitar tais inconvenientes.

No caso da última "onda" de msgs inflamadas que postaram, simplesmente desconsiderei pelo tom agressivo e sem conteudo.

Se é fake ou não, impossivel dizer. Porém não as levo a sério, mesmo que o criador da msg venha esbravejar ameaçando que seremos os próximos alvos.

4Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Re: Voce acredita em post "raivoso" ? Sáb Mar 17, 2012 11:20 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

r_picagli escreveu:Já tive meus "arranca-rabo" com CSS da Chery e posto conforme meus animos se acalmem para evitar ser : chato, irritante, pessoal e principalmente imparcial.
Atitude corretíssima! applause

5Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Re: Voce acredita em post "raivoso" ? Sex Mar 23, 2012 10:26 pm

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel Reis escreveu:Buenas pessoal,

para me manter informado sobre algumas situações dos carros e das CSSs, procuro visitar regularmente o forum.
Alguns posts parecem ser FAKE !!
Indignação por problema no carro é uma coisa, mas post com mensagens "não compre o carro é um lixo", "a CSS me roubou", "5 meses e nada de peça", "não compre, não compre...", "a CHERY não presta".... não levo fé.
Parece que a preocupação maior é avacalhar o carro e a marca e não compartilhar uma experiência ruim com o carro.

Não vi nenhum dizendo, "me enchi e meti a CHERY na justiça e a CSS tal".
Pode ser que apareça, pois eles vão ler e melhorar os "argumentos".

Que acham ?

T+

Estou fazendo isso agora, Daniel. Entrei no Procon contra a Concessionaria Shangai de Sampa/Av. Aricanduva...sequer compareceram as duas audiências. Tô abrindo processo na Justiça.

Me empurraram goela abaixo um sensor de 1000,00 que, nas boas casa do ramos e instalado, custa no máximo 200. Depois de mais de 2 meses, me entregaram um "QQ" prata, eu pedi o Preto, e sem nenhum sensor instalado.

6Voce acredita em post "raivoso" ? Empty Re: Voce acredita em post "raivoso" ? Ter Mar 27, 2012 11:35 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa,

mas veja a diferença: voce muito mais que reclamar e xingar até a 10 geração dos chineses, tomou uma atitude e "dá nome aos bois".
É isso aí, se acha que tá certo, vai pra briga. positivo
Sorte, - e advogado competente!

T+

Dinaldo escreveu:

Estou fazendo isso agora, Daniel. Entrei no Procon contra a Concessionaria Shangai de Sampa/Av. Aricanduva...sequer compareceram as duas audiências. Tô abrindo processo na Justiça.

Me empurraram goela abaixo um sensor de 1000,00 que, nas boas casa do ramos e instalado, custa no máximo 200. Depois de mais de 2 meses, me entregaram um "QQ" prata, eu pedi o Preto, e sem nenhum sensor instalado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos