Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tampa do Tanque de Combustível

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tampa do Tanque de Combustível Empty Tampa do Tanque de Combustível Sex Mar 09, 2012 10:20 am

Roger666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, aqui vai uma dica. Perdi minha tampa interna do tanque de combustível no posto, porque o frentista não a colocou no lugar, apenas fechou a tampa externa. Quando dei pelo fato, procurei a tampa do QQ em todas as concessionárias de São Paulo, e não havia em nenhuma delas! Somente sob encomenda, o que poderia demorar mais de vinte dias, e a um custo de R$ 65,00.
Os mecãnicos da Cherry disseram não saber de nenhuma tampa nacional que pudesse ser utilizada no lugar. Inclusive, disseram que a rosca era de um formato específico, e não havia equivalentes. Isso nao é verdade!
Foi então que descobri que a tampa do Corsa serve perfeitamente no lugar dela, e a um custo de R@ 12,00! O encaixe é identico, o travamento perfeito. Fica aqui a dica para todos.

2Tampa do Tanque de Combustível Empty Re: Tampa do Tanque de Combustível Sex Mar 09, 2012 8:40 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gostei da dica... será que serve pro Cielo, nunca se sabe... Laughing


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Tampa do Tanque de Combustível Empty Agradecimento e Complemento da Informação Sáb Jul 21, 2012 11:24 am

alelaham


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, muito obrigado pela informação, precisei da tampa e peguei a do Corsa. Apenas como sugestão, informo que o vendedor que me vendeu a tampa do Corsa tinha dois modelos, sendo que uma encaixou perfeitamente e a outra fica meio apertada. Assim sendo, minha sugestão é para levar o Chery QQ quando for comprar a tampa e testar na hora. Apenas para título de conhecimento, paguei R$15,00 na minha. Obrigado novamente pela dica. Abraços para todos.


4Tampa do Tanque de Combustível Empty Re: Tampa do Tanque de Combustível Sáb Jul 21, 2012 8:55 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

a minha foi trocada em garantia durante a revisão dos 2.500 Km na css Dali em Brasília, estava derramando gasolina. Acho que pelo fato de os carros ficarem torrando sob o sol à espera do desembaraço alfandegário HEHEHEH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos