Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo com problemas sem fim... Compre um sonho e receba um pesadelo!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SOLANGE


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diretores da Chery e Sulbra Atlantida Veiculos

Procurem materia da Isto é Dinheiro sobre a Chery.

Assim como esse existem mais de 200 que publiquei pela net. E só paro ou retiro se me atenderem.

Pelo amor de DEUS! Alguem da diretoria da Chery entre em contato comigo! Quero falar com alguem que mande, da diretoria. Pois já esta custando bem mais caro pra vocês não resolverem o meu problema de devolução do carro pois quero meu dinheiro de volta, pois basta olhar pela net, dedico pelo menos duas horas por dia pra todo site blog e video do youtube que existir mostrar como é fragil e fraco meu carro cielo, a cada dia ele apresenta novos problemas.

Perdi meu emprego que depende de viajar por causa dele. Quem vai pagar meus prejuizos!!!??? Eu sou um marketing negativo criado por vocês mesmos, enquanto esse problema comigo existir dezenas de carros por dia vocês deixam de vender. Não querem falar comigo? Ok colham o prejuizo financeiro dessa irresponsabilidade e falta de respeito humano. Assita no youtube Cielo com problemas.

Não querem falar e resolver meus problemas? Serei uma padra no sapato de vocês pelo resto da vida!

Eu fui enganada! Eu tenho um carro que passa mais tempo parado e que uma garantia de 3 anos de nada faz ou resolve.

Garantia pra que se não garante e nunca resolve nada???

Isso a justiça vai me reparar mas o meu stress não tem valor no mundo que ira pagar!!! É indignante!!!

A um ano eu paguei a vista! Em dinheiro e recebo de vocês o que? Um pessimo produto e atendimento!!!!!!!!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Solange!

Sinto pelos problemas que você esta passando, mas quero lembra-la que este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou órgãos oficiais.

Nota: Não poste o mesmo tópico repetidamente em outras áreas do fórum, os posts duplicados serão excluídos.

Regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

SOLANGE escreveu:Procurem materia da Isto é Dinheiro sobre a Chery.
Na última edição online (751) não tem nada em especifico sobre a Chery. Se puder postar um link sobre a matéria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fico triste pelo ocorrido, não tive problemas graves com meu Cielo.

Agora, fiz uma pesquisa na Isto É e achei mais pontos favoráveis que desfavoráveis...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gustavo escreveu:Acabei de receber no meu facebook!
Desloquei seu post para o local correto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos