Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chicote solto debaixo do banco do passageiro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caros colegas proprietários do Face,

Em mais uma das minhas rodadas de investigação sobre o meu recém adquirido Face, notei que abaixo do banco do motorista há um chicote que fica solto... Como vocês podem ver na foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Isso é normal ficar solto? Ou era pra ser preso em algum local? Notaram esse fio vermelho solto, com a ponta desconectada e isolada? Do que se trata?

Aproveitando, quero perguntar sobre os engates de cinto de segurança. Nos bancos de trás, apenas 2 estão visíveis... Fui procurar o terceiro e não achei... Suspeitei que ele tivesse caído debaixo do banco, meti a mão e não achei. É facil levantar o assento para verificar se o engate caiu?

Valeu!

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery


Olá, dangerous666.

Não é normal ficar solto, acretito que seja do aquecedor do banco, item não disponibilizado no Brasil (em alguns modelos do Tiggo existem), recomendo que vá até a CSS para prenderem a fiação, pois alguns passageiros poderão se incomodar com ela. coffee

Um abraço.

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se for embaixo do banco do motorista o meu tem, e é do alarme.

Sendo que o fio "solto" é a antena do mesmo..

Sobre o cinto deve estar embaixo do banco, é fácil rebater o banco sim, eles são independentes..

O meu cinto do meio fiz questão de esconder e deixar embaixo do banco, não uso mesmo..

Um abraço!

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá.

Quanto ao cinto de segurança realmente deve estar embaixo do banco.

Quanto à fiação, independente da finalidade, deve ser feito o reparo ou adequação pela CSS.

Até mais.

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa Adilson,

Bom, eu vou ver com a CSS se dá para amarrar esses fios embaixo do banco, senão, farei por mim mesmo.

Quanto ao cinto, acabei achando... Estava bem escondido debaixo do banco. O pessoal da CSS nem pra isso serviu. Entregou o carro com apenas 2 engates no banco traseiro.

Valeu!

Adilson escreveu:Se for embaixo do banco do motorista o meu tem, e é do alarme.

Sendo que o fio "solto" é a antena do mesmo..

Sobre o cinto deve estar embaixo do banco, é fácil rebater o banco sim, eles são independentes..

O meu cinto do meio fiz questão de esconder e deixar embaixo do banco, não uso mesmo..

Um abraço!

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi,

voce observou se não é o do sensor do cinto de segurança ?
A princípio apareceria um indicativo no painel e depois de algum tempo rodando sem cinto, um aviso sonoro.
Se voce for na CSS e perguntar se é normal, vão dizer que sim. hehehehe

T+

dangerous666 escreveu:Caros colegas proprietários do Face,

Em mais uma das minhas rodadas de investigação sobre o meu recém adquirido Face, notei que abaixo do banco do motorista há um chicote que fica solto... Como vocês podem ver na foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Isso é normal ficar solto? Ou era pra ser preso em algum local? Notaram esse fio vermelho solto, com a ponta desconectada e isolada? Do que se trata?

Aproveitando, quero perguntar sobre os engates de cinto de segurança. Nos bancos de trás, apenas 2 estão visíveis... Fui procurar o terceiro e não achei... Suspeitei que ele tivesse caído debaixo do banco, meti a mão e não achei. É facil levantar o assento para verificar se o engate caiu?

Valeu!

AntonioF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu veio solto e a concessioanaria prendeu na 1a revisao. Trata-se do fio do cinto de segurança responsavel pelo alerta sonoro de cinto não conectado.

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

AntonioF,

Prendeu onde e como?

Valeu

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Resolvi o problema com estes prendedores...

Chicote solto debaixo do banco do passageiro Sku_37586_1

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos