Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Site em HK de acessorios e peças para o QQ

+7
DiegonamorandoQQ
dangerous666
AndreMR
mcprofessor38
Goldman
yuriduarte
Skywalker
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Loja em HK que vende acessorios/peças para o QQ com envio para o Brasil

Olá pessoal,

Como o chery qq é o carro mais popular da china, gostaria de concentrar nesse topico sugestões de lojas para tentarmos comprar algum item bacana que deve ser muito barato para equipar o QQ, eu frequento um forum de fusca que temos uma area que compramos acessorios, peças, que só vende nos EUA, Mexico, Alemanha, lojas fora do Brasil, e importamos, se for menor que 50 dolares o valor, não é cobrado imposto, digo isso por que por exemplo, o farol, lanternas, essas coisas que as vezes pode acontecer um acidente e quebrar, costuma ser barato vindo da china, digo isso por que conheço pessoas que compram acessorios eletronicos para aeromodelismo, que aqui no Brasil é 80 reais, lá em HK o mesmo item é $1,99 dolares, com frente a $9 dolares envio até 500 gramas, enfim, hoje na loja que estou comprando o meu seminovo, eu vi que a lanterna inferior esquerda esta rachada, o vendedor tentou ligar para saber se tinha no estoque mas não conseguiu, se a lanterninha for uns 40-50 reais, e lá em hong kong for $9 dolares + frete de $7 dolares, compensa muito mais comprar lá fora, e esperar 3-4 semanas as vezes e chega em casa do que comprar ou encomendar na revendedora, por que digo isso?

Por que sendo o carro mais popular da china, deve ser igual o fusca é aqui, as peças devem ser muito barata, etc... eu vejo o QQ como o "fusca" no quesito de popularidade na china, uno...

Estou começando a pesquisar aqui, estou com dificuldade de achar as palavras chaves no google, para encontrar loja de parts car for chery qq... para não ficarmos na mão das CSS/revendedoras...

Primeiro item encontrado, alavanca de seta, mas é vendido em larga escala, ao que parece, capacidade de produção desse vendedor é de 10 mil por mês! affraid

Infelizmente está sem permissão de postar links no forum... =/

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.


Poderia alterar essa regra, por que podemos encontrar tutoriais externos, e creio que a gente vai fazer muito isso, pegar fontes externas de paises onde o QQ já está consolidado, para suprirmos nossas duvidas.

[]´s



Última edição por Overdrive em Sáb Fev 18, 2012 1:47 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Regra 8)

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vendem peças para chery QQ. TODO TIPO DE PEÇAS , LANTERNA, SETA, CONTROLE REMOTO DA CHAVE, ETC

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Excelente, obrigado pelas recomendações!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Skywalker escreveu:Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Agora você já pode postar os links.

Por favor, faça-o! positivo


Problemas com links (observação A): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Qui Nov 29, 2012 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Achei esse outro site, parece que compra direto com o fornecedor, estou querendo comprar 4 calotas originais da chery para o qq:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MELHORIA SENSÍVEL DE ESTABILIDADE DO QQ

adicioneu um item comprado na china: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a melhoria foi gritante. o carro ficou quase um fiat uno se usar o buffer e a pressao dos pneus em 28 libras
o comprtamento dinamico em solo irregular melhora tipo sem ele e com pressao de manual ( 32 libras) igual a nota 4, sem eles e com pressao de 28 libras = nota 5,5, com o buffer e 30 libras , nota 7,0 ( para usar com carga media ou dois adultos e duas criancas e com o buffer e carga de pneu em 28 libras = nota 7,5. o comportamento gritante do qq é em solo irregular, em estrada op carro é aceitável mas melhora tambem com o buffer. perguntei na consessionaria de brasilia onde levei o carro e o chefe de oficina/gerente viu e me disse que não representa perda de garantia a adição dessas borrachas nas molas. paguei 32 reais de imposto de importacao. mas recomendo as peças.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

yuriduarte escreveu:MELHORIA SENSÍVEL DE ESTABILIDADE DO QQ
... não representa perda de garantia a adição dessas borrachas nas molas. paguei 32 reais de imposto de importacao. mas recomendo as peças.

Tem como postar as fotos dessa modificação? minha esposa tá pegando um QQ e de repente isso me sirva...


Mais uma coisa, agora para os proprietários do Cielo, vi no site que também serve no nosso carro. Pra galera que reclama da batida seca, isso pode ser uma solução. "overdrive" será possível replicar esse meu comentário no local apropriado do Cielo?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MC PROFESSOR, nao tenho fotos mas as fotos no site da frewai.com serve pois fica igualzinho. depois que abaixa o carro só se a pessoa acahare olhar detro da caixa de roda pra ver as borrachas entre os elos das molas.
a borracha que eu recebei é rosa, meio "bichaulica" mas funciona!!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Mais uma coisa, agora para os proprietários do Cielo, vi no site que também serve no nosso carro. Pra galera que reclama da batida seca, isso pode ser uma solução. "overdrive" será possível replicar esse meu comentário no local apropriado do Cielo?
Crie um tópico, se não existir um tópico correlacionado com o assunto, no fórum do Cielo sobre o shock absorber cushion buffer e post as informações que desejar.

AndreMR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom, tem sempre que ver quais itens não acarretariam perda de garantia.

mas quem instala? nenhuma oficina conhece os chery ainda, porque teoricamente TODOS em circulação estão na garantia ainda. a própria concessionária instalaria um "shock absorber cushion buffer" por exemplo?



Última edição por AndreMR em Ter Abr 10, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia)

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

André, nao tem misterio algum pra instalar isso, é so lebantar o carro com o macaco dele mesmo, borrifar agua com sabao nas molas que achuva acaba removendo os resíduos de sabao e o proprio peso do carro fixa os batentes no lugar, vem com tirar de plastico tipo lacre que vc coloca pra fixar eles de forma que em uma descompressao abrupta das molas seguida de recompressão ( buracos sinistros na estrada) a coisa nao seja ejetada pra fora das molas.
moleza de instalar. a borracha deixa a mola um "pentelhésimo" mais dura mas esta pequena variação é bem amplicicada e se traduz em um carromais "na mão". Lógico que não existe milagre nem vc vai achar que passou a dirigir uma ferrari de repente, mas as borrachas associadas a uma forma responsável de guiar um carro , respeitando o fato de que foi projetado para uso urbano, representa uma melhora em estabilidade por um preço baixo ( cada buffer custa uns 7,5 dolares, o frete pro brasil e imposto fazem um preço total de uns R$ 150,00, MAS CORRE-SE O RISCO DE NAO PAGAR IMPOSTO ( PAGUEI 32 REAIS DE IMPOSTO)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ainda tô com receio de comprar...

Mas caro "yuriduarte", é difícil fazer o cadastro? o cartão de crédito tem que ser internacional? e mais uma pergunta (já senso chato...rsrsrsrs...) como foi feito o pagamento do imposto?

Aguardo sua ajuda...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:o cartão de crédito tem que ser internacional?
Qualquer compra fora do Brasil (mesmo por site) tem que ser com cartão de crédito internacional.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

mcprofessor38, o cadastro vc faz na hora, e indica seu endereço para entrega. o cartao de credito tem que ser internacional ou vc pode pagar com paypal, moneytrnsfer, etc. os caras entregam mesmo.

vao te perguntar se teu qq é 0,8 l ou 1,1l, todos os QQ que a Chjery trouxe para o brasil tem motor 1.1 litros

peça semre correio normal se nao queizer ser taxado mas vou logo avisando que demora pra caramba o correio de hong Kong mas chega. se te mandarem por encomenda expressa chega em uns 15 dias e é 100% de chance de vc pagar imposto. A receita federal irá atribuir uma classificação mercosul para o tipo de coisa que vc está importando , no meu caso classificaram como peças para carro e paguei 32,32 reais de imposto mas nao sei se um outro fiscal tivesse taxado como artefatos industrializados de borracha se seria diferente o valor. De uma forma ou de outra se for encomenda expressa SEMPRE SERÁ taxado e se for correio normal que demora até 2,5 meses pra chegar, pode ou nao ser taxado pois o correio trabalha por amostragem dado o mar de produtos que chegam nessa modalidade.

O site é extremamente profissional e impressiona com a rapidez com que te responde e com as perguntas que faz na busca de te mandar a peça correta . Estou falando do www,freewai.com

o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem pecas tambem mas com eles eu tive um probleminha: perdemos a chave reserva do carro com o controle de abertura das portas. a CSS em brasilia cobrou R$ 600,00 PRA FAZER OUTRA CHAVE E DEPOIS DE MUITO CHORO DEIXOU POR ABSURDOS R$ 450,00. COMPREI A CHAVE NO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] POR R$ 68,00 já com frete mas o controle que veio é incompativel com a central do meu carro. ai descobri que no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles nao mencinavam que existem uns seis tipos diferentes de frequencias de controle remoto do qq.

Já no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] além de informarem todos os modelos possíveis de chave, ainda te mandam e-mail pra vc confirmar teu modelo exato antes de eles postarem para ter certeza qeu vem o modelo certo. o preço no freewai.com ficou em US$ 17,05 O Controle da chave + $4.30 Shipping Method (Bulk Registered Air Mail for Hongkong Post (7-20 days) (1 x 0.05Kg)) E COM UM DESCONTO DE -$1.28 (Payment Type Discount: dando um total de us$ $20.06 Total= R$ 37,00

Logo, mesmo recebendo a chave errada do primeiro site (QUE EU POSSO ATÉ REVENDER AKI NO BRASIL) e comprando de novo a chave certa, eu gastei no total R$ 68,00 + R$ 37,00 = R$ 105,00, CONTRA R$ 450,00 NA CONCESSIONÁRIA.~

O que quero demonstrar é que as peças pequenas do carro podem ser compradas diretamente da china. Pecas grandes passam a ter frete proibitivo.
espero ter ajudado.



dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu já compro todo tipo de quinquilharia, de gadgets, a material de eletrônica em sites chineses e nunca tive problemas. Nunca fui taxado. Acho que é questão de sorte. Mas é muito bom saber que podemos contar com um site confiável para peças dos nossos Chery.

Valeu pela dica, yuriduarte!

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, estava tentando comprar a calota do qq na freewai, esta R$ 7,99 o preço unitario, mas o frete para o brasil absurdamente caro, R$ 86,37....

Muito triste... dureza...

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gnt estou tentando comprar alguns produtos no freewai mas olha os valores dos fretes:

Shipping Method
R$302.17EMS (3-8 days)(1x5.30Kg)
R$373.62China post international ordinary parcel (10-15 days)(1x5.30Kg)
R$339.54Speedpost for Hongkong post (2-7 days)(1x5.30Kg)
R$518.14China UPS (2-4 days)(1x5.30Kg)
R$540.50UPS in Hongkong (2-5 days)(1x5.30Kg)

tentei fazer um de cada vez tbm mas os valores são os mesmos. Estou fazendo algo errado? Existe uma forma de diminuir esse valor de frete?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Divida a compra em "pacotes" de até 2kg daí vc poderá utilizar o frete econômico Hong Kong post.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Convidado


Convidado

É possível comprar peças para QQ sem ser na China e custam bem barato, um estabilizador dianteiro p/ex sai por pouco mais de R$ 100,00 mais frete, se for comprado no Chile.
Para encontrar os anúncios basta acessar o Mercado Livre do Chile e procurar < piezas Chery IQ > (O QQ lá se chama IQ)
Um amortecedor dianteiro do QQ (IQ) lá sai por menos de R$ 100,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Um Real é equivalente a 228,77 Pesos chilenos.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sky, aqui no Brasil temos calotas aro 13 com e sem furação dos parafusos que custam a partir de R$ 30,00 o jogo. Não seria o caso de tentar comprar um jogo destes, pelo menos parecido com o que vc dseja e mandar fazer adesivos com o logo da Chery e colocar nas calotas?
Abraços e Sorte

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Usa calotas do ford KA

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu botei calotas do Ford Ka 2008 no meu , ficou muito legal . 8.75 cada no Extra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos