Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Rubra (RJ)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Rubra (RJ) Empty Chery Rubra (RJ) Sáb Jan 07, 2012 7:20 pm

fiuzafaceflex

fiuzafaceflex
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deixe aqui sua reclamação ou elogio (o que acho difícil) dessa css que não tem consideração alguma com seus clientes.

2Chery Rubra (RJ) Empty Re: Chery Rubra (RJ) Seg Jan 09, 2012 1:43 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou proprietário de um Face comprado em Julho na css de Resende-RJ (Genial Veículos).

Minha satisfação com o carro foi tão grande que, quando minha esposa precisou de um carro para ela, não pensei em outro diferente do Face, especialmente devido ao desconto dado no final de ano (R$29.990,00).

Fomos até a Rubra e a vendedora que nos atendeu foi muito atenciosa e a negociação ocorreu sem problemas, especialmente pq já tinhamos um Face e, ao adquirir o segundo, estaríamos fazendo um propaganda ENORME da Chery e do Face.

Porém, bastou fecharmos o negócio que a dor de cabeça começou... A vendedora informou que o carro levaria 2 dias de trânsito, + o tempo de revisão de entrega e colocação do banco de couro para chegar a nossas mãos, porém, esse prazo atrasou em quase 2 semanas.
Para piorar, após pegarmos o carro, vimos que ele estava TODO arranhado (Painél, alojamento da chave, acabamento da alavanca de câmbio) e o teto estava imundo, como se alguém tivesse limpado a mão ali. Ao ver isso tivemos a impressão que o carro não tinha passado por revisão de entrega, ou que quem fez a inspeção estava com muita má vontade, pq o carro chegar às mãos do cliente daquele jeito era uma total vergonha.

No mesmo dia, seguindo a reclamarmos com a vendedora, fomos instruídos a levar o carro na css do Recreio pq lá eles tem oficina. Levamos, mas como era sábado, a oficina estava fechada e eles não podiam receber o carro.

Na segunda-feira levamos o carro para lá e eles disseram que não tinham as peças para reparo e que só poderiam fazer o pedido após a virada do ano e, se a peça constasse no estoque da fábrica, esperar mais 7 dias para chegar ao Brasil para troca. Falado isso retirei o carro da css e fui embora e no dia seguinte levei o carro na Rubra para DEVOLVÊ-LO, afinal, como o problema veio com o carro, eu não aceitava ter que esperar todo esse tempo para ter isso resolvido. O gerente da loja me atendeu ficou totalmente sem palavras ao ver o carro e pediu encarecidamente que eu retornasse o carro ao Recreio que eles já estavam cientes do problema e dariam um jeito de resolver.

Após essa "quase devolução" os problemas foram resolvidos em 48 horas. O carro apareceu com um painél novo e sem nenhuma marca (possivelmente retirados de um carro zero do estoque deles).

Infelizmente para resolver o problema foi necessário chegar ao extremo, caso contrário eu e minha esposa ainda estaríamos rodando com um carro todo arranhado...

Lamentável...

Um abraço!!!

3Chery Rubra (RJ) Empty Chery Rubra Qui Jan 12, 2012 2:13 pm

hperacio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Rubra e a Viva são do mesmo grupo. Estive na CSS na primeira semana do ano para negociar um Face a vendedora me anunciou isso. Por isso eles enviam os carros para oficina do Recreio.

4Chery Rubra (RJ) Empty CSS Qui Jan 12, 2012 6:49 pm

@_Leonardoprado

@_Leonardoprado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera do forum
queria saber oq vcs acham das css aqui no rio em geral, pós-venda, peças,atendimento... essas coisas
grato

5Chery Rubra (RJ) Empty Re: Chery Rubra (RJ) Qua Jan 18, 2012 2:16 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

@_Leonardoprado escreveu:Boa tarde galera do forum
queria saber oq vcs acham das css aqui no rio em geral, pós-venda, peças,atendimento... essas coisas
grato

Questão de peças é uma vergonha no RJ. Soltaram do meu carro duas peças de acabamento do track, e o bocal de borracha que faz a vedação da lanterna diateira. Eles não tem em estoque, ñ sabem do que se trata, além do nome e o código da peça é uma icognita, ficam batendo cabeças chamando mecânico ''tal'' para pedir ajuda. Tenho que levar o almoxarife até um face próximo para mostrar peça ao vivo e a cores aí sim resolve. Css avalidas por mim pessoalmente; Campinho
REcreio
Campo Grande

6Chery Rubra (RJ) Empty Re: Chery Rubra (RJ) Qua Jan 18, 2012 2:22 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

suelito escreveu:

Questão de peças é uma vergonha no RJ. Soltaram do meu carro duas peças de acabamento do track, e o bocal de borracha que faz a vedação da lanterna diateira. Eles não tem em estoque, ñ sabem do que se trata, além do nome e o código da peça é uma icognita, ficam batendo cabeças chamando mecânico ''tal'' para pedir ajuda. Tenho que levar o almoxarife até um face próximo para mostrar peça ao vivo e a cores aí sim resolve. Css avalidas por mim pessoalmente; Campinho
REcreio
Campo Grande

"Aí sim resolve" do almoxarife achar a peça no cpu e dizer que não tem . bighug

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos