Sou proprietário de um Face comprado em Julho na css de Resende-RJ (Genial Veículos).
Minha satisfação com o carro foi tão grande que, quando minha esposa precisou de um carro para ela, não pensei em outro diferente do Face, especialmente devido ao desconto dado no final de ano (R$29.990,00).
Fomos até a Rubra e a vendedora que nos atendeu foi muito atenciosa e a negociação ocorreu sem problemas, especialmente pq já tinhamos um Face e, ao adquirir o segundo, estaríamos fazendo um propaganda ENORME da Chery e do Face.
Porém, bastou fecharmos o negócio que a dor de cabeça começou... A vendedora informou que o carro levaria 2 dias de trânsito, + o tempo de revisão de entrega e colocação do banco de couro para chegar a nossas mãos, porém, esse prazo atrasou em quase 2 semanas.
Para piorar, após pegarmos o carro, vimos que ele estava TODO arranhado (Painél, alojamento da chave, acabamento da alavanca de câmbio) e o teto estava imundo, como se alguém tivesse limpado a mão ali. Ao ver isso tivemos a impressão que o carro não tinha passado por revisão de entrega, ou que quem fez a inspeção estava com muita má vontade, pq o carro chegar às mãos do cliente daquele jeito era uma total vergonha.
No mesmo dia, seguindo a reclamarmos com a vendedora, fomos instruídos a levar o carro na css do Recreio pq lá eles tem oficina. Levamos, mas como era sábado, a oficina estava fechada e eles não podiam receber o carro.
Na segunda-feira levamos o carro para lá e eles disseram que não tinham as peças para reparo e que só poderiam fazer o pedido após a virada do ano e, se a peça constasse no estoque da fábrica, esperar mais 7 dias para chegar ao Brasil para troca. Falado isso retirei o carro da css e fui embora e no dia seguinte levei o carro na Rubra para DEVOLVÊ-LO, afinal, como o problema veio com o carro, eu não aceitava ter que esperar todo esse tempo para ter isso resolvido. O gerente da loja me atendeu ficou totalmente sem palavras ao ver o carro e pediu encarecidamente que eu retornasse o carro ao Recreio que eles já estavam cientes do problema e dariam um jeito de resolver.
Após essa "quase devolução" os problemas foram resolvidos em 48 horas. O carro apareceu com um painél novo e sem nenhuma marca (possivelmente retirados de um carro zero do estoque deles).
Infelizmente para resolver o problema foi necessário chegar ao extremo, caso contrário eu e minha esposa ainda estaríamos rodando com um carro todo arranhado...
Lamentável...
Um abraço!!!