Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

401Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Set 25, 2013 7:05 pm

thiago699


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para babar, amanhã vou fazer as medições para instalar a suspensão a ar. Quais quer dúvidas falem comigo..que vcs achao qq com suspensão, logo postarei as fotos.

402Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Set 27, 2013 5:14 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ABSURDONA,
onde conseguiu as calotas?? São originais QQ ou vc adaptou??

403Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui maio 29, 2014 12:09 pm

centelhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adamor, onde você comprou os controles das janelas das portas COM LED VERDE? vem a peça inteira? Você pode me mandar um link?

404Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 30, 2014 1:34 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No site do Freewai tem o conjunto de botões das portas com iluminação, mas você mesmo pode fazer, só precisa comprar os LEDs alguns resistores e ter algum conhecimento de eletrônica, que nesse caso pode ser "terceirizado"


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

405Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jun 01, 2014 9:33 pm

centelhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Antz.Br, obrigada pela dica, infelizmente não entendo nada de solda ou de eletrônica. melhor não arriscar. Acho q vou tentar comprar na Freewai mesmo.

406Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Jul 18, 2014 10:05 pm

maucarm

maucarm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, não consigo postar as imagens aqui de modo que fique fácil de visualizar, então estou compartilhando meu próprio Instagram pois lá estou postando as modificações que tenho feito no meu "Pikachu" (QQ Amarelo)  Very Happy 

instagram: maucarm

Hoje instalei réplicas das calotas do Ford Ka, coube direitinho, só tirei 3 parafusos de cada pneu e deu.
Coloquei também uma caixinha com 2 auto-falantes no porta-malas para aumentar o som, já que teriam que ser pequenos para se adaptarem aos espaços que o QQ tem.


----------------------------------

Nota da moderação: O fórum tem uma configuração padrão que proíbe usuários cadastrados há menos de uma semana postem links externos, evitando assim spammers. Aguarde completar uma semana para postar links externos.

Leia as regras do fórum antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

407Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jul 21, 2014 6:50 pm

maucarm

maucarm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje mandei colocar adesivos fibra de carbono nas colunas laterais.

Amanhã colocarei nas partes pretas do painel, vai ficar com uma cara mais sofisticada.
Estou gostando bastante de ter um QQ.

Modificação visual no QQ - Página 17 Mljrww

408Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 25, 2014 10:22 am

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

muito show o QQ com cara de mal, gostei.

409Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 25, 2014 7:01 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lembrando que a "cara de mal" não é permitida, eu já retirei os adesivos dos faróis a tempos...
Mas que fica legal, fica! Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

410Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 25, 2014 9:16 pm

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas aquela faixa atravessando o carro pode ne?

411Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 26, 2014 9:27 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

pode com certeza... você não pode cobrir demais a cor original sob o risco de ter que mudar a documentação... mas para faixas decorativas não há restrição!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

412Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 26, 2014 2:08 pm

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quanto foi a faixa? no mês que vem devo comprar o meu ai te mando uma mensagem pra saber se você conhece alguma concessionária boa e tirar algumas duvidas! abraço

413Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 27, 2014 11:35 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A faixa eu mesmo coloquei... dependendo da sua criatividade posso te ajudar!
Css aqui em Brasília só tem a DALI eles tem 3 lojas (Taguatinga, SIA e Cidade do Automóvel) na W3 Norte tem a V12Morots que é uma das empresas do grupo ao qual a Dali pertence.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

414Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 27, 2014 12:48 pm

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

muito obrigado pelas informações! mês que vem se tudo der certo e eu comprar a gente conversa mais sobre a faixa . como moro na Ceilândia Taguatinga ficaria mais perto. já viu o Clio 2014 que tem uma faixa que atravessa ele todo? eu queria que ficasse daquele jeito ou seja bonito e não muito chamativo rsrs.
abraço!

415Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 28, 2014 10:41 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem ja cortou wquelas "rebabas" de borracha que ficam nas portas? Atrapalha na vedação?

416Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 28, 2014 10:46 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aquela sobra de borracha que você denomina "rebarba" ajuda a evitar a entrada de poeira, se cortar já saiba...

417Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 29, 2014 1:14 pm

Marcelo Seixas

Marcelo Seixas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz esta alteração no meu QQ, calota do Ford K, faixa e olhinho
Modificação visual no QQ - Página 17 Anbslh

418Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 30, 2014 8:27 am

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba ficou muito legal heim, quando eu comprar o meu só vou por a faixa branca igual a sua, ficou muito bom!

419Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Out 14, 2014 10:23 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[img]Modificação visual no QQ - Página 17 2d2fuyr[/img]

420Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Jan 23, 2015 11:23 am

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

aos poucos vou modificando o meu Smile ta ficando lindao confiram no outro topico do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Modificação visual no QQ - Página 17 2dbjite

http://www.noturnos.webs.com

421Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Legislação sobre faixas e pinturas Sáb Jan 24, 2015 4:48 pm

edukdo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com relação as duvidas sobre permissão de adesivos e pinturas segue um artigo da RESOLUÇÃO Nº 292, DE 29 DE AGOSTO DE 2008, do Denatran:

Art. 14 Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivamento em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas.
Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.

422Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Luz do teto Qua maio 20, 2015 3:32 pm

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo pelo localizar não conseguir achar se já falaram sobre isso. Vms lá, troquei a lampadas pingo do portamalas e do teto por led. porem a do TETO não apaga quando se fehca a porta, ela fica bem fraquinha porem acessa, sei que o consumo é ridiculo não causando problema na bateria, mais fica estranho e a noite se for um lugar bem escuro acaba clariando um pouco o interior do carro. Testei 3 modelos de led e todos ficaram assim, a lampada comum se apaga normalmente. Com o seu aconteceu assim???? Vi um cara no youtube que colocou um resistor de 560k na lamapda e diz que resolveu.. Mais sei lá, tenho medo, se der pau na parte eletrica do meu pikachu a mulher me mata..kkkkkk

423Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Lampadas de led Qua maio 20, 2015 7:39 pm

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Adriano coloquei 2 resistor K de 100 em cada uma das lampadas do porta malas e do teto resolveu. Tem que ligar uma perna de um lado e a outra do outro lado da lampada vou postar umas fotos Modificação visual no QQ - Página 17 OuvzvrModificação visual no QQ - Página 17 2e4zvb9Modificação visual no QQ - Página 17 20fxaiqModificação visual no QQ - Página 17 5ozignModificação visual no QQ - Página 17 Vcqkpz


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

424Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui maio 21, 2015 10:54 am

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlw... No porta malas eu não tive problema... não aconteceu isso, somente no teto.. e minhas lampadas são IDENTICAS as suas... Vou agora no almoço comprar os benditos resistores....

vlw...

425Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 22, 2015 2:21 pm

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só pra registrar! Uhuuuuuu cheers cheers cheers deu certo, fiz ontem, show de bola... Vlw...

Ps. Tomara que o carro não pegue fogo kkkkkkk

426Modificação visual no QQ - Página 17 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Jun 25, 2015 7:59 pm

Mayara Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente que tipo de spoilers dianteiros (saia) posso usar no QQ para deixar o bixinho mais charmoso? não achei na internet, alguem conhece algum site? alguem usa? desde ja agradeço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos