Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

201Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 12:59 pm

carlosivo


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

moska escreveu:
Carlos, vc trocou o pneu p/ 165/70 ?

Moska, troquei sim. Ficou muito melhor do que com os pneus originais.

202Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 1:00 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive escreveu:

Apesar da calota, por ser muito vazada, deixar bem exposta a roda; esteticamente caiu muito bem no QQ.

Modificação visual no QQ - Página 9 Scaled.php?server=840&filename=img0052ha

Tambem tinha pensado nisso, mas tentei colocar um outro modelo de pressão que era mais fechado e achei que ficou estranho. Achei que esse modelo ficou legal alem de ser fixação pelos parafusos da roda Laughing

203Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 5:29 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

carlosivo escreveu:para quem tiver interessado em calotas, comprei nesse fds a calota do Novo FORD KA. Serve perfeitamente na furação do QQ e paguei 6,50 cada uma numa casa de auto peças aqui perto de casa. Segue abaixo link das fotos de como ficou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São essas calotas que a css aqui em Brasília vende por 60 reais o jogo e estão equipando meu carro. ficam muito legais!

204Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 5:36 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Carlos, se desse para colocar (colar) o logo da Chery no centro da calota ficaria perfeito!

205Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 5:36 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

As minhas tem um adesivo refletivo com o logo da Chery.

206Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 5:40 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

jademeneguel escreveu:Claro, é bem feminino! hahahaha respondendo a pergunta da ANA PAULA DE CAMPOS
As capas vem do tamanho certinho, fácil de colocar!
Pelas fotos tirando as "gravatinhas" das capas acho que da para por em carro de marmanjo!! biggrin

Jade, sua fotos são bacanas... Por que não cria um post do seu carro no subfórum "Carros dos Participantes do Clube"?

207Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 7:27 pm

outcast


Banido
Banido

Ana Paula de Campos escreveu:


QQ2012 comprou onde? Foi quanto?

Eu mandei uma costureira de confiança fazer só que vai demorar um pouco mas as capas do encosto de cabeça ficaram prontas depois postarei fotos.

208Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 8:31 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:

Eu mandei uma costureira de confiança fazer só que vai demorar um pouco mas as capas do encosto de cabeça ficaram prontas depois postarei fotos.



Dps me fala então qto ficou e posta aí as fotos...

209Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 8:40 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!

Entrei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a fim de ver quanto ficaria em "reais" o jogo completo de capas para os bancos do QQ (que eu vou comprar no próximo mês biggrin )e verifiquei que este valor é em torno de R$100,00. Porém, achei o frete MUITO "salgado"... Existem várias opções de envio, mas a mais em conta é em torno de R$90,00... A Jade chegou a comentar que comprou o conjunto dela por este site, mas que não pagou o frete, uma vez que comprou diretamente da China ("Comprei na freewai sim mas como ja disse aqui, eu paguei apenas o preco do banco porque comprei na China entao nao teve frete!")... Só que eu não entendi como ela conseguiu fazer isso...

Se alguém puder me auxiliar, por favor, ficarei imensamente agradecida... MUITO OBRIGADA!!!

Inté!!!
Abraços



Última edição por MAMGT em Ter Ago 07, 2012 8:46 pm, editado 2 vez(es)

210Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 8:44 pm

outcast


Banido
Banido

Por enquanto o que ficou proto foi as capas para o encostos de cabeça vou postar uma foto mostrando as capas do encosto enquanto as capas não ficam prontas eu coloquei uma toalha.

211Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 8:48 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:Olá, Pessoal!

Entrei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a fim de ver quanto ficaria em "reais" o jogo completo de capas para os bancos do QQ (que eu vou comprar no próximo mês biggrin )e verifiquei que este valor é em torno de R$100,00. Porém, achei o frete MUITO "salgado"... Existem várias opções de envio, mas a mais em conta é em torno de R$90,00... A Jade chegou a comentar que comprou o conjunto dela por este site, mas que não pagou o frete, uma vez que comprou diretamente da China ("Comprei na freewai sim mas como ja disse aqui, eu paguei apenas o preco do banco porque comprei na China entao nao teve frete!")... Só que eu não entendi como ela conseguiu fazer isso...

Se alguém puder me auxiliar, por favor, ficarei imensamente agradecida... MUITO OBRIGADA!!!

Inté!!!
Abraços




Eu acho que ela quis dizer q foi na China comprar né... rsrsrs sei lá

212Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 07, 2012 11:02 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:Olá, Pessoal!

Entrei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a fim de ver quanto ficaria em "reais" o jogo completo de capas para os bancos do QQ (que eu vou comprar no próximo mês biggrin )e verifiquei que este valor é em torno de R$100,00. Porém, achei o frete MUITO "salgado"... Existem várias opções de envio, mas a mais em conta é em torno de R$90,00... A Jade chegou a comentar que comprou o conjunto dela por este site, mas que não pagou o frete, uma vez que comprou diretamente da China ("Comprei na freewai sim mas como ja disse aqui, eu paguei apenas o preco do banco porque comprei na China entao nao teve frete!")... Só que eu não entendi como ela conseguiu fazer isso...

Se alguém puder me auxiliar, por favor, ficarei imensamente agradecida... MUITO OBRIGADA!!!

Inté!!!
Abraços
MAMGT

Eu comprei as novas capas do freewai e vieram com encosto de cabeça traseiro , mas sem os furos nos bancos traseiros para os encostos. Nada dificil de resolver! Peguei um ferro de solda e fiz os furos em três segundos, cada. Ficou perfeito. Fui na Chery Dali e eles viram. Por acaso havia um QQ com bancos de couro e outro com capas normais , dessas de supermercado. Coloquei uma capa preta e cinza. As capas pretas chamavam bem mais atenção e vestiam os bancos perfeitamente.
É uma opcao mais em conta que colocar bancos de couro e sem comparacao com as capas universais.

213Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 08, 2012 6:02 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

"Eu comprei as novas capas do freewai e vieram com encosto de cabeça traseiro , mas sem os furos nos bancos traseiros para os encostos. Nada dificil de resolver! Peguei um ferro de solda e fiz os furos em três segundos, cada. Ficou perfeito. Fui na Chery Dali e eles viram. Por acaso havia um QQ com bancos de couro e outro com capas normais , dessas de supermercado. Coloquei uma capa preta e cinza. As capas pretas chamavam bem mais atenção e vestiam os bancos perfeitamente.
É uma opcao mais em conta que colocar bancos de couro e sem comparacao com as capas universais.[/quote]
"


Olá, "yuriduarte"!
Você disse que comprou suas capas pelo site da freewai... Qual das opções escolheu para envio? Desculpa perguntar, mas quanto você pagou o frete? Quanto tempo demorou para as suas capas chegarem?
Muito Obrigada!!!

214Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 08, 2012 7:59 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:"Eu comprei as novas capas do freewai e vieram com encosto de cabeça traseiro , mas sem os furos nos bancos traseiros para os encostos. Nada dificil de resolver! Peguei um ferro de solda e fiz os furos em três segundos, cada. Ficou perfeito. Fui na Chery Dali e eles viram. Por acaso havia um QQ com bancos de couro e outro com capas normais , dessas de supermercado. Coloquei uma capa preta e cinza. As capas pretas chamavam bem mais atenção e vestiam os bancos perfeitamente.
É uma opcao mais em conta que colocar bancos de couro e sem comparacao com as capas universais.
"


Olá, "yuriduarte"!
Você disse que comprou suas capas pelo site da freewai... Qual das opções escolheu para envio? Desculpa perguntar, mas quanto você pagou o frete? Quanto tempo demorou para as suas capas chegarem?
Muito Obrigada!!![/quote]
Mandaram por singapura e demorou tres semanas deu uns 170 reais , tudo .

215Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 08, 2012 8:05 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuri Duarte

Vc pegou a capa preta e cinza? Posta aí as fotos dela...

216Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 08, 2012 7:17 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ana Paula de Campos escreveu:Yuri Duarte

Vc pegou a capa preta e cinza? Posta aí as fotos dela...
Sequem as fotos das capas , das parábolas cromadas para os farol e lanternas de neblina compradas no freewai.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

217Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 1:42 pm

outcast


Banido
Banido

Yuriduarte ficou legal e as molduras cromada combinaram com o carro

218Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 3:26 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

yuriduarte escreveu:
Sequem as fotos das capas , das parábolas cromadas para os farol e lanternas de neblina compradas no freewai.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá, "yuriduarte"!

Desculpa a "ignorância", mas se você puder me ajudar, ficarei bastante agradecida... É que estou tentando comprar as capas para os bancos no site da freewai (iguais as suas), mas estou encontrando muitas dificuldades na hora de finalizar a compra (na hora de efetuar o pagamento)... Eu escolhi a opção para pagar com cartão de crédito... Só que aí eles me reencaminharam para outra página, solicitando um novo cadastro... Fiz um novo cadastro, mas não consegui finalizar minha compra... Achei que eles fossem apenas pedir os dados do meu cartão e já efetivar a negociação... Será que estou fazendo alguma coisa errada???

Muito Obrigada!!!

219Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 4:59 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MAMGT escreveu:
Olá, "yuriduarte"!

Desculpa a "ignorância", mas se você puder me ajudar, ficarei bastante agradecida... É que estou tentando comprar as capas para os bancos no site da freewai (iguais as suas), mas estou encontrando muitas dificuldades na hora de finalizar a compra (na hora de efetuar o pagamento)... Eu escolhi a opção para pagar com cartão de crédito... Só que aí eles me reencaminharam para outra página, solicitando um novo cadastro... Fiz um novo cadastro, mas não consegui finalizar minha compra... Achei que eles fossem apenas pedir os dados do meu cartão e já efetivar a negociação... Será que estou fazendo alguma coisa errada???

Muito Obrigada!!!
Eu usei o Paypal, eles intermediam a transação, assim você não informa o seu cartão de crédito diretamente para loja virtual, funciona como o Pagseguro do UOL. Entre no site do Paypal, lá tem todas as informações que você precisa para efetuar sua compra com segurança, sempre que possível utilizo esse meio de pagamento.
Para facilitar para vc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Model - chery QQ3
Color - grey + black (ou outra combinação que seja do seu agrado Very Happy )
Specification - B (sem logo da Chery) ou A (com o logo da Chery)
Specification_2 - C (banco traseiro bi-partido)
Specification_3 - E (Encosto de cabeça traseiro removível)
Specification_4 - I (encosto traseiro sem colunas laterais)

Acabei de fazer uma compra no site e efetuei o pagamento com Paypal, usando a conversão do próprio Paypal, assim não terei problemas caso o Dólar continue oscilando tanto, já sei quanto vou pagar na próxima fatura do meu cartão de crédito. Ainda ganhei 1% de desconto bobagem por utilizar essa opção de pagamento.

220Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 6:14 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:

Olá, "yuriduarte"!

Desculpa a "ignorância", mas se você puder me ajudar, ficarei bastante agradecida... É que estou tentando comprar as capas para os bancos no site da freewai (iguais as suas), mas estou encontrando muitas dificuldades na hora de finalizar a compra (na hora de efetuar o pagamento)... Eu escolhi a opção para pagar com cartão de crédito... Só que aí eles me reencaminharam para outra página, solicitando um novo cadastro... Fiz um novo cadastro, mas não consegui finalizar minha compra... Achei que eles fossem apenas pedir os dados do meu cartão e já efetivar a negociação... Será que estou fazendo alguma coisa errada???

Muito Obrigada!!!


KKK jamais passaria pela minha cabeça a palavra "ignorancia"! À proposito, parabéns pelo qq amarelo. Chanto à compra do frewai.com, aconselho o mesmo que o Antz, uso o Pay Pal como intermediador e acho que nosso amigo ANTZ já foi suficientemente didático na resposta logo ai em cima.
Abraço e mais uma vez , parabéns!

221Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 6:35 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

yuriduarte escreveu:


KKK jamais passaria pela minha cabeça a palavra "ignorancia"! À proposito, parabéns pelo qq amarelo. Chanto à compra do frewai.com, aconselho o mesmo que o Antz, uso o Pay Pal como intermediador e acho que nosso amigo ANTZ já foi suficientemente didático na resposta logo ai em cima.
Abraço e mais uma vez , parabéns!


Muito Obrigada, "Antz" e "yuriduarte"!!!
Mas pelo visto o Pay Pal só aceita cartão de crédito internacional, não é mesmo? Porque eu fiz o meu cadastro, só que meu cartão não foi "aceito" na tentativa de finalizar a compra Sad

222Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 9:30 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Além do cartão internacional será necessário habilitá-lo para uso internacional.

223Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 9:45 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:
Eu usei o Paypal, eles intermediam a transação, assim você não informa o seu cartão de crédito diretamente para loja virtual, funciona como o Pagseguro do UOL. Entre no site do Paypal, lá tem todas as informações que você precisa para efetuar sua compra com segurança, sempre que possível utilizo esse meio de pagamento.
Para facilitar para vc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Model - chery QQ3
Color - grey + black (ou outra combinação que seja do seu agrado Very Happy )
Specification - B (sem logo da Chery) ou A (com o logo da Chery)
Specification_2 - C (banco traseiro bi-partido)
Specification_3 - E (Encosto de cabeça traseiro removível)
Specification_4 - I (encosto traseiro sem colunas laterais)

Acabei de fazer uma compra no site e efetuei o pagamento com Paypal, usando a conversão do próprio Paypal, assim não terei problemas caso o Dólar continue oscilando tanto, já sei quanto vou pagar na próxima fatura do meu cartão de crédito. Ainda ganhei 1% de desconto bobagem por utilizar essa opção de pagamento.


Me explica essa questão da especificação 2 e 4? como é banco bi-partido ou não? E a questão das colunas laterais?

Me explica aí pois sou totalmente leiga na questão e queria comprar uma capa para o meu QQ vermelho.. Embarassed

224Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 09, 2012 10:28 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ana Paula de Campos escreveu:


Me explica essa questão da especificação 2 e 4? como é banco bi-partido ou não? E a questão das colunas laterais?

Me explica aí pois sou totalmente leiga na questão e queria comprar uma capa para o meu QQ vermelho.. Embarassed
Ana, o FREEWAI vende varios tipos de capas e os QQ na China, normalmente nao tem o banco traseiro bipartido ( que pode ser metade abaixado) mas TODOS no Brasil tem. Os QQ na China nào tem encosto de cabeça no banco de tras e os do Brasil todos tem. Assim, vc tem que dizer para eles o tipo do QQ que vc possui na garagem. Use as fotos do site para se orientar, elas mostram o que é um banco "splited","cojoined", "with or without side pillars". Neste caso significa que tem carros cujos bancos traseiros ao serem rebatidos deixam uma parte de cada lado, perto das portas, que nao é rebatível, sobrando uma pilastra lateral acolchoada (side pillar). Há bancos cujo encosto de cabeça é unido ao banco e outros em que estes sao removíveis como é caso do teu QQ. vai olhando com calma as fotos e os nomes sobrepostos nelas, depois vá marcando as opções que atendem ao teu carro. o Antz, no post que colocou logo acima já deu o "gabarito" da prova multipla escolha do freewai. Vá com calma que vc acerta! Se, mesmo assim , persistirem dúvidas, coloca no campo "observação"da tua ordem que é para o QQ exportado para o Brasil, que a Roya (chefe do setor de relacionamento com o cliente do freewai) vai te ajudar.
Abraço
Boa sorte
Yuri

225Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:00 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ae galera dei uma modificação no meu QQ. Banco de couro, porta mala cheio de som, jogo de rodas, xenon, dvd, e envelopado.
Modificação visual no QQ - Página 9 ?set=a.336160843096740.75522

Modificação visual no QQ - Página 9 Photo.php?fbid=418596798186477&set=a.336160843096740.75522

226Modificação visual no QQ - Página 9 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:08 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu dei uma modificada boa no meu QQ. Como faço pra postar as fotos dele aqui?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos