Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo ano 2011 modelo 2012

+4
junior giva
gabrielgit
mcprofessor38
Idelber Marchiori
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Cielo ano 2011 modelo 2012 Qua Out 19, 2011 4:58 pm

Idelber Marchiori


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

2Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Qua Out 19, 2011 9:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Idelber Marchiori escreveu:Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

Tem algo diferente no carango???


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Qui Out 20, 2011 9:45 am

Idelber Marchiori


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Idelber Marchiori escreveu:Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

Tem algo diferente no carango???

Nada de diferente, até os probleminhas são os mesmos.

4Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Sex Nov 11, 2011 11:56 am

gabrielgit


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Idelber Marchiori escreveu:Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

Cara, qual preço você pagou pelo seu Cielo?

5Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Sex Nov 11, 2011 12:55 pm

Idelber Marchiori


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gabrielgit escreveu:
Idelber Marchiori escreveu:Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

Cara, qual preço você pagou pelo seu Cielo?

R$ 42.230,00

6Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty o que vc notou de ruir ate agora Sáb Nov 19, 2011 6:14 pm

junior giva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigo, poderia falar um pouco de seu cielo, comprei um tbm 2011 2012, o que vc notou de bom e de ruir, ele melhoru na saida mesmo?

7Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Ter Nov 22, 2011 11:34 am

Idelber Marchiori


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

junior giva escreveu:amigo, poderia falar um pouco de seu cielo, comprei um tbm 2011 2012, o que vc notou de bom e de ruir, ele melhoru na saida mesmo?


Amigo, estou gostando muito do carro.
Ando cerca de 400 km por semana e o carro anda muito bem, dá 140 Km/h fácil.
Apresentou um chiado (grilo) na parte traseira, era apenas falta de aperto do banco de trás. A concessionária Chery aqui de Vitória é muito boa.

No geral do carro estou muito satisfeito, o carro não é apenas bonito, é confortável e seguro.

Espero ter ajudado, abraços.

8Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty massa amigo. vou falar do meu Ter Nov 22, 2011 9:21 pm

junior giva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom amigo, acabei de aderir meu Cielo, ja esta com 1000 km rodado, estou super feliz, já peguei 2 vezes estrada com ele esse final de semana que passou agora!
rodei 260 km no dia, e no outro dia mais 530 km, carro se comportou perfeito, a estabilidade dele me ajudou muito na hora de retomada na estrada, um carro foi livrar de uma moto,logo quando eu estava passando do lado dele na BR, tive que puxar o carro rapidamente para o acostamento da contra mal dos carro que vinha sentido contrario! pensei que iria virar, mais carro foi perfeito, volto rápidamente para sua estabilidade.
talvez estive-se em uma carroça, tinha capotado. pois ele segura mesmo no chão.o freio é perfeito, carro é show, espaço tudo,moto dele esta trabalhando muio bem. ate agora nao tenho que reclamar do carro. estou feliz...
o consumo esta entre 13 na estrada

9Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Ter Jun 19, 2012 12:32 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...o interior do seu não teve o puxador interno das portas alterado para a cor grafite?

10Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Ter Jun 19, 2012 5:51 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Puxador grafite?? Em vez de cromado?
Não sabia disso, se poder postar fotos...

11Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Ter Jun 19, 2012 5:51 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

fabio,

nao querendo ser chato cara, mas vc tem respondido tópicos "mortos" que já nao tem mensagens a um bom tempo e com certeza quem abriu ou outros já nao tem mais interesse nele, senao estaria sendo respondido constantemente.

Isso atrapalha o forum, pois acaba ressurgindo tópicos (como se fossem novos) e que na verdade nao sao. Este aqui é um exemplo. Já vi outros do mesmo jeito, por isso to falando. Voce pode ler todos os topicos dos forum, mas estes antigos, tente responder só em ultimo caso, quando for alguma coisa para te ajudar, uma duvida, que nao tenho ficado claro, etc..



12Cielo ano 2011 modelo 2012 Empty Re: Cielo ano 2011 modelo 2012 Ter Jun 19, 2012 6:29 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Exatamente!!!! positivo

Existe um botão no canto direito inferior da mensagem para notificar um moderador quando um usuário encontra uma mensagem que não atenda as regras do fórum. Por favor, use sempre essa ferramenta para manter o fórum eficiente e organizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos