Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguns probleminhas em meu qq

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguns probleminhas em meu qq Empty Alguns probleminhas em meu qq Qua Set 28, 2011 10:52 am

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos, queria dizer que estou muito satisfeito com meu qq, nao deixa nada a desejar perante aos nossos carros de entrada. pois bem estou com 3 probleminhas e queria passar isso aqui pois algum pode estar passando pelo mesmo.
1- Meu radio diminui o som sozinho, nao sei se e sintonia ou algum problema no radio.
2- Quando faço curvas em ladeiras geralmente sinto algo batendo pelo meu pé, ou suspenção ou coluna de direção.
3- Minha ventoinha parece estar arrastando e fazendo um pouquinho de barulho.
Se alguem puder dar uma ajuda estamos ai, e qq neles.

2Alguns probleminhas em meu qq Empty Re: Alguns probleminhas em meu qq Qua Set 28, 2011 3:33 pm

iuribarbalho

iuribarbalho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu rádio estava com o mesmo problema. Mas fica normal quando estou ouvindo CD/MP3, Cartão de Memória ou Pendrive.

O que eu fiz foi segurar o botão SEL, no rádio, próximo ao volume. Daí vai aparecer a região (ASIA) em que o rádio está configurado. Depois disso é só girar o controle de volume até chegar em LATAM (abreviação de Latin América).

Pronto... melhorou consideravelmente.

3Alguns probleminhas em meu qq Empty Re: Alguns probleminhas em meu qq Qua Set 28, 2011 3:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

iuribarbalho escreveu:O meu rádio estava com o mesmo problema. Mas fica normal quando estou ouvindo CD/MP3, Cartão de Memória ou Pendrive.

O que eu fiz foi segurar o botão SEL, no rádio, próximo ao volume. Daí vai aparecer a região (ASIA) em que o rádio está configurado. Depois disso é só girar o controle de volume até chegar em LATAM (abreviação de Latin América).

Pronto... melhorou consideravelmente.


Em alguns carros existe um atenuador de volume automático quando o carro está em movimento, isso é para evitar o volume alto quando o carro para.
O Stilo, o Symbol, o Corsa entre outros e alguns rádios não originais (como alguns da Sony) possuem esse sistema.

Você configura o volume e depois quando começa a andar, chegando a uma certa velocidade, o som aumenta sozinho.
Tanto serve para aumentar ou diminuir.

Talvez o do QQ já venha preparado...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Alguns probleminhas em meu qq Empty Re: Alguns probleminhas em meu qq Qui Set 29, 2011 9:13 am

iuribarbalho

iuribarbalho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
iuribarbalho escreveu:O meu rádio estava com o mesmo problema. Mas fica normal quando estou ouvindo CD/MP3, Cartão de Memória ou Pendrive.

O que eu fiz foi segurar o botão SEL, no rádio, próximo ao volume. Daí vai aparecer a região (ASIA) em que o rádio está configurado. Depois disso é só girar o controle de volume até chegar em LATAM (abreviação de Latin América).

Pronto... melhorou consideravelmente.


Em alguns carros existe um atenuador de volume automático quando o carro está em movimento, isso é para evitar o volume alto quando o carro para.
O Stilo, o Symbol, o Corsa entre outros e alguns rádios não originais (como alguns da Sony) possuem esse sistema.

Você configura o volume e depois quando começa a andar, chegando a uma certa velocidade, o som aumenta sozinho.
Tanto serve para aumentar ou diminuir.

Talvez o do QQ já venha preparado...

Não é não. Isso só acontece ao ouvir alguma estação de rádio, mesmo em velocidade constante. Quando estou ouvindo música no CD, PenDrive ou Memory Stick não acontece isso.

Fiz o procedimento acima e melhorou bastante. Agora só baixa quando perto de grandes estruturas que dificultam a passagem das ondas de rádio. (Viadutos, prédios, etc.)

Deve ser a antena que não é tão boa.

5Alguns probleminhas em meu qq Empty Re: Alguns probleminhas em meu qq Qui Set 29, 2011 10:55 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O volume do meu oscila bastante. Hoje dirigi na estrada rapidamente, pela primeira vez. O carro é bem barulhento e em alguns momentos quase nem ouvi o som do rádio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Carro novo e vários probleminhas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos