Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emplacamento e Ipva do QQ

+13
Ana Paula de Campos
Yria
mcprofessor38
outcast
Alex Oliveira
BrunaCosta
Goldman
dilsonpb
falamaluko
alessandrosox
afgr
samiralcici
romamima
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Emplacamento e Ipva do QQ Empty Emplacamento e Ipva do QQ Ter Set 20, 2011 10:14 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,gostaria de sabe quanto custa duda de emplacamento do detran/rj e quanto é o IPVA para quem pegou o carro agora no mês de setembro.

UM abraço.

2Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Seg Set 26, 2011 9:32 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Romamima,

Sou de Belo Horizonte, vou te passar o preço daqui para vc ter alguma idéia.

O emplacamento foi por despachante da css então paguei mais caro do que o normal. Saiu por R$450,00
e o ipva: 3x R$94,64

3Emplacamento e Ipva do QQ Empty Obrigado Ter Set 27, 2011 9:38 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

samiralcici escreveu:Boa noite Romamima,

Sou de Belo Horizonte, vou te passar o preço daqui para vc ter alguma idéia.

O emplacamento foi por despachante da css então paguei mais caro do que o normal. Saiu por R$450,00
e o ipva: 3x R$94,64

Bom dia,Samir,obrigado pela informções,aqui na css no rio de janeiro eles pedir R$ 790,00 para fazer o emplacamento achei muito caro,eu mesmo paguei os treis duda no total de R$ 270,00 e vou ao detran em 29/09/2011.Quanto o ipva só de pois que vou ver quanto vai sair.

Um abraço.

4Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Set 27, 2011 9:24 pm

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No RJ o IPVA é de 4% + FPVAT + Licenceamento. OP valor proporcional deve ser de uns R$ 350,00.

Os DUDA´s devem ficar em torno de R$ 300,00 - placa, tarjeta, etc, se não for financiado, pois senão tem o DUDA de alienação.

Um despachante na CSS cobra aprox R$ 600 - 700, mas pode conseguir por menos. Conheço uim que faz tudo por R$ 450,00 com DUDA`s, sem alienação.

Quanto ao seguro, a melhoor opção é a Indiana Liberty na própria Chery, pois tem cobertura de vidros, retroviusores, etc. Peça franquia reduzida, de R$ 1200,00

ARy

alessandrosox


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,gostaria de sabe quanto custa duda de emplacamento do detran/rj e quanto é o IPVA para quem pegou o carro agora no mês de setembro.

UM abraço.
Quer pagar pouco? então eu digo:

não vale a pena fazer com a concessionaria que me cobrou r$1.150,00 nem mesmo com o despachante que me cobrou r$750,00.

moro em são paulo e hoje o detran facilita tudo para quem quer fazer isto pessoalmente.

no meu caso, fui ao detran de interlagos e resolvi tudo em quase 1 hora. lá mesmo dei entrada na documentação e lá mesmo paguei as taxas devidas. tive que esperar 2 dias para buscar a documentação no detran de interlagos (onde havia dado inicio ao processo) e de la mesmo, levei o carro para emplacar. no emplacamento, demorei 2 horas pois no dia estava lotado.

vale a pena conferir! no site do detran, voce encontra a lista de documentos que devem ser apresentado e o passo-a-passo para emplacar o seu veiculo 0.

obs. só lembrando, o veículo só poderá circular até 24 horas sem placas. mas... voces sabem como funciona as coisas por aqui.

resultado final: foram gastos r$ 330,00 no total.
vantagem: você pode escolher o final da placa (para quem mora em são paulo, ajudará na escolha para o dia do rodízio

http://www.facebookk.com/alessandrosox

6Emplacamento e Ipva do QQ Empty Aqui no Paraná em Janeiro 2012 Sáb Jan 21, 2012 11:33 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

documentação do DETRAN + reserva de placa;
101,16 DPVAT;
667,25 IPVA;
+50,00 confecção da placa refletiva, barato por indicação da CSS.
_______________________________
1048,41 Total das despesas iniciais com o QQ em janeiro 2012 no estado do Paraná. I love you

7Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Jan 24, 2012 4:09 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A cota anual 2012 para QQ 2011/2011 na Bahia:
Licenciamento 76,50
DPVAT 101,16
IPVA 331,54
Total 509,20
Para pagamento com desconto de 10% no IPVA até 29/02/2011.

8Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Jan 24, 2012 4:47 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

dilsonpb escreveu:IPVA = 331,54
Para pagamento com desconto de 10% no IPVA até 29/02/2011.
Só isso o valor do IPVA na Bahia! Shocked

I don't want to stay here. I want to go back to Bahia!!!!!!!!! yesgood

9Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Jan 24, 2012 6:49 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

dilsonpb escreveu:A cota anual 2012 para QQ 2011/2011 na Bahia:
Licenciamento 76,50
DPVAT 101,16
IPVA 331,54
Total 509,20
Para pagamento com desconto de 10% no IPVA até 29/02/2011.

Ow então ano que vem vai ser mais barato o IPVA no QQ...Comprei o QQ agora, e o primeiro IPVA tem k ser pago a vista... Crying or Very sad mas, é um carrinho zero, tá bom, né?

10Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 07, 2012 4:25 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com uma dúvida...
Na CSS aki do RJ me cobraram R$840 pelo emplacamento (o carro é financiado) :O
O vendedor me deu o prazo de 3 a 4 dias para ficar pronto esse emplacamento, mas será que posso tirar antes o carro da CSS e depois voltar para por a placa?
Ah, aki no RJ já é obrigatório o uso de placas refletivas? Esqueci de perguntar ao vendedor se seria essa o tipo de placa...

11Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 07, 2012 7:14 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Bruna, não tire o carro da CSS sem a placa. E nem sem o seguro. Placas reflexivas são obrigatórias.

12Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 07, 2012 8:35 pm

outcast


Banido
Banido

quando eu comprei meu QQ já fui fazer o seguro dele e sai da css com o carro segurado mas sem placa.

13Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 07, 2012 9:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

BrunaCosta escreveu:...me cobraram R$840 pelo emplacamento (o carro é financiado) :O
O vendedor me deu o prazo de 3 a 4 dias para ficar pronto esse emplacamento, mas será que posso tirar antes o carro da CSS e depois voltar para por a placa?
Ah, aki no RJ já é obrigatório o uso de placas refletivas?...

MUITO CARO!!!!

Eu fiz tudo sozinho pro meu Cielo, que é financiado, e pro QQ da minha esposa.
Não é complicado e você leva seu carro da loja direto pro Detran.

Você deve gastar uns $200,00 no máximo (dois duas para o documento e um para as placas).

As placas reflexivas são obrigatórias sim, não tem como fazer diferente. Até ano passado ainda dava pra fazer as comuns (meu Cielo é assim).

Nunca precisei da CCS emplacar meus carros, mesmo no caso de leasing. Entra no site do Detran que tem toda a documentação necessária para o serviço.

14Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Qua Ago 08, 2012 3:53 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, muito obrigada pela ajuda. Resolvi fazer por conta própria mesmo... Saí muito mais barato e além disso tenho todo o tempo do mundo pra correr atras disso. Mas ainda continuo com umas dúvidas que ñ podem ser sanadas pq no momento o teleatendimento do DETRAN-RJ encontra-se INOPERANTE, é mole?!?!? Então, segundo o site as taxas que terei que pagar são:
Duda(001-9) R$ 90,30+ taxa bancária
Dudas de Emplacamento (705-6) R$ 151,51 + taxa bancária
Inclusão de Gravame Comercial (018-3) R$ 100,33
essa taxa é pq o carro é financiado!
O primeiro passo ao sair da CSS é pagar os dudas e fazer o agendamento, certo? Só que no site de agendamento eles pedem a matrícula do despachante!! E aí, como agendo sozinha pelo site? scratch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Qua Ago 08, 2012 4:27 pm

Yria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Bruna,

Estou pretendendo comprar meu QQ em breve. Vejo que nas css no RJ estão cobrando muito caro para emplacar.
Por isso tb pretendo emplacar por minha conta e por isso vou ler bastante esse tópico com as suas informações...

Somente o dono do carro é quem pode ir no Detran? Tem que realmente perder algumas horas do dia? rs Neutral

Já fez o seguro? Gostaria de alguns sites para pegar cotações.

16Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Qua Ago 08, 2012 4:42 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yria escreveu:Boa tarde Bruna,

Estou pretendendo comprar meu QQ em breve. Vejo que nas css no RJ estão cobrando muito caro para emplacar.
Por isso tb pretendo emplacar por minha conta e por isso vou ler bastante esse tópico com as suas informações...

Somente o dono do carro é quem pode ir no Detran? Tem que realmente perder algumas horas do dia? rs Neutral

Já fez o seguro? Gostaria de alguns sites para pegar cotações.


Realmente, as css estão abusando! rs
Então, acho que é o dono mesmo que precisa ir pessoalmente, mas vc tbm pode fazer uma procuração no nome de outra pessoa. Eu nunca fiz isso, então ñ sei qnt tempo demora...rs
Ainda ñ fiz seguro, mas recebi preços beeem diferentes: no banco do brasil a cotação de mais de R$3mil e na Zurich R$1.600 (tenho 22 anos, irei usar para a faculdade e tenho garagem em casa e na facul).
Existem várias seguradoras que vc pode fazer cotação: sulamerica, porto seguro, bradesco, seguro autofácil (diz ser o mais barato)
O vendedor me disse que na própria css ele fez uma cotação em várias seguradoras e me passou a mais em conta...

17Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Qua Ago 08, 2012 8:54 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

BrunaCosta escreveu:Gente, muito obrigada pela ajuda. Resolvi fazer por conta própria mesmo... Saí muito mais barato e além disso tenho todo o tempo do mundo pra correr atras disso. Mas ainda continuo com umas dúvidas que ñ podem ser sanadas pq no momento o teleatendimento do DETRAN-RJ encontra-se INOPERANTE, é mole?!?!? Então, segundo o site as taxas que terei que pagar são:
Duda(001-9) R$ 90,30+ taxa bancária
Dudas de Emplacamento (705-6) R$ 151,51 + taxa bancária
Inclusão de Gravame Comercial (018-3) R$ 100,33
essa taxa é pq o carro é financiado!
O primeiro passo ao sair da CSS é pagar os dudas e fazer o agendamento, certo? Só que no site de agendamento eles pedem a matrícula do despachante!! E aí, como agendo sozinha pelo site? scratch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Oi Bruna Costa, trabalho no Detran, no site vc não precisa colocar matricula do despachante não... é só no caso se vc fosse despachante...

18Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Qui Ago 09, 2012 2:16 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, tá!!! Obrigada pela ajuda, Ana Paula...

19Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Sáb Ago 11, 2012 8:06 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, aqui na concessionária da minha cidade eles estão me pedindo cerca de R$700,00 para despesas com o despachante (emplacamento e tudo mais)... Vocês acham que está muito caro??? De IPVA, como estarei comprando o carro agora, eles calculam que eu vá gastar cerca de R$350,00...

Muito Obrigada!

20Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Sáb Ago 11, 2012 1:54 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:Pessoal, aqui na concessionária da minha cidade eles estão me pedindo cerca de R$700,00 para despesas com o despachante (emplacamento e tudo mais)... Vocês acham que está muito caro??? De IPVA, como estarei comprando o carro agora, eles calculam que eu vá gastar cerca de R$350,00...

Muito Obrigada!


Onde vc mora? Acho mais barato vc mesma fazer o emplacamento.. é fácil..

21Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Dom Ago 12, 2012 11:27 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ana Paula de Campos escreveu:


Onde vc mora? Acho mais barato vc mesma fazer o emplacamento.. é fácil..

Olá, Ana Paula!
Eu moro em Ribeirão Preto...

22Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Dom Ago 12, 2012 1:21 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:

Olá, Ana Paula!
Eu moro em Ribeirão Preto...


Então, dá uma ligada direto para o Detran.. daí vc vê direto qto custa... não dá trabalho vc ir lá e emplacar..

23Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:21 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tirei o meu na sexta feira da css, ja documentado e emplacado,não gastei um centavo com isso. só vou ter que pagar o ipva no mes que vem, R$299,04.

24Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:35 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kanapeano escreveu:Tirei o meu na sexta feira da css, ja documentado e emplacado,não gastei um centavo com isso. só vou ter que pagar o ipva no mes que vem, R$299,04.

Nossa... PARABÉNS!!! applause Mas como conseguiu esta "façanha"???

25Emplacamento e Ipva do QQ Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:39 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:

Nossa... PARABÉNS!!! applause Mas como conseguiu esta "façanha"???


Já estava tudo certo pra fecharmos ae falei brincando "e de brinde vem película/emplacamento e tanque cheio" a vendedora riu, e disse que ia ver com o gerente oque era possível, 2 minutos depois voltou e disse que cederiam o documento e as placas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos