Pedi pelos tapetes, R$ 120,00. Não comprei.
Pedi pelo preço de uma única roda do Face para deixar o estepe igual R$ 700.00.
Pedi pela ponteira do escape, R$ 140,00. Comprei melhor e mais bonita R$ 25,00 fora da CSS
Comprei o protetor de carter R$ 110,00, na CSS
Costumo ter uma visãomais a frente: A Chery do Brasil precisa mudar urgente esta mentalidade de meter a faca no pós vendas, através de seus representantes e CSS. O cliente (eu)me senti um otario/explorado, através do abuso de preços praticado.
O estopim disto é o fato de não terem outros fornecedores suprindo a demanda e/ou concorrencia.
Alguns vendedores pensam: Vamos vender baratinho, depois preço nas coisas pequenas e enchemos o bolso com isto.
Os mais conscientes fazem: Preço justo, fidelizam o cliente e criam novas recomendações através dos seus clientes que geram novas vendas.
Acorda Chery, vocês precisam de nós clientes que já compramos seus produtos, qualquer bom vendedor sabe que quando um conhecido recomenda um negocio o cliente dificilmente ficará ressabiado no momento da compra. Trabalho com vendas e vivo isto no meu dia a dia.
Se somente 10 clientes num grupo estiverem insatisfeitos, e os outros 90 muito satisfeitos, estes 10 vão arranhar mais a imagem da empresa alvo do que os 90 farão bem a ela.