Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Chery qq

+7
XandyMarinho
kakafreitas
iuribarbalho
hassunomo
adrianosd
evertonrv
romamima
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kit Chery qq Empty Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 9:15 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,pessoal eu tive na concessonaria o vendedor disse que o meu chery qq que encomendei já chegou e mi ofereceu um kit de acessorio para o qq que não vemno mesmo.Coforme abaixo discriminados.


01- Protetor de carter

02- tapetes Personalizados

03- calhas de chuvas

03- Insulfilm

Obs.Tudo saiu por R$ 600,00 valeu apena porque esse acessorios a gui no rio de janeiro só a concessonaria tem.

Um abraço.

2Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 9:40 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

600 reais ?
Meu deus. Ta super caro.

3Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 12:19 pm

adrianosd


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Claro que não! Normalmente eles dão de brinde os tapetes e eu faço que com que o protetor de cárter também, a película você coloca fora, essas películas colocadas em concessionárias são uma fortuna. Fora você coloca por uns 70 reais de boa qualidade. Calhas de chuva no meu ver fica o carro parecido com táxi, prefiro s/esse acessório.

4Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 3:07 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,pessoal eu tive na concessonaria o vendedor disse que o meu chery qq que encomendei já chegou e mi ofereceu um kit de acessorio para o qq que não vemno mesmo.Coforme abaixo discriminados.


01- Protetor de carter

02- tapetes Personalizados

03- calhas de chuvas

03- Insulfilm

Obs.Tudo saiu por R$ 600,00 valeu apena porque esse acessorios a gui no rio de janeiro só a concessonaria tem.

Um abraço.

Minha filha... só sendo otário para pagar, desculpa a indelicadeza

Mas recebi meu Chery QQ na sexta-feira, eles me deram o Kit de tapete bordado de graça, a película em botei na Luciano Equipadora aqui em Natal, por 60 reais, o protetor de carter pela Chery foi 100 reais, a calha tinha na CSS também (65,00) porém aqui não tem necessidade disso... tudo gastei 160,00....

Pesquise melhor

5Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 3:08 pm

iuribarbalho

iuribarbalho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!! Corra para o hospital para estancar a hemorragia dessa facada.

Aqui em Natal, o protetor de cárter custa R$100,00, os tapetes eles geralmente dão de brinde.

As películas colocando por fora não se gasta mais do que R$ 70,00

A calha de chuva eu não sei quanto custa, mas também não deve ser caro, além de deixar o carro terrível.

Tá com um ágio aí de mais de 100%. Shocked Shocked Shocked



Última edição por iuribarbalho em Qui Set 08, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)

6Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qui Set 08, 2011 3:08 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,pessoal eu tive na concessonaria o vendedor disse que o meu chery qq que encomendei já chegou e mi ofereceu um kit de acessorio para o qq que não vemno mesmo.Coforme abaixo discriminados.


01- Protetor de carter

02- tapetes Personalizados

03- calhas de chuvas

03- Insulfilm

Obs.Tudo saiu por R$ 600,00 valeu apena porque esse acessorios a gui no rio de janeiro só a concessonaria tem.

Um abraço.

AGORA QUE EU VI, RJ... ai só tem ladrão cheers

*brinks não aguentei* lol!

7Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Sex Set 09, 2011 9:45 am

kakafreitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ganhei de brinde da CSS o protetor e os tapetes.

8Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Ter Set 13, 2011 9:06 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eitaa, galera de Natal / RN tá bombando aqui....em breve também serei um proprietário de um QQ, fiz o consórcio, pois ainda estopu sem pressa.

9Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Ter Set 27, 2011 12:41 pm

jaqueline


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,pessoal eu tive na concessonaria o vendedor disse que o meu chery qq que encomendei já chegou e mi ofereceu um kit de acessorio para o qq que não vemno mesmo.Coforme abaixo discriminados.


01- Protetor de carter

02- tapetes Personalizados

03- calhas de chuvas

03- Insulfilm

Obs.Tudo saiu por R$ 600,00 valeu apena porque esse acessorios a gui no rio de janeiro só a concessonaria tem.

Um abraço.

Se te consola eu paguei 490 por esse KIT em SP, sem o protetor de calhas o que seria muito útil em SP que só chove, rs!!
Fui em duas concessionarias, a primeira me dava o tapete, mas cobrou 2000 reais a mais depois do aumento do IPI, então optei por comprar em outra e por comodidade paguei essa dinherama toda no kit.

Abraços!!

10Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qua Out 05, 2011 10:15 am

HC

HC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei um QQ aqui na minha cidade e ganhei de brinde os tapetes o isulfilm ...600,00 ou 490,00 considero uma extorção ....gente abre o olho prá negociar!

11Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qua Out 05, 2011 5:03 pm

alexandreh5


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedi pelos tapetes, R$ 120,00. Não comprei.
Pedi pelo preço de uma única roda do Face para deixar o estepe igual R$ 700.00.
Pedi pela ponteira do escape, R$ 140,00. Comprei melhor e mais bonita R$ 25,00 fora da CSS

Comprei o protetor de carter R$ 110,00, na CSS

Costumo ter uma visãomais a frente: A Chery do Brasil precisa mudar urgente esta mentalidade de meter a faca no pós vendas, através de seus representantes e CSS. O cliente (eu)me senti um otario/explorado, através do abuso de preços praticado.

O estopim disto é o fato de não terem outros fornecedores suprindo a demanda e/ou concorrencia.

Alguns vendedores pensam: Vamos vender baratinho, depois preço nas coisas pequenas e enchemos o bolso com isto.

Os mais conscientes fazem: Preço justo, fidelizam o cliente e criam novas recomendações através dos seus clientes que geram novas vendas.

Acorda Chery, vocês precisam de nós clientes que já compramos seus produtos, qualquer bom vendedor sabe que quando um conhecido recomenda um negocio o cliente dificilmente ficará ressabiado no momento da compra. Trabalho com vendas e vivo isto no meu dia a dia.

Se somente 10 clientes num grupo estiverem insatisfeitos, e os outros 90 muito satisfeitos, estes 10 vão arranhar mais a imagem da empresa alvo do que os 90 farão bem a ela.

12Kit Chery qq Empty Re: Kit Chery qq Qua Out 05, 2011 5:28 pm

monicatome


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Tiggo e ganhei bancos de couro, protetor de carter, tapetes, película, IPVA e o sensor...



alexandreh5 escreveu:Pedi pelos tapetes, R$ 120,00. Não comprei.
Pedi pelo preço de uma única roda do Face para deixar o estepe igual R$ 700.00.
Pedi pela ponteira do escape, R$ 140,00. Comprei melhor e mais bonita R$ 25,00 fora da CSS

Comprei o protetor de carter R$ 110,00, na CSS

Costumo ter uma visãomais a frente: A Chery do Brasil precisa mudar urgente esta mentalidade de meter a faca no pós vendas, através de seus representantes e CSS. O cliente (eu)me senti um otario/explorado, através do abuso de preços praticado.

O estopim disto é o fato de não terem outros fornecedores suprindo a demanda e/ou concorrencia.

Alguns vendedores pensam: Vamos vender baratinho, depois preço nas coisas pequenas e enchemos o bolso com isto.

Os mais conscientes fazem: Preço justo, fidelizam o cliente e criam novas recomendações através dos seus clientes que geram novas vendas.

Acorda Chery, vocês precisam de nós clientes que já compramos seus produtos, qualquer bom vendedor sabe que quando um conhecido recomenda um negocio o cliente dificilmente ficará ressabiado no momento da compra. Trabalho com vendas e vivo isto no meu dia a dia.

Se somente 10 clientes num grupo estiverem insatisfeitos, e os outros 90 muito satisfeitos, estes 10 vão arranhar mais a imagem da empresa alvo do que os 90 farão bem a ela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos