Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do Face

+51
Myll2013
Dwall
cesar ferreira
gelson crespo
Dani Goi
Roberto Thiago
Rodrigo Soares de Almeida
Ricardo Marsaro
dangerous666
Daniel Reis
alexfelicioni
alexandreh5
mcprofessor38
aquintal
adrianosd
AntonioF
suelito
Chicão
Magu
Goldman
epivale
ShadBlack
marciliomoura
davixt
Ygorzito
rebued
Gledson Aliança
Carolina Galvani
ivensbruder
rterra
jsilva
rvalente
wagner
Sergio Gonçalves
Plinio
jukabala
rfialho
josé lazarine
ryche
Marcus Cardoso
Eduardo_SC
Dolesi
Moriah
WiLiarT
Tati Vinhoza
Marcelo
tbonez
Diogo
heliosjr
jrace1
marceloodir
55 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Consumo do Face - Página 5 Empty Re: Consumo do Face Sáb Fev 28, 2015 6:05 pm

Nely Bacic


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uso urbano, 100% ar condicionado ligado, fez 8,2 Km/l e na estrada 12 km/l.
Achei alto o consumo, pois o carro tem apenas 20,000 km.

102Consumo do Face - Página 5 Empty Re: Consumo do Face Qua Abr 01, 2015 5:21 pm

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu, os primeiros tanques faziam a média de 16,5 km/l na estrada com 100% do tempo com ar ligado.
Tempos pra cá, estava bebendo muito, em torno de 10 km/l.

Levei numa oficina na minha cidade, pois na CSS Bertin Motors nunca mais eu entro, ai fizeram uma revisão de 30k.

Trocou óleo, filtro de óleo e de combustível, fez rodízio de pneus, alinhou e balanceou e fez uma limpeza de bicos.

Fiz uma viagem essa semana passada, mais de 2000 km, voltou a fazer a média de 15,5 à 16 km/l.

103Consumo do Face - Página 5 Empty Re: Consumo do Face Sex Jul 20, 2018 3:58 pm

Equador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, estou recebendo este post para obter informações a respeito do consumo do face.
Qual consumo dele no álcool? Alguém já fez a média.
Agradeço pela atenção.

104Consumo do Face - Página 5 Empty Re: Consumo do Face Qua Out 03, 2018 9:16 am

Tibacheryface


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu Chery Face 2011/2012 á uma semana e estou gostando dele!
A aquisição foi para ir trabalhar com ele e economizar no combustível.
Com relação ao carro, o funcionamento está Muito bom!
Agora com relação ao combustível eu já imaginava que não iria ser tão econômico assim(Mesmo assim, é melhor do que depender de ônibus em SP).
Pesquisei muito no Google e confirmei no site Carros na Web com br(Não posso inserir o link do site bobagem Fica a dica aos administradores bobagem), e geralmente a ficha técnica de carros neste site, são muito fiéis com a realidade!

Então segue o consumo descrito no site Carros na Web:

Cidade
7,5 Álcool
9,8 Gasolina

Estrada
11 Álcool
14,3 Gasolina

Eu fiz a minha medição enchendo o tanque até o estalo da bomba, andei 180 KM e abasteci novamente até o estalo da bomba.

Trajeto misto, cidade X estrada, totalizando 30 KM com a ida e volta, e usando o ar condicionado por 10 km diário.

Gasolina adtivada posto Petrobrás(Combustível de procedência)

Como eu sempre tive carro perua, Sedan e automático, eu dirigia mais moderado, já no carro manual e pequeno, eu ganhei mais agilidade no trânsito, com isto andei pisando mais no acelerador e esticando mais as marchas tanto na estrada quanto da cidade.


Andando sem conhecer o carro e sem acompanhar o consumo instantâneo de combustivel no painel do Chery Face, eu consegui fazer 10 KM por litro


Estou medindo novamente o o consumo mas acompanhando o consumo instantâneo de combustível no painel.

Peguei o jeito depois que li algum comentário que para economizar, tem que procurar andar na 3 ou quarta marcha.

Assim que tiver os números, volto a postar o resultado!

105Consumo do Face - Página 5 Empty Re: Consumo do Face Sáb Out 06, 2018 9:44 pm

Tibacheryface


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Novamente vou compartilhar o consumo do meu Chery Face 11/12.

Enchi o tanque até o automático da bomba de combustível com Gasolina Aditivada.

Andei 128 Km, e hoje abasteci novamente até o automático da bomba totalizando 9,26 litros.

Consegui chegar em 13.8 km por litro uso misto sendo estrada, cidade, engarrafamento(Caótico em SP) e em alguns momentos com o ar condicionado ligado.

Claro que eu sempre tentei manter marchas alta, sem pisar muito, sem esticar as marchas e acompanhando o consumo instantâneo do carro.

Do jeito que comprei o carro, não troquei velas, cabos de vela, filtros ou qualquer outra manutenção(carro com 30 mil km).

Só troquei o óleo até o momento que foi o tempo que consegui para mexer no carro.

Agora vou zerar o tanque para fazer um teste de consumo no Álcool.

Tirando algum probleminha crônico por exemplo a luz de freio com a exclamação acessa(Pelo menos fluído de freio não é o problema) e a Luz do ABS que não acende e inclusive fiz um teste na estrada e o carro derrapou(Então imagino que o ABS está desligado ou módulo foi para o saco), estou gostando da aquisição!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos