Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas

+5
rebued
Gluck
Chicão
Vitor
swissbrazil
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DIY... revestir encosto dos assentos traseiros 40%/60%

Bem, resolvi revestir a parte rebatível dos encostos dos assentos traseiros, já que vou andar muito com ele carregado de compras... um detalhe, não é uma reclamação, do Face é a falta de revestimento dessas duas partes dobráveis. mas puxando pela memória, poucos nacionais tem, meu palio weekend tinha, mas com certeza por ser uma weekend acho eu... mas vamos lá:
Tive que usar um revestimento em azul por ser o UNICO que encontrei na região toda, a loja mais perta está a 175km daqui, então como diz o ditado: quem não tem cão caça com gato.. pelo menos é azul, e não verde ou laranja ou sei lá que cor ;-)

Aplicando a fita dupla face:

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230472_640x480


e colocando o revestimento já cortado. deixei mais "comprido" para proteger o assento que está dobrado à frente do encosto rebatido:

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230474_640x480

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230475_640x480

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230476_640x480

Gostei do resultado, e pelo fato de ter uma área plana:

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230491_640x480

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230486_640x480

Depois fui tirar um dos nhec-nhec que ficava me incomodando: a tampa do porta-mala. reparei que era o depois da borrachinha onde apoia a tampa o ponto onde estava batanedo devido à marca de atrito do ponto de encontro, e apliquei uma tira de borracha de vedação:

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas P1230478_640x480

Falando em barulhos, do painel vem também uns barulhos quando o carro tá em movimento, tipo da fixação do painel frontal mesmo... mas isso ficará para quando eu for a css numa das revisões, não me arrisco a desmontar o painel eu mesmo :-)

Abs,
Fred

Vitor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostei o que vc fez no carro.
Estranho, pois o meu Face, na parte do banco rebatível, não vem com aquela forração de ferro preto. Simplesmente vem somente com a espuma. É normal isso?

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vitor escreveu:Gostei o que vc fez no carro.
Estranho, pois o meu Face, na parte do banco rebatível, não vem com aquela forração de ferro preto. Simplesmente vem somente com a espuma. É normal isso?
Boa tarde pessoal.

Rapaz, estava olhando as fotos e notei que o meu tb não tem chapa nos assentos, só as molas e espuma!!!!
Será que meu Face é "genérico"????? KKKKKKKKK.
Já vou aporrinhar os caras da CSS aqui perto!!!!

Abração a todos.

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dez dias atrás fui na ccs olhar o face etc. Acho q vi dois face's. Enfim, o que entrei e mexi tinha a chapa de aço. Inclusive considerei um ítem bem legal já q o porta malas dele é pequeno. Dá pra rebater legal o assento sem risco de furar ou manchar o tecido do banco.
Os que não tem chapa devem ser os do uruguai. Ou então já é um ítem da nacionalização tupiniquin. Kkk
Começaram a pelar o carro.

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:Dez dias atrás fui na ccs olhar o face etc. Acho q vi dois face's. Enfim, o que entrei e mexi tinha a chapa de aço. Inclusive considerei um ítem bem legal já q o porta malas dele é pequeno. Dá pra rebater legal o assento sem risco de furar ou manchar o tecido do banco.
Os que não tem chapa devem ser os do uruguai. Ou então já é um ítem da nacionalização tupiniquin. Kkk
Começaram a pelar o carro.

Amigo, vocÊ esta errado, o meu é do Uruguay e tem a chapa de aço preta.

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:
Gluck escreveu:Dez dias atrás fui na ccs olhar o face etc. Acho q vi dois face's. Enfim, o que entrei e mexi tinha a chapa de aço. Inclusive considerei um ítem bem legal já q o porta malas dele é pequeno. Dá pra rebater legal o assento sem risco de furar ou manchar o tecido do banco.
Os que não tem chapa devem ser os do uruguai. Ou então já é um ítem da nacionalização tupiniquin. Kkk
Começaram a pelar o carro.

Amigo, vocÊ esta errado, o meu é do Uruguay e tem a chapa de aço preta.


Então é a segunda opção. Eles não são atentos a detalhes. Alguem esqueceu de colocar. MAs pode ser q nesse dia faltou chapa de aço na fábrica. Difícil. Enfim. Agora é mais um ítem para verificar na hora da compra.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Otima dica, meu carro tb veio do uruguai e ñ instalaram essa chapa preta.

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

swissbrazil,

Sem querer desenterrar o tópico, como conseguiu tirar o assento traseiro e colocá-lo na posição conforme a foto? Não vi qualquer instrução no manual ou maneira fácil de retirar esse assento do lugar. Consegui, obviamente, reclinar o encosto, mas não vejo como fazer o que você fez.

Valeu!

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Joker B.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ele funciona como se fosse uma espécie de "carrinho",é só voce vir pela frente colocar a mão por baixo do frontal do banco e puxá-lo para cima,na direção dos encostos dos bancos da frente,ele começa a se deslocar como se estivesse deslizando sobre "trilhos".

SDS.

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lendo este tópico fui confirmar se o meu veio com a chapa de aço preto, e veio sim.

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas DSC09408

Outra coisa que já veio no meu é um feltro entre o tampão e a base do mesmo.

DIY - Revestir o encosto dos assentos traseiros & nhec-nhec da tampa do porta-malas DSC09409

Acho que algumas concessionárias estão dando uma maior atenção aos pequenos problemas do que outras, e solucionando se possível antes da entrega do veículo.

Um abraço!

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Joker B.,

Eu não entendi bem como esse banco sai deslizando. Tentei puxá-lo para cima e em direção aos bancos da frente e não parece soltar com facilidade. Não coloquei força com medo de quebrar algo. Existe algum botão que tem apertar ou alguma presilha que tem que soltar?

No seu caso, ele vem deslizando e não solta desse trilho?

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos