Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O seu Chery veio da China ou do Uruguai?

+21
Alex Chan
Alex Oliveira
HTN
Rodrigo Pochmann
mcordobe
adrirebello
outcast
Antz.Br
Israel
Marcio5150
Meireles
bighouse
rmss
edqq
rebued
Nelson Júnior
JPASSOS
Mário.A
Goldman
mcprofessor38
Luciana Carvalho
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Face é da China.
Diferença que percebi é que da China vem faltado uma peça em baixo do para-choque. Tipo uma placa de plastico duro que faz a fixação do para-choque com a carcaça. Isso faz com que o Para-choque fique mais rígido.
Quando o meu chegou, vi a diferença na css e eles não incluíram a pç alegando que essa era a montagem final da china e que então não estaria faltando nada. Neutral

Na época olhei todos os face da css, e todos vindo do Uruguai tinha, da China não tinha. Pode ser que resolveram, mas na época era assim. Dez 2010.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém teria fotos da planta chery no Uruguay ou algum link para a gente dar uma olhada?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Neste link, do site internacional da Chery, dá para ter uma idéia da planta de montagem no Uruguai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como todas as demais fora da China, trata-se apenas de uma linha de montagem de kits CKD (carros completos desmontados oriundos da China). A unidade brasileira será a primeira fábrica real fora da China.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

legal, deu pra ter uma noção. Será que existe algum video ou algum programa de tv que já visitou esta planta?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acredito que não. É uma planta bem simples, apenas uma pequena linha de montagem que "desencaixota" os carros e monta. Não é fabricada nenhuma peça por lá.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ok, mas se alguém tiver algo falando ou video mostrando esta planta favor postar

Alex Chan


Banido
Banido

Meu S-18 é 100% CHINA e seu chassi é LVV

33O seu Chery veio da China ou do Uruguai? - Página 2 Empty Re: O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Qui maio 01, 2014 12:34 pm

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Chery Celer Sedan é puro sangue amarelo. rss Chassi LVV

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Tiggo é tão mal montado, volante nem é alinhado com o painel, horrível. O local no painel onde fica o Airbag é saltado pra fora... me disseram na CSS que tudo isso é normal no Tiggo. O que eu faço?

walter.santos.86


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual é a diferença prática nisso tudo? Os montados na China são melhores?

Mascarenhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa tarde. Sou novo no clube apesar de acompanhá-los desde a sua fundação. Apaixonado por QQ desde a entrada dele no país. Houve resistência dos filhos para não comprar, e, até então (14/10/16) eu vinha curtindo outra paixão que é um Fiat 147 Top. Quando na data mencionada eu comprei o meu Chery QQ ano 2011 modelo 2012 com 2.950 Kms, isso mesmo. Estou muito feliz e amanhã dia 17 irei buscá-lo na cidade de São Paulo. Depois que estiver  com ele em casa, posto fotos.

Fiquei mais feliz em descobrir através do clube que o meu é um autentico chinês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos